LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    LG Nexus 5X também se revela por completo antes do lançamento

    Duas imagens vazaram no início da tarde desta quarta-feira (23) revelando a aparência do LG Nexus 5X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro mequi.jejew's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    67
    Aparelho bonito, e essa bateria? Deu uma melhorada significativa (espero ver o desempenho na prática) mas só 2gb de ram? Deveria ser 3 pelo menos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Não é a sétima maravilha do mundo, mas não é feio.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by mequi.jejew View Post
    Aparelho bonito, e essa bateria? Deu uma melhorada significativa (espero ver o desempenho na prática) mas só 2gb de ram? Deveria ser 3 pelo menos.
    Só pelo fato de rodar com o Snap 808 e resolução baixa (1080p) já deve fazer dele um canhão em desempenho. 2Gb de RAM é mais do que suficiente pra manter o sistema puro e os aplicativos rodando. Espero que com esse hw moderado, pelo menos o preço seja atraente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Está mais bonito que o P da Huawei.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by gibadroid View Post
    Só pelo fato de rodar com o Snap 808 e resolução baixa (1080p) já deve fazer dele um canhão em desempenho. 2Gb de RAM é mais do que suficiente pra manter o sistema puro e os aplicativos rodando. Espero que com esse hw moderado, pelo menos o preço seja atraente.
    Se ala em 400 dólares.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Aparelho Motorola com Simbolo da LG, faça meu favor, usar essa borda horrorosa da Motorola. PQP
    16Gb de memória ta de sacanagem! kkkkkkk
    Muito capaz que vem na faixa de R$ 1.999,00, sei não se vai vender viu, esse promete, promete ficar encostado nas lojas e depis de 8 meses queimar estoque abaixo de R$ 1.000,00

  8. #8
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    Tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Nexus 5. Daqui a pouco aparece até review e unboxing do aparelho e não chega o dia da Google lançar. A Google não sabe guardar segredo :P

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tom51 View Post
    Tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Nexus 5. Daqui a pouco aparece até review e unboxing do aparelho e não chega o dia da Google lançar. A Google não sabe guardar segredo :P
    kkkkkkkkkkkk bem isso

  10. #10
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Moto G3 é você?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Joorgera View Post
    Aparelho Motorola com Simbolo da LG, faça meu favor, usar essa borda horrorosa da Motorola. PQP
    16Gb de memória ta de sacanagem! kkkkkkk
    Muito capaz que vem na faixa de R$ 1.999,00, sei não se vai vender viu, esse promete, promete ficar encostado nas lojas e depis de 8 meses queimar estoque abaixo de R$ 1.000,00
    Sistema limpo, atualizações garantidas, e sensor de impressões digitais, vai vender que nem água.

  12. #12
    Esse é meu. Vem logo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    30
    Resumindo, não vale a pena trocar o Nexus 5 pelo Nexus 5X.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Na minha opinião está bonito! Além das atualizações rápidas, sistema limpo e etc.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Sistema limpo, atualizações garantidas, e sensor de impressões digitais, vai vender que nem água.
    Depende Jean, se vier na faixa dos R$ 1.500,00 vai vender sim, caso contrario acredito que vai encalhar! A Motorola tem o android praticamente limpo igual ao nexus e preço baixo, daqui uns 3 meses o LG G4 ficará abaixo dos R$ 2.000,00 e na minha opinião da uma surra no Nexus 5X. E esses 16GB é expansível? Muitos aparelhos já estão nos 32GB e alguns deles no valor abaixo de R$ 1.600,00. Outro problema é que a linha Nexus não vende em qualquer loja, vai acabar acontecendo igual ao Nexus 5, só compra quem pesquisa!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Se ala em 400 dólares.
    $400,00 com cotação maior de R$ 4,00. Imagina o valor aqui para nós?!!!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joorgera View Post
    Aparelho Motorola com Simbolo da LG, faça meu favor, usar essa borda horrorosa da Motorola. PQP
    16Gb de memória ta de sacanagem! kkkkkkk
    Muito capaz que vem na faixa de R$ 1.999,00, sei não se vai vender viu, esse promete, promete ficar encostado nas lojas e depis de 8 meses queimar estoque abaixo de R$ 1.000,00
    "O Moto X de segunda geração, lançado em setembro de 2014, foi um dos últimos aparelhos desenvolvidos pela Motorola da era Google, que acabou oficialmente em outubro de 2014." O design é da Google.

  18. #18
    Se vier apenas com 16GB já é um tiro de 12 no pé. O novo Nexus está sendo uma das minhas futuras trocas, mas 16GB não dá nem para instalar meus apps.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Al1986 View Post
    "O Moto X de segunda geração, lançado em setembro de 2014, foi um dos últimos aparelhos desenvolvidos pela Motorola da era Google, que acabou oficialmente em outubro de 2014." O design é da Google.
    Discordo, MotoG 3 e MotoX Style estão com a mesma cara e foram lançados este ano! Não desacredito que seja da google, mas que está com cara de Motorola está.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    E feio e muito caro,um Smartphone mediano. E muita fanboyzisse pegar um Smartphone desse preço só pelo android "puro". Que e a unica diferença que ele tem dos outros. Simplesmente não vale a pena. A nao ser que voce seja um fanboy.

  21. #21
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    a traseira ta mais para um lumia kkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Eu achei bonito.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    E feio e muito caro,um Smartphone mediano. E muita fanboyzisse pegar um Smartphone desse preço só pelo android "puro". Que e a unica diferença que ele tem dos outros. Simplesmente não vale a pena. A nao ser que voce seja um fanboy.
    Ou gosto né? Cada um tem seu dinheiro e gasta como quiser, você não achar útil, não torna suas escolhas melhores ou piores que a de ninguém. Liberdade de escolha é algo muito bom, pior seria se não tivéssemos e todos fossem obrigados a comprar um único modelo.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    E feio e muito caro,um Smartphone mediano. E muita fanboyzisse pegar um Smartphone desse preço só pelo android "puro". Que e a unica diferença que ele tem dos outros. Simplesmente não vale a pena. A nao ser que voce seja um fanboy.
    Depois que vi Iphone 6 vender igual água por um absurdo de R$ 3.500,00 eu nao desconfio mais de nada!

  25. #25
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quando sair os primeiros videos unboxing , teremos uma idéia melhor sobre o aparelho, mas por essas imagens, o design ficou muito aquém , a LG/Google deveriam ter caprichado mais......feinho d++

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Joorgera View Post
    Depois que vi Iphone 6 vender igual água por um absurdo de R$ 3.500,00 eu nao desconfio mais de nada!
    hahaha

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    a traseira ta mais para um lumia kkkkk
    uheheuue parece msm.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Essa frente lembra um pouco os motorolas e o iphone.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Mesmo não tendo muita diferença, eu gostei mais do que os vazamentos. O problema é o valor absurdo que ele vai chegar aqui no Brasil e as especificações nem são tudo isso.

    Tenho o Nexus 5 e já estou esperando ansiosamente por esse lançamento oficial no evento da Google, só espero que eles tenham noção e o valor não seja maior que 1,800 (que já um absurdo).


  30. #30
    ParaBENS GOOGLE ! Já sabíamos que invejam o visual dos Lumias ! Enfim um Aparelho bonito !