LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    50% comprou sa zorra pra poder tirar foto debaixo d' agua, agora ja era kkkkkk

  3. #3
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Continuo usando o meu, mas sempre com moderação....o problema é que muita gente não sabe usar, depois culpam que o aparelho não presta....

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Wcas View Post
    50% comprou sa zorra pra poder tirar foto debaixo d' agua, agora ja era kkkkkk
    Não, pros celulares que veio antes do Z4/Z3+ ainda podem trocar caso de problemas, só para os que compraram o Z3+, M5, Z5, etc. Ai perde a garantia mesmo, mas no caso do Z3 pra baixo, continua a mesma coisa, ainda da pra você troca se der merda.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Não, pros celulares que veio antes do Z4/Z3+ ainda podem trocar caso de problemas, só para os que compraram o Z3+, M5, Z5, etc. Ai perde a garantia mesmo, mas no caso do Z3 pra baixo, continua a mesma coisa, ainda da pra você troca se der merda.
    minha duvida era essa vale do Z3 pra baixo entao

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Já é um grande avanço ele não pifar na chuva, ou na hora que tiver em um show e começar a chover, ou cair na agua sem querer e não pifar, já outros, sorry

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by rafa70 View Post
    minha duvida era essa vale do Z3 pra baixo entao
    Sim, caso vc possua um Z3, e ele acabar estragando por causa da água, da pra vc troca ainda.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    34
    por sorte o meu eh o Z3 e se der ruim meto logo um processo indexando um montao de print e videos que eu tenho dos sites da sony MWAHAHAHAHA