LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Está aí alguém que vê as mudanças e está querendo se ajustar a elas.... TIM uma empresa que a uns 2 anos.. não completava chamadas e caia muito as ligações... Talvez daqui a 2 anos seja o melhor 4G do Brasil... Pois o Presidente tem noção do que precisa ser feito...

  3. #3
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Ninguém usa SMS

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Está aí alguém que vê as mudanças e está querendo se ajustar a elas.... TIM uma empresa que a uns 2 anos.. não completava chamadas e caia muito as ligações... Talvez daqui a 2 anos seja o melhor 4G do Brasil... Pois o Presidente tem noção do que precisa ser feito...
    Isso depende da área Eu tive esse problema foi com a Vivo, com a barra de sinal cheia não fazia ligações e quando fazia caia, tinha dia que Eu até desistia.. Ligava pra reclamar e ficava 40 minutos pra ser atendido e ainda falava que tava tudo Ok e que o problema era no meu celular kkkkk.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ninguém usa SMS
    Usa sim e ainda escreve com teclado físico ontem mesmo recebi um sms da minha mãe kkkkk

  6. #6
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ninguém usa SMS
    Eu ainda utilizo, embora raramente.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Ninguém usa SMS
    As operadoras usam pra encher o saco.

  8. #8
    Muito bem Presidente!! Quero ver quando vocês vão instalar uma antena aqui em Aracoiaba - CE? Sempre faço reclamações e vocês dizem que aqui não tem cobertura e prometem à muitos anos uma antena, cadê? Eu uso TIM, a TIM é a operadora que as pessoas do interior usam mais é vocês não inverte em melhorarias. Operadoras como a Oi, Claro e Vivo investiram aqui na minha cidade, recente a Oi e a Vivo colocaram antenas, por que vocês também não trabalha e coloca uma antena G3/G4 da TIM em Aracoiaba? Agente paga pelo um serviço pra ter ele completo, isso é um direito de todo o consumidor. Vamos agir TIM BRASIL!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Recebi mensagens da operadora TIM, remetidos pelo número da operadora 144, com o seguinte conteúdo: "Prezado cliente 47********, você completou mais um ano com a TIM. Ganhe R$20 p/falar c/TIM local por ate 30dias. Basta recarregar R$15 ou + ate 29/8. +info *******/JJi6nH" EU acho e não acredito que só eu ,, são todos INCOMPETENTES tem um sinal péssimo atendentes piores ainda NUNCA consegui resolver nada desta operadora de B****.