LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    iPhone 6s é desmontado por completo e revela bateria menor de 1715mAh

    Bateria menor e menos potente, embora traga novos sensores. Veja imagens do iPhone 6s desmontado!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    8
    kkkkkkkkkk Pq não tiram logo a bateria. Lança ele sem bateria e quem comprar ele terá que comprar uma bateria Apple de apenas mil reais. kkkk Bando de trouxas mesmo... Esperando o meu Lumia 950XL ser lançado.

  3. #3
    Quote Originally Posted by HVRSA View Post
    kkkkkkkkkk Pq não tiram logo a bateria. Lança ele sem bateria e quem comprar ele terá que comprar uma bateria Apple de apenas mil reais. kkkk Bando de trouxas mesmo... Esperando o meu Lumia 950XL ser lançado.
    Estamos junto, Lumia 950XL que me aguarde. O problema é que quando mais o evento se aproxima, mais devagar o tempo passa. A ansiedade é muito. Veremos dia 6, o Às da Microsoft.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Tb estou pensando no Lumia,, queria sair um pouco do Android, mas vamos aguardar pois também temos o Nexus que deve sair com uma boa configuração.

  5. #5
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Dhanyel1911 View Post
    Estamos junto, Lumia 950XL que me aguarde. O problema é que quando mais o evento se aproxima, mais devagar o tempo passa. A ansiedade é muito. Veremos dia 6, o Às da Microsoft.
    quero saber se vão lançar outros modelos mais acessíveis tipo 750 ou 850

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Tem jeito não americano picareta nunca perde mania hj dia bateria de 1750...nada a comentar...

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by HVRSA View Post
    kkkkkkkkkk Pq não tiram logo a bateria. Lança ele sem bateria e quem comprar ele terá que comprar uma bateria Apple de apenas mil reais. kkkk Bando de trouxas mesmo... Esperando o meu Lumia 950XL ser lançado.
    Concordo. Melhor do que colocar uma bateria pífia.