LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Lumias 950 e 950 XL podem ser lançados com build 10240 do Windows 10 Mobile

    Novos flagships podem ser lançados com versão corrigida da build 10240 do Windows 10 Mobile, recebendo a atualização Threshold 2 pouco após o seu anúncio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    quando eu olho pra esses aparelhos eu fico puto por não ter sido contratado pra fazer essa caganeira q o designer fez, acho q uma criança teria feito coisa melhor. Rezar pra que essas renderizações estejam muito erradas.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171

    Não sei de mais nada! São boatos pra todos os lados, apenas quero um aparelho, bom, bonito e barato! Mas se vier o Surface Phone até pagaria um bocado a mais! leiam a descrição dessa matéria!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    ~O Surface Phone viria equipado com um processador Intel e não da Qualcomm, e teria um acabamento primoroso, com materiais metálicos, tal como o tablet Surface. Isso explicaria o porquê do Lumias 950 e 950 XL serem feitos de policarbonato. Na verdade esses Lumias teriam um hardware poderoso, porém, um preço mais acessível devido a seu acabamento mais simples, enquanto o Surface Phone seria um competidor para o iPhone 6S e para o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, e custaria bem mais caro.Tony Bradley da Forbes acredita que o Surface Phone é mais do que necessário porque a Microsoft popularizou os Lumias como sendo smartphones com Windows que custam pouco. Vide o preço do Lumia 930 em seu lançamento, que foi de apenas R$ 1899,00, em tempos em que o iPhone 5S era vendido a preços estratosféricos e o Samsung Galaxy S5 também.O Surface Phone contaria com o seguinte hardware:Processador Intel de 64 bits4GB de memória RAM64 ou 128GB de memória internaTela de 5.5 polegadas de AMOLED com resolução 1440 x 2560Viria acompanhado por uma Surface Pen embutida, tal como o tablet ou ainda como o Samsung Galaxy NoteUSB tipo-CSlot para cartão de memóriaSuporte ao Modo Continumm para smartphonesFoi vinculada no Windos team

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    56
    O Daniel Rubino do site gringo Windows Central disse que, conforme as fontes confiáveis que eles tem, essas renderizações não traduzem bem o que são os aparelhos. As renderizações são quentes, mas diz ele que quando pegarmos na mão esses aparelhos veremos a qualidade deles. É sentar e esperar....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Eu ainda acredito no suposto Surface Phone, mas vou de Lumia 950 mesmo, por mais que o design do aparelho não seja dos melhores, acho que as vantagens em relação ao 930 é o suficiente para poder trocar de aparelho. Referente a Build, acho que não tem nada demais vir com a 10240, é o tempo que a Microsoft deixa o sistema no fino e libera uma Build melhor ou até mesmo a versão FINAL.

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Eu ainda acredito no suposto Surface Phone, mas vou de Lumia 950 mesmo, por mais que o design do aparelho não seja dos melhores, acho que as vantagens em relação ao 930 é o suficiente para poder trocar de aparelho. Referente a Build, acho que não tem nada demais vir com a 10240, é o tempo que a Microsoft deixa o sistema no fino e libera uma Build melhor ou até mesmo a versão FINAL.
    Não vai existir versão final, já que o Windows passou a ser só mais um serviço da Microsoft...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Brother, eu estou meio receoso em instalar o insider... Possuo um único aparelho (925). Vc acha uma boa ideia instalar? Há riscos de instabilidades a ponto de inutilizar o aparelho?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vai existir versão final, já que o Windows passou a ser só mais um serviço da Microsoft...
    Versão final que eu digo é sem ser build, aquela versão que vai disponibilizar para as OEM'S.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucascastro7 View Post
    Brother, eu estou meio receoso em instalar o insider... Possuo um único aparelho (925). Vc acha uma boa ideia instalar? Há riscos de instabilidades a ponto de inutilizar o aparelho?
    A ponto de inutilizar é extremamente difícil, já que ele está na lista de modelos compatíveis com o update.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Versão final que eu digo é sem ser build, aquela versão que vai disponibilizar para as OEM'S.
    "build" nada mais é do que a versão que o sistema está. Pelo que foi dito a edição 10240 já é a versão RTM do Windows 10 Mobile assim como no caso do Windows 10 para desktops, sendo esta a versão que será encaminhada para as OEMs, com as devidas correções.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by lucascastro7 View Post
    Brother, eu estou meio receoso em instalar o insider... Possuo um único aparelho (925). Vc acha uma boa ideia instalar? Há riscos de instabilidades a ponto de inutilizar o aparelho?
    Meu colega aqui do trabalho tem um 925 e no dele não ficou bom em nenhuma das vezes que ele instalou, no meu 930 já está bem usável e tranquilo.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Queria saber mais da câmera desse aparelho, será melhor que a dos atuais Lumias?
    Estabilização óptica, dual led, foco a laser..

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Queria saber mais da câmera desse aparelho, será melhor que a dos atuais Lumias?
    Estabilização óptica, dual led, foco a laser..
    Parece que será um sensor de 20MP (assim como nos atuais Lumias), porém com melhorias nas lentes, estabilização e software. (além do flash triple-LED)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    ~O Surface Phone viria equipado com um processador Intel e não da Qualcomm, e teria um acabamento primoroso, com materiais metálicos, tal como o tablet Surface. Isso explicaria o porquê do Lumias 950 e 950 XL serem feitos de policarbonato. Na verdade esses Lumias teriam um hardware poderoso, porém, um preço mais acessível devido a seu acabamento mais simples, enquanto o Surface Phone seria um competidor para o iPhone 6S e para o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, e custaria bem mais caro.Tony Bradley da Forbes acredita que o Surface Phone é mais do que necessário porque a Microsoft popularizou os Lumias como sendo smartphones com Windows que custam pouco. Vide o preço do Lumia 930 em seu lançamento, que foi de apenas R$ 1899,00, em tempos em que o iPhone 5S era vendido a preços estratosféricos e o Samsung Galaxy S5 também.O Surface Phone contaria com o seguinte hardware:Processador Intel de 64 bits4GB de memória RAM64 ou 128GB de memória internaTela de 5.5 polegadas de AMOLED com resolução 1440 x 2560Viria acompanhado por uma Surface Pen embutida, tal como o tablet ou ainda como o Samsung Galaxy NoteUSB tipo-CSlot para cartão de memóriaSuporte ao Modo Continumm para smartphonesFoi vinculada no Windos team
    melhor parte que vi "preço acessivel"

  16. #16
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Não sei de mais nada! São boatos pra todos os lados, apenas quero um aparelho, bom, bonito e barato! Mas se vier o Surface Phone até pagaria um bocado a mais! leiam a descrição dessa matéria!
    um bocado a mais tipo o rim?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    quando eu olho pra esses aparelhos eu fico puto por não ter sido contratado pra fazer essa caganeira q o designer fez, acho q uma criança teria feito coisa melhor. Rezar pra que essas renderizações estejam muito erradas.
    Manda aí pra gente seu design pra gente verificar seu talento!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    194
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    quando eu olho pra esses aparelhos eu fico puto por não ter sido contratado pra fazer essa caganeira q o designer fez, acho q uma criança teria feito coisa melhor. Rezar pra que essas renderizações estejam muito erradas.
    Esse design não é oficial são rumores meros rumores... A microsoft nem mesmo se pronunciou sobre o possível rumor que muitos estão reprovando, O cara vai lá acorda um belo dia abre o blender e faz uma simulação de como supostamente seria o smartphone que ainda nem foi anunciado 'faz na base de possíveis resultados finais do design do aparelho', e muitos sites acabam por repostar esse visual frequentemente ou seja é apenas mais um de diversos RUMORES.