Está aí alguém que vê as mudanças e está querendo se ajustar a elas.... TIM uma empresa que a uns 2 anos.. não completava chamadas e caia muito as ligações... Talvez daqui a 2 anos seja o melhor 4G do Brasil... Pois o Presidente tem noção do que precisa ser feito...
Resultados de 1 a 9 de 9
-
09-16-2015, 08:58 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,932
Presidente da TIM fala da importância da Internet e de serviços como o WhatsApp
Tim volta a defender Whatsapp diante de seus investidores.
09-16-2015, 05:08 PM #2
09-16-2015, 05:16 PM #3
09-16-2015, 08:00 PM #4
- Membro desde
- Jul 2015
- Posts
- 7,406
Isso depende da área Eu tive esse problema foi com a Vivo, com a barra de sinal cheia não fazia ligações e quando fazia caia, tinha dia que Eu até desistia.. Ligava pra reclamar e ficava 40 minutos pra ser atendido e ainda falava que tava tudo Ok e que o problema era no meu celular kkkkk.
09-16-2015, 08:02 PM #5
- Membro desde
- Jul 2015
- Posts
- 7,406
09-16-2015, 10:42 PM #6
09-17-2015, 06:02 AM #7
- Membro desde
- Aug 2015
- Posts
- 878
09-17-2015, 09:15 AM #8Muito bem Presidente!! Quero ver quando vocês vão instalar uma antena aqui em Aracoiaba - CE? Sempre faço reclamações e vocês dizem que aqui não tem cobertura e prometem à muitos anos uma antena, cadê? Eu uso TIM, a TIM é a operadora que as pessoas do interior usam mais é vocês não inverte em melhorarias. Operadoras como a Oi, Claro e Vivo investiram aqui na minha cidade, recente a Oi e a Vivo colocaram antenas, por que vocês também não trabalha e coloca uma antena G3/G4 da TIM em Aracoiaba? Agente paga pelo um serviço pra ter ele completo, isso é um direito de todo o consumidor. Vamos agir TIM BRASIL!!
09-25-2015, 11:12 AM #9
- Membro desde
- Sep 2015
- Posts
- 4
Recebi mensagens da operadora TIM, remetidos pelo número da operadora 144, com o seguinte conteúdo: "Prezado cliente 47********, você completou mais um ano com a TIM. Ganhe R$20 p/falar c/TIM local por ate 30dias. Basta recarregar R$15 ou + ate 29/8. +info *******/JJi6nH" EU acho e não acredito que só eu ,, são todos INCOMPETENTES tem um sinal péssimo atendentes piores ainda NUNCA consegui resolver nada desta operadora de B****.