LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A traseira do 930 é de alumínio? Pensei que fosse igual o l830, no qual só as bordas são feitas de alumínio... To errado?
    Não importa a traseira , a estrutura é de alumínio, e o plástico que tem é de ótima qualidade.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    Não importa a traseira , a estrutura é de alumínio, e o plástico que tem é de ótima qualidade.
    O plástico é de qualidade sim. Minha dúvida era apenas com relação à traseira.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Estou falando da Samsung com a linha S, detalhe estou te respondendo de um 930. (:
    Eu é que entendi mal , não tinha visto o comentario anterior ao seu.E o 930 é uma ótima escolha , pena que o wp 10 anda mancando nas últimas build...ex: não tô conseguindo atualizar o here maps , chega na metade e da erro



  4. #94
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O plástico é de qualidade sim. Minha dúvida era apenas com relação à traseira.
    Mas como tenho posso falar que é de ótima qualidade, 1 ano e ele está sem nenhum risco , só de pegar no celular você percebe o padrão de qualidade dos tempos bons da nokia (ex nokia n8 que era todo de alumínio mas pesava uns 200 gramas rsrsrs)

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rodrigorasta81 View Post
    Mas como tenho posso falar que é de ótima qualidade, 1 ano e ele está sem nenhum risco , só de pegar no celular você percebe o padrão de qualidade dos tempos bons da nokia (ex nokia n8 que era todo de alumínio mas pesava uns 200 gramas rsrsrs)
    Sim. Eu tenho um lumia 830. Acho que o plástico da traseira é o mesmo do 930. Tambpem não tem nenhum risco no meu! =D

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by Felipe_Schaefer22 View Post
    O maior empecilho para eu comprar um windows phone é a falta dl youtube e do snapchat. Pode parecer babaquisse, mas considero um ponto negativo forte..
    Não uso o snap mas em relação o YouTube utilizo o TubeCast que sinceramente acho melhor que o oficial que tem no iPhone6 da minha esposa

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Cara pelo que a Microsoft apresentou, e a promessa da integração das plataformas, phone Continuum......!!! Qual outra empresa apresentou ou teve uma proposta melhor.., pra Smartphones, tablets etc...!!! a resposta é nenhuma......!!!! o Android sofre com as empresas que só visam o hardware novo.....modelos antigos não recebem otimizações completas e duradouras.....as Fabricantes sempre dão preferêcia para o modelo recém lançado...por isso travamentos em modelos que nao deveriam travar....!!! Um exemplo vc acha que a Sony pagará pra algum programador/desenvolvedor pra otimizar a versão modificada do android no Xperia Z1 ou para o Xperia Z5 , vc acha que ela pagará pra o desenvolvedor otimizar um aplicatico no Xperia Z1 ou pra o Xperia Z5 com hardware mais moderno......então esse é o problema do Android hoje em dia.....se chama falta de suporte......!!!! Algo diferente que a Microsoft tá promentendo com o Windows 10....por isso o Windows 10 na teoria é o futuro......
    Apple mandou abraços, com o handoff, atender ligações no iPad e no Mac, integração e tudo mais nunca foi novidade no ecossistema da Maçã.
    Procure se informar

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Estou decepcionado com a Microsoft. Usar o Snapgrill 810 e apenas 3gb de RAM. Ela deveria pelo menos usar o Atom quad core de 2,6Ghz e 4Gb de RAM na versão normal, sem ser o XL. Seria muito melhor. Estou completamente. Estou muito decepcionado, minha amada Microsoft.
    Pow, 3gb de ram é mais que um iPhone 6s, não tá satisfeito jão ?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5
    Prevejo futuros smartphones usando apenas USB-C
    Apple, sua vidente ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Last edited by Rivas; 09-26-2015 at 12:39 AM.

  10. #100
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by TheFreakShow2 View Post
    Se for seguir esse pensamento então, a samsung veio ter seu primeiro top de linha nesse ano com o s6 (1° smart realmente bonito da samsung..)
    Design =/= beleza. Top é hardware é só, o resto é frescura.

  11. #101
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Mediatek está MUITO longe dos Snapdragon (numero de núcleos e benck não dizem nada) e Exynos eu duvido muito a Samsung liberar pra uma grande concorrente (só pra fabricantes pequenas).
    Mas quem disse que a Microsoft é uma grande concorrente? XD

  12. #102
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Gostei do Lumia 950. Agora só resta saber o preço :/

  13. #103
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Rivas View Post
    Apple mandou abraços, com o handoff, atender ligações no iPad e no Mac, integração e tudo mais nunca foi novidade no ecossistema da Maçã.
    Procure se informar
    Por 4 mil? Não faz mais que obrigação.

  14. #104
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Rivas View Post
    Apple mandou abraços, com o handoff, atender ligações no iPad e no Mac, integração e tudo mais nunca foi novidade no ecossistema da Maçã.
    Procure se informar
    Integração? Atender ligações no iPad usando um aplicativo é integração, enquanto que nos Tablet com o Windows 10 isso será nativo, basta a fabricante querer?

  15. #105
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Tudo dependerá do preço que virá se não for competitivo, infelizmente será mais outro . Povo do Brasil não vai desgrudar do Android fácil não, mesmo com o WP 10 pelo menos no começo, ainda existe muitas incertezas quanto aplicativos e funções realmente promissoras . De inovação mesmo só foi o sensor de irís e o suporte ao Continuum . Se o 950 que gostei chegar por mais de 3 mil, ficará muito mais muito dificil para a microsoft ...
    Pelo menos houve inovação, o Android trás algo novo a quanto tempo, prova disso que a Google foi criticada nos eventos do ano passado quando apresentou o Android L e neste ano quando apresentou o Android M, pois os recursos e novidades que o sistema trouxe já existia nos modificados, ela só fez tornar nativo.

  16. #106
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Passou 4 gerações entregando 1 lixo em design e material barato/frágil mas os fãs esqueceram parece.
    E o pior, o plástico usado nos Top de linha da Samsung é péssimo, o meu antigo Lumia 520 tinha arranhões, porém quando você olha por dentro, você não vê algo preto, natural do policarbonato, já que o policarbonato usado nos Lumia a tintura é empregada junto com o plástico, ou seja, é misturado ao plástico quando derretido. Porém o Galaxy S4 de minha amiga, todo arranhado e você vendo que o aparelho é de uma cor, arranhando vê a cor do plástico.

  17. #107
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Plastico novamente... Microsoft não aprende mesmo! Vejo a falencia.
    Nossa... Pelo menos é comprovado que os policarbonatos usado nos Lumia são superiores aos usados nos aparelhos de fabricantes que usam Android, vide os Top de linha da Samasung, Galaxy S1, S2, S3, S4, S5, plásticos estes que vivem descascando, existem vários tipos de plásticos, e existem plásticos que chegam bem próximo ao preço do alumínio mais barato usado em Smartphone sabia disso? E você esquece que os Top de linha da LG é de plástico, da HTC também, Sony também, Motorola também, e assim por diante, a Samsung fez o S6 todo de metal, para dar um status e vender caro, mas isso não ocorreu, baixou o preço pois esta vendendo pouco, não atingindo a meta de vendas. Imagino que o S7 não venha de metal, e se vier, não será totalmente de metal.

  18. #108
    Junior Member WEN's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    O Lumia 950 agrada! Mas será que o seu valor vai ser o mesmo? Com essa loucura toda em nosso país "Brasil" ,cotação do dolar nas alturas e a econômia lá em baixo, o valor sem dúvidas alguma virá nas alturas. Preparem o seu kit de alpinismo! Se o for lançado 750 vir entre mildilmas pode até ser que fique com um exemplar! O que não pode ser, é o editor ter uma imagem do Lumia 550 e no rodapé da imagem colocar que é referente ao Lumia 750. Tenham um pouco de atenção pessoal...

  19. #109
    Junior Member WEN's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Errata: O Lumia 950 agrada! Mas será que o seu valor vai ser o mesmo? Com essa loucura toda em nosso país "Brasil" ,cotação do dolar nas alturas e a econômia lá em baixo, o valor sem dúvidas alguma virá nas alturas. Preparem o seu kit de alpinismo! Se for lançado 750 e vir para o Brasil entre mildilmas pode até ser que fique com um exemplar! O que não pode ser, é o editor ter uma imagem do Lumia 550 e no rodapé da imagem colocar que é referente ao Lumia 750. Tenham um pouco de atenção pessoal...

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Rivas View Post
    Pow, 3gb de ram é mais que um iPhone 6s, não tá satisfeito jão ?
    É suficiente sim. Mas não estou satisfeito não. Pelo não num top de linha hoje em dia. E o pior, foi usar uma tela 2K e um Snapgrill 810. Isso pra mim é o .

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    É suficiente sim. Mas não estou satisfeito não. Pelo não num top de linha hoje em dia. E o pior, foi usar uma tela 2K e um Snapgrill 810. Isso pra mim é o .
    É o fim. Eu quis dizer isso.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Minha esperança morreu junto com o 950 XL
    A minha também. Pelo menos para esse ano.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Integração? Atender ligações no iPad usando um aplicativo é integração, enquanto que nos Tablet com o Windows 10 isso será nativo, basta a fabricante querer?
    Deixa ele. A Microsoft é a melhor. Sem dúvida.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    policarbonato e tabaco tambem não
    ???
    .................................

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    é esperar pra ver... eu perdi as esperanças com as fotos... só vou comprar se ver na loja.. e achar q é igual vc ta falando.. mas até, nem fodendo q me arrisco... o meu 925 é tão lindo.......

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Finalmente voltaram com os botões físicos...

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Será q a mãe do merdaHD também caga em todo post da microsoft?

  28. #118
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Cada vez mais interessado. Tenho o 930 e o metal so serve para esquentar, é bonito lógico, mas todos sabemos q o policarbonato da Microsoft vide 1520 é top. Fora q o smartphone fica leve. G4 usa plástico e Moto X também e nem por isso dexaram de ser top.
    L1520 é da Nokia

  29. #119
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Só não entendo uma coisa demorou-se tanto para lançar um top, porque não esperou mais para lançar o XL com o 820 . Na real como todos falam devem ser contrato e o doidos que se ferram . 810 nem morto, isso vale para qualquer empresa ...
    SD 820 só saiu no início do prox. ano além disso boa época para apresentar um produto não é no início do ano por razões óbvias.

  30. #120
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Falir não vai, mais crescer o quanto todos falavam tenho minha duvidas . Talvez nos paises desenvolvidos . Porque nos subdesenvolvidos dificilmente se troca um Android por um WP . Infelizmente essa é a realidade !!! .
    A M$ não é só WM-WP, se não sabes ele pode muito bem crescer com outros serviços, e o melhor usando o Android