LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Olá amigos!

    Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).
    Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:
    Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)
    Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

    Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados no site da AlpSoftware
    Ficaria muito agradecido a todos aqueles que testarem e me enviarem opiniões e sugestões para os sistemas, assim como sugestões de novos sistemas para desenvolver.

    Muito obrigado,
    André Luiz
    AlpSoftware

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2

    Programas gratuitos para controle de gastos e segurança de senhas

    Olá amigos!

    Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).
    Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:
    Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)
    Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

    Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados no site da AlpSoftware