LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5

    ACESSO A INTERNET DO GALAXY TAB GT-P1000

    Prezados Srs,
    Olá, aderi um plano de acesso a internet pela operadora claro, acessando do meu galaxy tab P1000, porém não consigo acessar a internet diretamente do galaxy, somente consigo o acesso quando conecto ele ao meu lap top pelo sistema Kies em conector de internet, ou seja eu só consigo acessar pelo lap top usando o galaxy como modem.
    ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR COMO ACESSAR DIRETO DO GALAXY TAB GT-P1000, POIS A MINHA IDÉIA É ACESSAR A NET EM QUALQUER LUGAR, E NÃO SOMENTE PELO LAP TOP.

    AGRADEÇO A TENÇÃO DE TODOS E PRINCIPALMENTE A QUEM PUDER ME AJUDAR

    SAÚDE

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    5
    Prezados Srs,
    Olá, aderi um plano de acesso a internet pela operadora claro, acessando do meu galaxy tab P1000, porém não consigo acessar a internet diretamente do galaxy, somente consigo o acesso quando conecto ele ao meu lap top pelo sistema Kies em conector de internet, ou seja eu só consigo acessar pelo lap top usando o galaxy como modem.
    ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR COMO ACESSAR DIRETO DO GALAXY TAB GT-P1000, POIS A MINHA IDÉIA É ACESSAR A NET EM QUALQUER LUGAR, E NÃO SOMENTE PELO LAP TOP.

    AGRADEÇO A TENÇÃO DE TODOS E PRINCIPALMENTE A QUEM PUDER ME AJUDAR

    SAÚDE

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Boa tarde, tenho um GALAXY TAB e aderi um plano de dados da oi porem nao consigo acessar a internet ja reslizei todas as configuraçoes de APN porem nao acessa alguem me ajude.

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 04-15-2017, 08:53 PM
  2. Replies: 8
    Último Post: 05-29-2012, 08:01 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 03-26-2012, 10:17 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 12-29-2010, 02:46 PM
  5. Pantech P1000 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 05-08-2010, 03:00 AM