LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Resumindo tudo, ela não fabricará nada, não será dela e pronto, porém ela irá gerenciar, pois se a fabricante errar, quem terá o nome sujo será ela e pronto... Ou seja, o povo irá comprar um Nokia sem ser Nokia de fato. E mesmo ela gerenciando, não quer dizer que poderá resolver todos os problemas.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo tudo, ela não fabricará nada, não será dela e pronto, porém ela irá gerenciar, pois se a fabricante errar, quem terá o nome sujo será ela e pronto... Ou seja, o povo irá comprar um Nokia sem ser Nokia de fato. E mesmo ela gerenciando, não quer dizer que poderá resolver todos os problemas.
    Quando eu vejo a atual situação da nokia e me lembro quando um dos gestores dela falando que, as fabricantes que estavam aderindo ao android estavam fazendo xixi nas calças para se aquecer no inverno, eu fico rindo uns 5min!

  4. #4
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Resumindo tudo, ela não fabricará nada, não será dela e pronto, porém ela irá gerenciar, pois se a fabricante errar, quem terá o nome sujo será ela e pronto... Ou seja, o povo irá comprar um Nokia sem ser Nokia de fato. E mesmo ela gerenciando, não quer dizer que poderá resolver todos os problemas.
    Isso depende da competência da nokia em gerir a produção, veja o iphone como exemplo