LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 125
  1. #31
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Acho que o novo mídia tek ou exynos. Pq no uso do dia a dia, o 950 vai se sair bem melhor que o XL.
    Mediatek está MUITO longe dos Snapdragon (numero de núcleos e benck não dizem nada) e Exynos eu duvido muito a Samsung liberar pra uma grande concorrente (só pra fabricantes pequenas).

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Eu tava querendo juntar dinheiro, mas em dezembro vai todo no 950, se pah até no 950XL a depender do preço!
    Vai ser caro, muito caro. Preço do S6.

  3. #33
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    e se a MS fez com que ele ñ esquente tanto, assim como a HTC fez? Lembrando tbm q o windows utiliza menos do hardaware, por ser mais fluído !
    Software não corrige problema físico.
    E a "solução" da HTC(e de todas que utilizam esse SOC) para que ele não esquente se chama thermal throttling(estrangulamento térmico), o throttling reduz progressivamente o desempenho para que o smart não aqueça externamente, mas o desempenho vai pro lixo(entre 30 a 50% de redução).
    Last edited by Henrique989898; 09-25-2015 at 04:20 PM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vai ser caro, muito caro. Preço do S6.
    EU também acho, mas a MS pode surpreender e lançar "barato".

  5. #35
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Mediatek está MUITO longe dos Snapdragon (numero de núcleos e benck não dizem nada) e Exynos eu duvido muito a Samsung liberar pra uma grande concorrente (só pra fabricantes pequenas).
    Na verdade a Mediatek tem SOC's com CPU excelentes, o X20 mesmo tem uma CPU MUITO potente, porem TODOS os SOC's dela tem GPU "ruim", o X20 de acordo com alguns benchs bate o Exynos 7420 em CPU mas toma uma SURRA em GPU.

  6. #36
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Gente esse visual.... Realmente tá com cara de mid/low. Mas a traseira ficou legal, também amei o fato de realmente ter um leitor de íris ( Ela é a primeira a usar? )... Acho que vou de xl, queria um phablet a tempos.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Software não corrige problema físico.
    E a "solução" da HTC(e de todas que utilizam esse SOC) para que ele não esquente se chama thermal throttling(estrangulamento térmico), o throttling reduz progressivamente o desempenho para que o smart não aqueça externamente, mas o desempenho vai pro lixo(entre 30 a 50% de redução).
    Meu os o problema de aquecimento já foi resolvido foi nos primeiros celulares equipados veja outros que lançaram com 810, veja se está esquentando tanto assim.

  8. #38
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Software não corrige problema físico.
    E a "solução" da HTC(e de todas que utilizam esse SOC) para que ele não esquente se chama thermal throttling(estrangulamento térmico), o throttling reduz progressivamente o desempenho para que o smart não aqueça externamente, mas o desempenho vai pro lixo(entre 30 a 50% de redução).
    Nada, faz que nem a Sony. Atola pasta termica.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    designer eh a pessoa q faz o design. Aprenda a saber a diferença
    kkkkkkkkkkkkkkk pensei o mesmo quando li....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Gostei do 950 XL, mas a questão de quantidade de aplicativos para Windows phone me deixa com um pé atrás

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quero ver como funciona o leitor de iris se sempre funfa de prima ou se é meio tosco é um belo diferencial... O design ficou devendo mesmo na frente....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Gente esse visual.... Realmente tá com cara de mid/low. Mas a traseira ficou legal, também amei o fato de realmente ter um leitor de íris ( Ela é a primeira a usar? )... Acho que vou de xl, queria um phablet a tempos.
    Tem outra empresa (acho que Chinesa) que lançou o primeiro há uns dias.
    Mas como não é uma gigante, nem foi feito tanto anúncio...

  13. #43
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Meu os o problema de aquecimento já foi resolvido foi nos primeiros celulares equipados veja outros que lançaram com 810, veja se está esquentando tanto assim.
    Sim, continuam esquentando sim.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Estou decepcionado com a Microsoft. Usar o Snapgrill 810 e apenas 3gb de RAM. Ela deveria pelo menos usar o Atom quad core de 2,6Ghz e 4Gb de RAM na versão normal, sem ser o XL. Seria muito melhor. Estou completamente. Estou muito decepcionado, minha amada Microsoft.

  15. #45
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Wesleyrs View Post
    Meu os o problema de aquecimento já foi resolvido foi nos primeiros celulares equipados veja outros que lançaram com 810, veja se está esquentando tanto assim.
    O problema de aquecimento EXTERNO foi "resolvido", porem para que ele não aqueça eles adicionaram o throttling que destrói o desempenho smart.
    Entendeu?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Sem falar que vai ser, com certeza, caro pra caracas. Vou ter que esperar o próximo Lumia, infelizmente..

  17. #47
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Nada, faz que nem a Sony. Atola pasta termica.
    Na verdade a pasta térmica só serve para conduzir calor.
    O que não deixa o Z5 virar um Grill é o throttling.

  18. #48
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    787
    Plastico novamente... Microsoft não aprende mesmo! Vejo a falencia.

  19. #49
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Estou decepcionado com a Microsoft. Usar o Snapgrill 810 e apenas 3gb de RAM. Ela deveria pelo menos usar o Atom quad core de 2,6Ghz e 4Gb de RAM na versão normal, sem ser o XL. Seria muito melhor. Estou completamente. Estou muito decepcionado, minha amada Microsoft.
    Ohhh minha amada microsoft kkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    Ohhh minha amada microsoft kkkkkkkkk
    O que foi loko? As pessoas não têm como amada a besta do i Phone. E pior, a Samsung. Então, a minha amada é somente a melhor do mundo, a Microsoft.

  21. #51
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Plastico novamente... Microsoft não aprende mesmo! Vejo a falencia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Vamos ver o preço . Gostei do 950 mais se vier por mais de 3 conto, outro que nasce morto infelizmente pelo menos no Brasil . Vamos ver ...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Só não entendo uma coisa demorou-se tanto para lançar um top, porque não esperou mais para lançar o XL com o 820 . Na real como todos falam devem ser contrato e o doidos que se ferram . 810 nem morto, isso vale para qualquer empresa ...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Plastico novamente... Microsoft não aprende mesmo! Vejo a falencia.
    Aguenta a Zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

  25. #55
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Minha esperança morreu junto com o 950 XL

  26. #56
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Aguenta a Zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...
    O cara falar que a MS vai falir, é muito hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #57
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Os achei bonitos. Tirando o snap 810 são boas configurações. O w8 e 8.1 sempre trabalharam muito bem com 1Gb de ram e imagino que com 3 Gb o W 10 mobile faça chover. Aparentemente "finíssimos". E tô defecando e me locomovendo pra smart de metal. O G3 é plástico e é um dos mais bonitos smarts até hj, na minha opinião. Um preço justo e a Microsoft me ganha...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    O cara falar que a MS vai falir, é muito hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falir não vai, mais crescer o quanto todos falavam tenho minha duvidas . Talvez nos paises desenvolvidos . Porque nos subdesenvolvidos dificilmente se troca um Android por um WP . Infelizmente essa é a realidade !!! .

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by panico666 View Post
    Gostei do 950 XL, mas a questão de quantidade de aplicativos para Windows phone me deixa com um pé atrás
    O maior empecilho para eu comprar um windows phone é a falta dl youtube e do snapchat. Pode parecer babaquisse, mas considero um ponto negativo forte..

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Gente esse visual.... Realmente tá com cara de mid/low. Mas a traseira ficou legal, também amei o fato de realmente ter um leitor de íris ( Ela é a primeira a usar? )... Acho que vou de xl, queria um phablet a tempos.
    não é a primeira

    A Fujitsu usou em seu smartphone ( Fujitsu Arrows NX F-04G ) lançado em maio desse ano
    http://www.tecmundo.com.br/fujitsu/84127-fujitsu-arrows-nx-f-04g-primeiro-smartphone-leitor-iris.htm