LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Comparativo de interfaces: iOS 9 contra o Android 6.0 Marshmallow

    Comparativo com 28 imagens permite ter uma ideia das principais diferenças que o sistema móvel da Google terá em relação ao iOS 9.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Estou quase do mesmo jeito! Agora posso dizer que o Android irá competir com o iOS.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    o ios tem mais detalhe que o android

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    IOS 9 ta uma bosta, tem muita gente falando mal, ta até travando os Iphones kkkkkkk
    Ai ai

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Eh tudo questão de gosto. Em algumas janelas Android se sai melhor e outras o iOs.. Mas no geral achei Android sério e equilibrado , iOs colorido e alegre! Pro meu uso se fosse escolher ficaria com o Android

  6. #6
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    IOS 9 ta uma bosta, tem muita gente falando mal, ta até travando os Iphones kkkkkkk
    Ai ai
    depende da versão do iPhone...

  7. #7
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    o ios tem mais detalhe que o android
    concordo, quem presta atenção ver a diferença

  8. #8
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Se observar direito os detalhes do iOS 9 vera a diferença...

  9. #9
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    ao clicar na pasta "EXTRA" no IOS ele da um foco no apps dentro da pasta já o Android fica por cima do apps anteriores.

  10. #10
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    ao clicar na pasta "EXTRA" no IOS ele da um foco no apps dentro da pasta já o Android fica por cima do apps anteriores.
    olhem a foto 6

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Espero que esse Android, saia pro meu moto g 2014.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Android evoluiu muito, em termos de interface, o problema maior é no vazamento de RAM e na otimização na autonomia de bateria . Se eles melhoram esses dois pontos . Brigaria com o qualquer sistema tranquilamente ...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    depende da versão do iPhone...
    do iphone 5 ao 6s plus ,acho que esses, eles falaram tão mal do android, mas estão indo pro msm caminho. OS bom é aquele que não trava, tenha bons aplicativos, e que seja interessante, ou seja não foi inventado um tão bom

  14. #14
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Acho que o Android tentou ser mais minimalista sem muitos detalhes

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Android evoluiu muito, em termos de interface, o problema maior é no vazamento de RAM e na otimização na autonomia de bateria . Se eles melhoram esses dois pontos . Brigaria com o qualquer sistema tranquilamente ...
    Focar melhor em SEGURANÇA e fazer uma faxina na App Store, melhorar o sistema de atualizações pois esse eh um dos pontos fortes do ios! Ai sim o Android vai valer a pena mas na bagunça que está tah mais no estilo do velho oeste com alguns poucos xerifes disponíveis

  16. #16
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    W10M em fluidez será melhor que esses caras ai de cima.... Pelo menos até agora está muito rápido, quase igual ao 8.1. Minha opnião, lumia 930.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    W10M em fluidez será melhor que esses caras ai de cima.... Pelo menos até agora está muito rápido, quase igual ao 8.1. Minha opnião, lumia 930.
    Mas em interface precisa da uma melhorada

  18. #18
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas em interface precisa da uma melhorada
    Eu gostei da nova interface do W10M, está bem parecido com o w10 do PC. Agora a 8.1 sempre foi meio ruinzinho rsrsrsrsrs....

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    Eu gostei da nova interface do W10M, está bem parecido com o w10 do PC. Agora a 8.1 sempre foi meio ruinzinho rsrsrsrsrs....
    Ainda não testei o Wp10 estou no 8.1 aind

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    O iOS é tipo música sertaneja, volte e meia sai uma nova mas parece sempre a mesma...

  21. #21
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Android evoluiu muito, em termos de interface, o problema maior é no vazamento de RAM e na otimização na autonomia de bateria . Se eles melhoram esses dois pontos . Brigaria com o qualquer sistema tranquilamente ...
    Concordo plenamente, o Android PURO é ótimo mas tem esses defeitos. Mas se você tiver coragem de encarar um root... não se arrependerá. Faz o root, instala o xposed e meu amigo, você vai ver como a liberdade é boa, como tem aplicativos de desenvolvedores que fazem milagres com seu celular (Power Nap+Amplify+Greenify), é batéria pro dia inteiro com uso moderado/pesado.E sobre as atualizações, infelizmente acho que isso é algo que dificilmente vai ser melhorado, pois esse é um ponto que não depende totalmente da google, os nexus mesmo são atualizados de forma super rápida, mas o de terceiros...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Android além de mais bonito é bem mais funcional e fim de papo.

  23. #23
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by murilo_176 View Post
    Concordo plenamente, o Android PURO é ótimo mas tem esses defeitos. Mas se você tiver coragem de encarar um root... não se arrependerá. Faz o root, instala o xposed e meu amigo, você vai ver como a liberdade é boa, como tem aplicativos de desenvolvedores que fazem milagres com seu celular (Power Nap+Amplify+Greenify), é batéria pro dia inteiro com uso moderado/pesado.E sobre as atualizações, infelizmente acho que isso é algo que dificilmente vai ser melhorado, pois esse é um ponto que não depende totalmente da google, os nexus mesmo são atualizados de forma super rápida, mas o de terceiros...
    Manda link para eu baixar Xposed e esse power nap (tipo Stamina da Sony)?? Grato!