LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Enquanto as lojas Apple lotam, estoques terminam, operadoras vendem todas as unidades na pré-venda, e um monte de gente critica a empresa por vender seus produtos, o que a Samsung faz?

    Vai na porta da Apple Store entregar folheto do S6 hahahahha. Isso que é desespero.

  2. #32
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Enquanto as lojas Apple lotam, estoques terminam, operadoras vendem todas as unidades na pré-venda, e um monte de gente critica a empresa por vender seus produtos, o que a Samsung faz?

    Vai na porta da Apple Store entregar folheto do S6 hahahahha. Isso que é desespero.
    A samsung encalha em vendas e abaixa o preço é só isso que ela faz a 6 anos.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    O cara é brasileiro mas a cara de alienado dos fãs da Apple é universal.
    Kkkkkkkkkkkkkk....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Tinha que ser brasileiro mesmo para ser o primeiro em babaquices. Aff... Brasil, o primeiro em babaquices.

  5. #35
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by BananaPotato89 View Post
    cara cada um fala o que quer, se mata fanboy
    Fanboy?! Fala sem saber em?! Pra começo de conversa, já tive Sony, Samsung, Motorola, entre outros. No mínimo você deve ser essas crianças que não sabe interpretar NADA! E repetindo, compra quem quer, se a pessoa compra aquilo, o problema é dela e não seu!!!

  6. #36
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tinha que ser brasileiro mesmo para ser o primeiro em babaquices. Aff... Brasil, o primeiro em babaquices.
    Legal, mais o dinheiro é dele ou é seu?! Tá certo que você deu a sua opinião, porém, saiba que compra quem quer. Ninguém é obrigado, beleza?!

  7. #37
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tinha que ser brasileiro mesmo para ser o primeiro em babaquices. Aff... Brasil, o primeiro em babaquices.
    E outra coisa, o mérito foi dele, e não seu. O Primeiro comprador de IPhone 6S do mundo, eu não duvido nada que se fosse você que estivesse ali, não estaria lá todo feliz, sorrindo para as câmeras e vendo o Tim Cook te agradecendo pelo Twitter...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    O primeiro a comprar no Brasil tem mais mérito do que o primeiro a comprar lá fora só acho ... kkkkkkkkkkkkkkkk .

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Peguei o meu hoje pela manhã na Orange na França, quem mora fora não tem problema com preços

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    A imagem é fake kkkkkkkkkk.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    aracaju
    Posts
    19
    Quanta babaquice, tantos méritos gloriosos a serem divulgados. Quanto capitalismo e consumismo, bando de alienados a vida é mais que isso. Adotar um pobre ou órfão ninguém quer!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    11

    É fantastico como uma empresa consegue fazer tudo que quer com algumas pessoas, compre isso, compre mais isso, compre esse é o melhor, compre esse é melhor que o do ano passado, isso não faz sentido algum.
    A Empresa sempre vai fazer isso, manipular.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    gente que sacola pobre a da Apple

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eu não sei por que eu não desisto do ser humano. Ficar 4 dias na porta de uma loja dormindo em uma barraca na chuva, discutindo com a policia por que e proibido montar barraca na porta da loja (mas o dono da loja pediu pra deixarem ele lá)... Ai você se pergunta porque? Pra comprar um iphone. Considere que ele já tinha o 6 plus, e fez isso pra comprar o 6s plus...kara, que desânimo com o ser humano...

  15. #45
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A Apple sem dúvidas é uma grande empresa, que soube fidelizar seus consumidores e ELETIZAR os seus produtos mesmo não tendo nada de inovador !!!! E teve uma baita sorte, porque tudo isso aconteceu em meio a popularização das redes socias, a alienação da cultura ostentação, pessoas sendo manipuladas por empresas.....!!! onde um produto de tal valor indica que vc tem dinheiro ou poder....ostentar....ostentar....modinhas do tenho que ser "popular", ganhar mais Likes no Facebook......, viver em função de modinhas......!!! Quando vejo notícias assim, eu paro e penso como tem gente alienada nesse Mundão de Deus......!!! essa cena é tão sem noção...o cara tá feliz porque foi o primeiro babaca nível cósmico a ser propaganda ambulante pra uma empresa....., como teve outros antes dele.....!!!! e ainda filma isso.....!!!! eu não sei como anda a paixão por uma marca de muitos aqui que frequentam o TudoCelular, mas isso é a menção mais poderosa de um ser humano imbecíl na galáxia......!!! não pera, vou ficar 2 dias na Fila pra ser o primeiro a comprar um iphone......e postar nas redes sociais.......não precisa dizer mais nada......!!! vem Jesus.....!!!! Eu sou fascinado por tecnologia, acompanho sempre as novidades....e lógico que os aqui presentes tb......mas convenhamos esse cara e muitos outros que fizeram isso tem merda na cabeça.....!!!!

  16. #46
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Qual o problema nisso? Vocês criticam ele como se ele tivesse feito algo errado
    Ele não fez nada de errado; apenas algo fútil. Mas o dinheiro é dele...

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    gente que sacola pobre a da Apple
    Realmente, os da Microsoft são mais tops

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Apple sem dúvidas é uma grande empresa, que soube fidelizar seus consumidores e ELETIZAR os seus produtos mesmo não tendo nada de inovador !!!! E teve uma baita sorte, porque tudo isso aconteceu em meio a popularização das redes socias, a alienação da cultura ostentação, pessoas sendo manipuladas por empresas.....!!! onde um produto de tal valor indica que vc tem dinheiro ou poder....ostentar....ostentar....modinhas do tenho que ser "popular", ganhar mais Likes no Facebook......, viver em função de modinhas......!!! Quando vejo notícias assim, eu paro e penso como tem gente alienada nesse Mundão de Deus......!!! essa cena é tão sem noção...o cara tá feliz porque foi o primeiro babaca nível cósmico a ser propaganda ambulante pra uma empresa....., como teve outros antes dele.....!!!! e ainda filma isso.....!!!! eu não sei como anda a paixão por uma marca de muitos aqui que frequentam o TudoCelular, mas isso é a menção mais poderosa de um ser humano imbecíl na galáxia......!!! não pera, vou ficar 2 dias na Fila pra ser o primeiro a comprar um iphone......e postar nas redes sociais.......não precisa dizer mais nada......!!! vem Jesus.....!!!! Eu sou fascinado por tecnologia, acompanho sempre as novidades....e lógico que os aqui presentes tb......mas convenhamos esse cara e muitos outros que fizeram isso tem merda na cabeça.....!!!!
    Perfeito o seu comentário.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Não gosto de chamar os outros de burros, mas esses ai merecem kkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    grande merda...!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Noooooooossaaaaa, parabéns, salvou o Brasil.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    E outra coisa, o mérito foi dele, e não seu. O Primeiro comprador de IPhone 6S do mundo, eu não duvido nada que se fosse você que estivesse ali, não estaria lá todo feliz, sorrindo para as câmeras e vendo o Tim Cook te agradecendo pelo Twitter...
    Não. Jamais faria isso. Pra mim, todo tipo de soberba, fanatismo, idolatria por outro ser humano, ou ainda pior, por objetos, não passa de imbecis, retardados e falta de amor próprio. Repense o que é realmente a vida. O que é ser inteligente, ser humano. PS: não estou dizendo que ninguém deve gostar de nada, nem de ninguém. Não é isso. Mas idolatria, fanatismo, e etc. E o pior, sem limites, pra mim ou é banquice ou é falta do que fazer realmente ou então é doente mental de alguma forma. Lógico, o dinheiro é dele e faz o que quiser com ele. Mas isso não tira a alienação/banquice, independente do dinheiro ser dele ou não. Uma coisa não exclui a outra. Mesmo o dinheiro sendo dele, ainda assim, ele continua sendo um babaca. É como pessoa rica, mas feia. Essa pessoa é rica, mas continua sendo feia. Entendeu?
    Last edited by andrerson9; 09-26-2015 at 11:41 AM.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Legal, mais o dinheiro é dele ou é seu?! Tá certo que você deu a sua opinião, porém, saiba que compra quem quer. Ninguém é obrigado, beleza?!
    Independente do dinheiro e da vida ser dele, isso não tira o nível de banquice dele ou será uma doença mental? Talvez seja falta do que fazer mesmo. Lógico. Isso é apenas a minha opinião. E a vida, mais o dinheiro é dele. E ele faz o que quiser com ele. Mas, mesmo assim, uma coisa não exclui a outra. E o nível de babaquices dessas pessoa transcende o cosmos. Infelizmente estamos no mundo do ter. E não do ser. Ser "HUMANO", ser "PENSANTE". "RACIOCINAR COM CONSCIÊNCIA PLENA".
    Last edited by andrerson9; 09-26-2015 at 11:02 AM.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Sem palavras pras burrices que os fanboys de qualquer coisa são capazes de fazer... Mas os da Apple se superam pela futilidade extrema...

  25. #55
    A Zueira é Livre!

  26. #56
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Ele não fez nada de errado; apenas algo fútil. Mas o dinheiro é dele...
    Não acho, afinal alguém tem que ser o primeiro a comprar né?

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Apple sem dúvidas é uma grande empresa, que soube fidelizar seus consumidores e ELETIZAR os seus produtos mesmo não tendo nada de inovador !!!! E teve uma baita sorte, porque tudo isso aconteceu em meio a popularização das redes socias, a alienação da cultura ostentação, pessoas sendo manipuladas por empresas.....!!! onde um produto de tal valor indica que vc tem dinheiro ou poder....ostentar....ostentar....modinhas do tenho que ser "popular", ganhar mais Likes no Facebook......, viver em função de modinhas......!!! Quando vejo notícias assim, eu paro e penso como tem gente alienada nesse Mundão de Deus......!!! essa cena é tão sem noção...o cara tá feliz porque foi o primeiro babaca nível cósmico a ser propaganda ambulante pra uma empresa....., como teve outros antes dele.....!!!! e ainda filma isso.....!!!! eu não sei como anda a paixão por uma marca de muitos aqui que frequentam o TudoCelular, mas isso é a menção mais poderosa de um ser humano imbecíl na galáxia......!!! não pera, vou ficar 2 dias na Fila pra ser o primeiro a comprar um iphone......e postar nas redes sociais.......não precisa dizer mais nada......!!! vem Jesus.....!!!! Eu sou fascinado por tecnologia, acompanho sempre as novidades....e lógico que os aqui presentes tb......mas convenhamos esse cara e muitos outros que fizeram isso tem merda na cabeça.....!!!!
    Concordo. 2 dias de fila só pra comprar um aparelho? Por ai já podemos deduzir a classe, uma pessoa com cérebro e principalmente se for de bem $, não se sujeita a isto, só mesmo um alienado.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Tinha que ser brasileiro mesmo para ser o primeiro em babaquices. Aff... Brasil, o primeiro em babaquices.
    kkkk essa eu adorei. Concordo.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O dinheiro é do cara. Se tá sobrando, porque não? Vocês também vão escolher se o cara deve pegar loira, morena ou ruiva?
    O problema não é o dinheiro é passar dois/quatro dias numa fila pra comprar e ainda depois sair uma noticia onde pessoas como você acha um máximo, você faria isto pra comprar um aparelho ou qualquer outra coisa? Se faria meu Deus...

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    A samsung encalha em vendas e abaixa o preço é só isso que ela faz a 6 anos.
    Mas continua milionária, ajuda a Apple a ganhar dinheiro e fabrica os melhores smartphones do mundo.