LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Primeira coisa que se faz antes de atualizar???? BACKUP!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    E o meu Iphone 6 travando como nunca
    Nossa que ódio.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    ( opção dada a ela para resolver o problema era reiniciar o celular para as configurações de fábrica, perdendo, assim, todos os seus dados.) Por travamento, pq eu tive que reiniciar o sistema pra voltar ao normal
    Que vergonha Apple, que vergonha, todos os meus amigos que usam o Iphone, tb, ta tudo horrivel essa merda.
    Já to querendo um S6 EDGE, alem de ser mais bonito, aposto que nem trava, demora pra Atualizar, mas não passa por isso, pq a minha sobrinha tem um Xperia Z2, quase 1 ano, e nunca precisou reiniciar o aparelho por travação.
    Estou decepicionado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Eu atualizei um iPad 2 para o iOS 9 sem problema nenhum. Ficou muito bom.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    ( opção dada a ela para resolver o problema era reiniciar o celular para as configurações de fábrica, perdendo, assim, todos os seus dados.) Por travamento, pq eu tive que reiniciar o sistema pra voltar ao normal
    Que vergonha Apple, que vergonha, todos os meus amigos que usam o Iphone, tb, ta tudo horrivel essa merda.
    Já to querendo um S6 EDGE, alem de ser mais bonito, aposto que nem trava, demora pra Atualizar, mas não passa por isso, pq a minha sobrinha tem um Xperia Z2, quase 1 ano, e nunca precisou reiniciar o aparelho por travação.
    Estou decepicionado.
    No trabalho são 4 aparelhos 5S, dois 6 e deu tudo bem..
    Atualizou de boa e roda liso..!!
    Aposta que nem trava?! Cuidado que vai perder heim..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Realmente estranho, aqui são 6 aparelhos entre iPhones e iPad, os 6 atualizaram super de boa... Também não houve travamentos e etc, o iOS9 tem sim animações mais lentas, mas como nome no meu caso sempre deixo ativado a opção de redução movimento ativo, não mudou nada do 8 para o 9.

    Sobre a questão de outra matéria que diz que não houve melhora na bateria, fiz dois testes, um com meu uso normal, e outro com um uso mais moderado.

    No uso normal foi: 12:41hrs de uso, com tempo total de 19:25 horas fora do carregador.

    No uso moderado: 7:43hrs de uso, com tempo total de 33:58 horas fora do carregador.

    Então ou estas fontes estão furadas, ou tenho um dispositivo mutante.

  8. #8
    Atualizei meu 4s no ios 9.1beta tava rodando.
    De repente parou 3g, depois o wifi nao pegava direito, depois nao pegava nada,agora travou de vez. Eu fiz backup mas ta complicado pra zerar o aparelho e reverter ele.
    Hoje travou tudo tudo tudo.
    Morreu o aparelho 4s..16 g kkkkk



  9. #9
    Atualizei meu 4s no ios 9.1beta tava rodando.

    De repente parou 3g, depois o wifi nao pegava direito, depois nao pegava
    nada,agora travou de vez. Eu fiz backup mas ta complicado pra zerar o aparelho e
    reverter ele.

    Hoje travou tudo tudo tudo.

    Morreu o aparelho 4s..16 g
    kkkkk