LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 125 de 125
  1. #121
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Não uso o snap mas em relação o YouTube utilizo o TubeCast que sinceramente acho melhor que o oficial que tem no iPhone6 da minha esposa
    Não sei porque insistes em explicar, está na cara que ele não fez o dever de casa sobre o WP

  2. #122
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    não é a primeira

    A Fujitsu usou em seu smartphone ( Fujitsu Arrows NX F-04G ) lançado em maio desse ano
    http://www.tecmundo.com.br/fujitsu/84127-fujitsu-arrows-nx-f-04g-primeiro-smartphone-leitor-iris.htm
    mas talvez ele seja o 1st lançado mundialmente

  3. #123
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Acho que o novo mídia tek ou exynos. Pq no uso do dia a dia, o 950 vai se sair bem melhor que o XL.
    MediaTek com os famosos problemas de GPS e GPU de poder duvidoso, além disso ela não seria lá de grande utilidade devido aos chips dedicados que o SD tem e ela não.

  4. #124
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Espere pra ver o aparelho ao vivo com seus próprios olhos, pq falavam a mesma coisa do Lumia 640 e do L830 sendo que hj são um dos mais belos do mercado
    O L640 definitivamente não é uns dos mais belos do mercado, o L830 é sim

  5. #125
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Design =/= beleza. Top é hardware é só, o resto é frescura.
    Discordo, parecendo que não, um aparelho vende muito pelo design e pela marca, um usuário comum dificilmente é ligado no hardware, tanto que os aparelhos que lhes chamam a atenção são os mais trabalhos do design. Além disso o design e material usado na construção do aparelho também servem como um parâmetro da definir a categoria a que pertence o aparelho, já viste algum low-end (excluindo o L430) que tenha um design bonita e materiais nobres? A resposta é não. Então não tente enganar-se quanto a isso. Aparência vende um produto até mais que o próprio hardware as vezes.