LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Olá amigos!

    Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).
    Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:
    Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)
    Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

    Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados no site da AlpSoftware
    Ficaria muito agradecido a todos aqueles que testarem e me enviarem opiniões e sugestões para os sistemas, assim como sugestões de novos sistemas para desenvolver.

    Muito obrigado,
    André Luiz
    AlpSoftware

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2

    Programas gratuitos para controle de gastos e segurança de senhas

    Olá amigos!

    Sou desenvolvedor Java e estou me especializando em programação para celular (J2ME).
    Para isso, desenvolvi dois aplicativos gratuitos para celular:
    Canarinho - Controle de Gastos (Gerenciador Financeiro de bolso, com registro de pagamentos e recebimentos por categoria, relatórios e metas de gastos para controle)
    Keeper - Segurança de Senhas (Gerenciador de senhas de bolso, com opções de geração de senhas seguras e proteção de todas as senhas com uma chave mestre)

    Ambos os sistemas são 100% gratuitos e podem ser baixados no site da AlpSoftware
    Ficaria muito agradecido a todos aqueles que testarem e me enviarem opiniões e sugestões para os sistemas, assim como sugestões de novos sistemas para desenvolver.

    Muito obrigado,
    André Luiz
    AlpSoftware

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    baixei o progama canarinho mais não sei como usa-lo poder me explicar suas funções? gratos.

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 09-25-2013, 09:59 PM
  2. Gameloft: testes gratuitos de jogos para o Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 1
    Último Post: 08-17-2012, 10:33 AM
  3. Replies: 5
    Último Post: 05-02-2012, 07:39 PM
  4. Replies: 27
    Último Post: 03-22-2012, 10:36 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-25-2009, 11:00 AM