LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 48 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 1411
  1. #361
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Quote Originally Posted by zatta96 View Post
    Só eu que olho pros Smarts dá Meizu e acho muito comum?
    Eu olhos por Smarts da Xiaomi/OnePlus e Lenovo Zuk Z2....... não mencionado no TC..

  2. #362
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Muito caro pra pouca coisa

  3. #363
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Eu olhos por Smarts da Xiaomi/OnePlus e Lenovo Zuk Z2....... não mencionado no TC..
    Tamo no mesmo time, esperando muito feliz com meu MI5 , esperando MI6 e observando UMIdigi Z kkkkk... aqui com 1000 Temers só compra porcaria, na China com 1000 da pra pegar os melhores do momento...

  4. #364
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Lucas_Ismael View Post
    gente meu atual cel é um Z3 compact, mas a tela trincou, o touch nao funciona mais e pra trocar essa porcaria fica 690 reais. qual seria o melhor smartphone pra comprar por até uns 1600 reais e que eu nao sinta muita diferença em desempenho referente ao meu cel atual? to com uma dó, porque esse cel é maravilhoso, nunca travou, é super fluido, as vezes ate cogito consertar, mas lembro do valor e desisto... vlw
    Em qualquer assistência sem ser autorizada vc consegue trocar por uns 300 reais... tem display e touch pronto por 160 a peça...

  5. #365
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    moto x play na oferta , melhor q esses ai , muito melhoe

  6. #366
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Se for pra falar de hardware em geral, " camera, tela, bateria, etc" kd os Lumias ? Muito melhores q alguns listados aki !
    ai e revirar conversa antiga , essas pragas de lumias ja foram extintas junto com o lixo mobile w10, e ca pra nois ja foi tarde.......

  7. #367
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não comprem nenhum Lixung. Todos são lixos descartáveis. Fato. Além de correr o risco de explodir.
    compra lumia então kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #368
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by zatta96 View Post
    Esse cara tem um relacionamento sério com a palavra "fato", tem algum comentário que vc faz que não usa essa palavra?
    fato .

  9. #369
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Mateus_Victor View Post
    Fala isso porquê só teve Galaxy Y kkkkkk
    fato.

  10. #370
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Matheus_Santos-- View Post
    Cala a boca seu otario
    fato.

  11. #371
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Karoline_Baschi View Post
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs
    moto xplay , ta na oferta , da uma olhada na ficha técnica, muito bom aparelho não perde nada pro a9,....

  12. #372
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Karoline_Baschi View Post
    Eu gostaria de uma opinião de quem de fato entende:
    Tenho um Gran Duos 2 (TV), estou há 2 anos e 9 meses com o aparelho, na época em que eu comprei o aparelho era "TOP", hoje em dia já está ultrapassado (memoria interna de 8 GB, 1.5 de RAM, camera de 8 MP, frontal de 1.9 MP o.o) tem travado muito, eu tenho que retirar a bateria para reiniciar o aparelho, se não ele fica congelado com MUUITO tempo... Eu queria comprar um A9 (na loja 2.800, na internet 2.200), queria saber se vale a pena investir, tendo em vista que o J7 Prime tem as mesmas especificações, a diferença é a bateria e a tal tela que tem sido bastante criticada (TFT).
    Porém tenho receio de estar pagando esse valor, e perdendo dinheiro, podendo comprar um mais acessivel.

    Me ajudem rs
    menos de 1300, rop

  13. #373
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    menos de 1300, rop
    top

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Estou gostando dessas mudanças, antes a diferença entre tops e intermediários era gigante!!! Hoje a diferença já não é tão grande, intermediários com 64gb, 128gb, processadores mais potentes que rodam todo tipo de app!!! Se todos se conscientizassem e comprassem os intermediários garanto que os top iriam baixar de preço gradativamente!!!

  15. #375
    Junior Member Mot's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Se for pra falar de hardware em geral, " camera, tela, bateria, etc" kd os Lumias ? Muito melhores q alguns listados aki !
    Morreu amigo !

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    Mesmo com todos os problemas ainda fico com meu LG G4!

  17. #377
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by JBnoia View Post
    Estou gostando dessas mudanças, antes a diferença entre tops e intermediários era gigante!!! Hoje a diferença já não é tão grande, intermediários com 64gb, 128gb, processadores mais potentes que rodam todo tipo de app!!! Se todos se conscientizassem e comprassem os intermediários garanto que os top iriam baixar de preço gradativamente!!!
    No Brasil não, provavelmente iriam voltar a lançar os intermediários lixões e manter os tops como tops. Mais a diferença de um smart não se define apenas a processador, ram e rom, além da câmera.

  18. #378
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Poucas_Horas View Post
    Lumia agora é passado, depois de ter estragado a marca NOKIA, com um sistema defasado, mesmo com especificações boas de hardware, mas que não valia de nada sem um sistema operacional rentável como IOS ou Android. Agora resta a Nokia tentar ganhar mercado novamente com novos smartphones com um sistema melhor, tudo isso porque a marca foi adquirida por outro executivos.
    Resta saber se irá conseguir. Pessoal fala de Nokia apenas pela reputação, mais se esquecem que essa nova Nokia não é a mesma do passado e ela vai comer muita poeira pra ser uma das que mais vendem atualmente. Pode ter qualidade, mais ainda precisa mostrar isso nos novos aparelhos.

  19. #379
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    673
    Moto Z Play com slot híbrido??? Poxa, preciso avisar isso ao meu, que usa normalmente dois chips e o MicroSD...

  20. #380
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Moto Z Play com slot híbrido??? Poxa, preciso avisar isso ao meu, que usa normalmente dois chips e o MicroSD...
    Por que tanto choro por causa de slot híbrido?

  21. #381
    Nesses preços da para pegar tranquilo o S7 ou Moto Z (O verdadeiro, não esse play fraco). Vi o S7 na Fastshop por R$ 1.886. E o Moto z sem os snaps por 1.899.

  22. #382
    Junior Member L_gia_Alves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Tô numa dúvida cruel... Vou trocar de aparelho e até agora não consigo decidir. Moto Z Play ou J7 Prime? Alguém pode me ajudar.

  23. #383
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by L_gia_Alves View Post
    Tô numa dúvida cruel... Vou trocar de aparelho e até agora não consigo decidir. Moto Z Play ou J7 Prime? Alguém pode me ajudar.
    Eh questão de gosto, Eu mesmo prefiro o J7 Prime.

  24. #384
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by L_gia_Alves View Post
    Tô numa dúvida cruel... Vou trocar de aparelho e até agora não consigo decidir. Moto Z Play ou J7 Prime? Alguém pode me ajudar.
    Moto z play é muito superior, foco a laser, processador mais rápido, bateria maior, tem mais sensores, tem nfc, é resistente à água, tela mais econômica, tela com cores mais vivas. Enfim, eu iria de Z Play.

  25. #385
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Andr_as_C_sares View Post
    Nesses preços da para pegar tranquilo o S7 ou Moto Z (O verdadeiro, não esse play fraco). Vi o S7 na Fastshop por R$ 1.886. E o Moto z sem os snaps por 1.899.
    A bateria do z normal é um lixo

  26. #386
    Junior Member Valdimar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Guarai-TO
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Andr_as_C_sares View Post
    Nesses preços da para pegar tranquilo o S7 ou Moto Z (O verdadeiro, não esse play fraco). Vi o S7 na Fastshop por R$ 1.886. E o Moto z sem os snaps por 1.899.
    Play é em conta e muito bom, por sinal bateria bem melhor que o moto z normal que com tanta qualidade n aguentaria nada. Tem que pensar mais que isso

  27. #387
    Junior Member Valdimar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Guarai-TO
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    moto x play na oferta , melhor q esses ai , muito melhoe
    Com aquele quad de 1.0, nem compensa o descontp

  28. #388
    Quote Originally Posted by L_gia_Alves View Post
    Tô numa dúvida cruel... Vou trocar de aparelho e até agora não consigo decidir. Moto Z Play ou J7 Prime? Alguém pode me ajudar.
    MotoZ com o snap da JBL por 1700 no boleto e 1600 no cartão deles! Imbativel! Este Snap é bem util e potente!http://www.americanas.com.br/produto/128869451/smartphone-moto-z-play-sound-edition-dual-chip-android-6.0-tela-5.5-32gb-camera-16mp-preto?DCSext.recom=RR_item_page.history-PurchaseEV&condition=NEW&nm_origem=rec_ite m_page.history-PurchaseEV&nm_ranking_rec=3

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by L_gia_Alves View Post
    Tô numa dúvida cruel... Vou trocar de aparelho e até agora não consigo decidir. Moto Z Play ou J7 Prime? Alguém pode me ajudar.
    J7 prime a Lenovo tem muito e reclamação kkk

  30. #390
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by L_gia_Alves View Post
    Tô numa dúvida cruel... Vou trocar de aparelho e até agora não consigo decidir. Moto Z Play ou J7 Prime? Alguém pode me ajudar.
    O Moto Z atualizará bem mais que o J7, pense nisso também.