LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 174
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Não sei se os smartphones novos da Samsung são excelentes e tal, mas eu acho que nunca mais quero comprar um na minha vida, vocês não tem noção de quanta raiva eu passei por um celular lento e travando :@
    mano ate iphone travava naquela epoca -.- para de neurose, celulares evoluiram, mas se quer um realmente surpreendente compre um sony xperia z5 premium, galaxy s6 edge+,iphone 6s plus ou um htc one m9, te garanto que não vai se arrepender deles, apesar de serem bem caros, se tu tiver grana pra isso neh claro. mas um celular bom atualmente com custo beneficio e qualidade alta e o zenfone 2 e o zenfone 5 e o moto g 3 geração tbm e bom em custo beneficio claro

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    E não tem como contestar, o aparelho é simplesmente foda!!
    E olha que eu gosto de aparelho que chama atenção, tenho um g flex 2 na cor vermelha , recentemente passei por um BlackBerry Passport.
    Sempre falei muito mal da Samsung , mais bixo...dessa vez ela acertou
    curti seu pensamento pelo menos não é fanboy

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Nego falando da tela em QHD como se isso fosse um trunfo. Aaah mais a tela do S6, é 2700000x89000000 de resolução, tudo dentro de 5", parece que não enxergam que além de ser uma resolução extremamente desnecessária, e que só consome desempenho e bateria, é pura jogado de mercado com números, coisas que cada vez mais tem se tornado o ponto de briga das fabricantes que usam Android (vide a sony com sua tela de 4K).

    Parecem que não conseguem enxergar que só quem perde é o usuário com essa frescura das empresas optarem em mostrar números no papel ao invés de desempenho na pratica. Chega sim ser vergonhoso, ver um aparelho que poderia ser ótimo como é o caso do S6, entregar um desempenho abaixo do que ele pode, por causa de uma tela com resolução desnecessária e um sistema debilitado.
    cara isso se chama business

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Cara, esse preço do S6 Edge Plus não são em todas as lojas e só você pesquisar; você novamente não entendeu o que eu quero dizer e repetiu em outras palavras tudo que havia dito antes; Tiffany's, Ferrari e etc são produtos de luxo, o que elas fabricam não custam barato nem para elas e ponto, é óbvio que elas tenham lucros exorbitantes por isto elas investem muito em seus produtos, a Apple não faz isto e ponto ela entrou nesse mercado de "Luxo" por acaso, de gaiato, por marketing e por pessoas alienadas e talvez até por macumba ou até por sorte menos por produzir um produto altamente qualificado como das verdadeiras marcas de luxo que você inúmeras vezes citou acima. Não baseio apenas no Brasil, pagar $900,00 em um Iphone no exterior também é ridículo, visto que existem modelos melhores por preço menor. Volto a repetir que você é um fanboy pra qualquer um que olhar seus comentários é facil deduzir, só que você não usa palavra inferior porque tem bom conhecimento diferente de muitos fãs da Apple por aqui.
    Desculpe Rafael, mas novamente seu argumento terminar em "fanboy", remove toda a credibilidade dele, e desestimula tentar continuar mantendo qualquer diálogo. Abraço.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by mateo1 View Post
    velho eu não vejo problema em uma tela QHD se o hardware me dar força pra executá-la como faz no S6, entregando tbm uma eficiência energética na média. Mas agora se vc compara com o novo 6S que é um outro sistema, todo diferente do S6, ta pedindo pra levar um cascudo né kkk
    Não vê problema? Como disse lá em cima é algo simples de entender, mas vou fazer uma analogia mais simples ainda.

    Dois indivíduos estão no fundo de uma piscina, e precisam chegar a superfície. Porém o indivíduo 1 tem uma pena presa na perna, e o indivíduo 2 um bloco de concreto.

    Qual deles chegará na superfície mais fácil? Qual deles terá mais chance de engasgar no meio do caminho?

    A tela QHD é o bloco de concreto, se ela fosse uma pena, um aparelho que já é potente, teria um desempenho muito melhor, sem ter que lidar com ela. Infelizmente este tipo de recurso é útil por por pouco tempo, pois apps e jogos começam exigir mais do aparelho, e o usuário começa a perceber que seu aparelho já não rende como antes em um tempo bem menor.

    A boa e velha obsolescência programada.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Agora a Apple fez um aparelho bom, mas ainda acredito que a bateria vai ser um problema, vamos esperar para ver ao certo, mas ja tem pessoas reclamando pois a diminuição fez com que ela dure menos.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Tem tantas coisas além de hardware que influenciam nessa análise... O sistemas operacionais desses aparelhos trabalham de forma totalmente diferente, um depende de uma JVM com o Garbage Collector horrível dele que precisa de muita RAM pra funcionar enquanto o outro roda livremente sem precisar de nenhuma VM, o S6 tem uma resolução monstruosa que demanda muita GPU e RAM pra ser processada toda vez que alguma coisa sobe pra tela, entre outras coisas. Minha análise pessoal sobre os dois aparelhos é que: Os dois aparelhos são muito bons no que fazem.

    Porém como dono de um S6 posso dizer que a Samsung pecou nos seguintes pontos:
    -Falta de Slot Micro SD (Mesmo reformulando a TW, ela ainda ocupa um bom espaço interno do aparelho e mesmo com 32GB já estou começando a sofrer com espaço).
    -Touchwiz + 3GB de RAM: A TW no S6 ficou muito bonita, tem muitas coisas legais que eu sentia falta no meu antigo Nexus 5, como poder dividir a tela no meio e a função de video em modo pop up, mas 3GB de RAM ainda não são o suficiente para aguentar uma interface pesada com todo o resto que o aparelho tem que processar e manter na memória, acho incrível como o aparelho está sempre com >75% da RAM sendo utilizada, mesmo quando estou apenas com o whatsapp aberto, a Samsung é a maior fabricante de memórias do mundo, custava por um módulo de 4GB no S6?

    Eu não me arrependo totalmente de ter comprado o S6, acho que ele entrega uma experiência bacana, foi meu primeiro smartphone da Samsung e eu não vou trocá-lo por outro tão cedo, mas fiquei com a sensação de ter pagado MUITO por um aparelho que não é tudo isso... Em questão de desempenho, tenho certeza que um Moto X teria ultrapassado minhas expectativas, mas como eu queria um aparelho com algumas "firulas" a mais, acabei optando pelo S6.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Lucasbertone View Post
    sabe pq perde, por causa do sistema operacional da maçã ser mais fluido do que o da google. Entendeu? Não! Eu explico... Vamos pegar um windows phone, o win e muito pesado por isso todo aparelho da nokia com win tinha que ter um hardware bem forte para que aguentasse o sistema e funcionasse de forma fluida, no Android vemos a mesma coisa acontecendo, enquanto no ios por ser mais leve e fluido não precisa de um hardware tão forte assim. Conclusão: um celular com ios precisa de pouco hardware para oferecer a mesma qualidade que os de android ou de windows que sempre precisam de um hardware forte para rodar bem.
    Comparar o Windows Phone foi meio que um equívoco.
    Basta ver os básicos da Microsoft e os básicos da Samsung. O Windows Phone em pouco hardware dá de lavada. Mas o iOS realmente merece respeito nesse ponto.
    Ah, e eu acho que a Nokia tinha "hardware bem forte" pq há um tempo atrás a variedade de processadores e memórias RAM eram menores... Acho, né.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    O Iphone 6s realmente deu uma boa melhorar em seu sistema, agora falta conseguirem algo com a bateria. Tenho um Galaxy S5 e com minha utilização diária, e-mail's, navegação e ligações consigo ficar o dia inteiro sem recarregar, coisa que com o Iphone. Será que o Iphone consegue isso ?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Foi como falei, mas alguns que não usam o aparelho parecem não entender isso...

    A equação básica é: 3gb - 1.5gb para tela QHD - 900mb para TW = 600mb para outros processos. Logo vemos o problemas de não conseguir manter apps em background. Se sair de um jogo pra ver algo, se prepare para um reload.

    Quando a equação correta deveria ser: 3gb - 700mb para tela de 1080 - 700mb para TW = 1.6gb para outros processos.

    O aparelho não é ruim, mas com a capacidade que ele tem de hardware deveria ser muito melhor, se não tivesse que lidar com coisas como a tela e o software da Sammy.

    É como analogia que fiz:

    Dois indivíduos estão no fundo de uma piscina, e precisam chegar a superfície. Porém o indivíduo 1 tem uma pena presa na perna, e o indivíduo 2 um bloco de concreto.

    Qual deles chegará na superfície mais fácil? Qual deles terá mais chance de engasgar no meio do caminho?

    A tela QHD é o bloco de concreto, se ela fosse uma pena, um aparelho que já é potente, teria um desempenho muito melhor, sem ter que lidar com ela. Infelizmente este tipo de recurso é útil por por pouco tempo, pois apps e jogos começam exigir mais do aparelho, e o usuário começa a perceber que seu aparelho já não rende como antes em um tempo bem menor.

    A boa e velha obsolescência programada.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Queria saber se com o Nexus, onde temos o Android puro temos um celular mais rápido, já que nao teremos essa "droga" do TW

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    O Iphone 6s realmente deu uma boa melhorar em seu sistema, agora falta conseguirem algo com a bateria. Tenho um Galaxy S5 e com minha utilização diária, e-mail's, navegação e ligações consigo ficar o dia inteiro sem recarregar, coisa que com o Iphone. Será que o Iphone consegue isso ?
    Cara, o iPhone consegue em média 10hrs de uso, com 16-19 horas fora da bateria. Acho mais que suficiente para quem passa o dia na rua, eu ainda costumo fazer muita chamada via voip o que consome mais bateria.

    De uns tempos pra cá comecei a tirar print quando lembrava antes de colocar o celular pra carregar.

    https://app.box.com/s/xha6cbrw4vopnxeivwl6xde5lk1sa8ui

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Queria saber se com o Nexus, onde temos o Android puro temos um celular mais rápido, já que nao teremos essa "droga" do TW
    Na verdade a linha nexus no uso diário sempre acaba sendo mais fluido, é otimizado. O nexus 5 sempre teve mais fluidez em uso diário mesmo sendo mais "fraco" que o S5, não vou dizer que é melhor que o S6 pois estaria sendo falso, mas da pra perceber a fluidez de sistema no Android puro.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Comparar o Windows Phone foi meio que um equívoco.
    Basta ver os básicos da Microsoft e os básicos da Samsung. O Windows Phone em pouco hardware dá de lavada. Mas o iOS realmente merece respeito nesse ponto.
    Ah, e eu acho que a Nokia tinha "hardware bem forte" pq há um tempo atrás a variedade de processadores e memórias RAM eram menores... Acho, né.
    o windows phone com hardware básico trava muito, eu queria falar que
    para rodar bem necessita de um hardware robusto pois o win e pesado

  15. #105
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Tem tantas coisas além de hardware que influenciam nessa análise... O sistemas operacionais desses aparelhos trabalham de forma totalmente diferente, um depende de uma JVM com o Garbage Collector horrível dele que precisa de muita RAM pra funcionar enquanto o outro roda livremente sem precisar de nenhuma VM, o S6 tem uma resolução monstruosa que demanda muita GPU e RAM pra ser processada toda vez que alguma coisa sobe pra tela, entre outras coisas. Minha análise pessoal sobre os dois aparelhos é que: Os dois aparelhos são muito bons no que fazem.

    Porém como dono de um S6 posso dizer que a Samsung pecou nos seguintes pontos:
    -Falta de Slot Micro SD (Mesmo reformulando a TW, ela ainda ocupa um bom espaço interno do aparelho e mesmo com 32GB já estou começando a sofrer com espaço).
    -Touchwiz + 3GB de RAM: A TW no S6 ficou muito bonita, tem muitas coisas legais que eu sentia falta no meu antigo Nexus 5, como poder dividir a tela no meio e a função de video em modo pop up, mas 3GB de RAM ainda não são o suficiente para aguentar uma interface pesada com todo o resto que o aparelho tem que processar e manter na memória, acho incrível como o aparelho está sempre com >75% da RAM sendo utilizada, mesmo quando estou apenas com o whatsapp aberto, a Samsung é a maior fabricante de memórias do mundo, custava por um módulo de 4GB no S6?

    Eu não me arrependo totalmente de ter comprado o S6, acho que ele entrega uma experiência bacana, foi meu primeiro smartphone da Samsung e eu não vou trocá-lo por outro tão cedo, mas fiquei com a sensação de ter pagado MUITO por um aparelho que não é tudo isso... Em questão de desempenho, tenho certeza que um Moto X teria ultrapassado minhas expectativas, mas como eu queria um aparelho com algumas "firulas" a mais, acabei optando pelo S6.
    Uma correção, no iOS existe liberação de RAM, porém não existe cacheamento de apps, como acontece no Android que precisa do 'Garbage Collector' para limpar memória.
    Sobre VM, o iOS usa isso desde o seu inicio, principalmente para lidar com arquivos grandes onde o fluxo não pode ser concluído em sua memória.
    Hoje com a inflação do Hardware que vemos numa escala superior ao dispositivos iOS com o hardware que oferece hoje, é aquilo, a Apple otimiza para dispositivos portáteis e energia, já as fabricantes tentam sanar as deficiências do Android com Hardware, é o caso da Samsung que procura uma solução para otimização dos seus dispositivos de forma que seja diferentes dos demais, tentando investir no TIZEN, que parece responder melhor que o Android em performance.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    10 horas de uso com tudo desligado.kkkkkk

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Fiquei até surpreso, já que reclamam muito da bateria. Vamos ver como ficou no 6s. Mas quando tive o Iphone, logo os primeiros sofri com bateria

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Fiquei até surpreso, já que reclamam muito da bateria. Vamos ver como ficou no 6s. Mas quando tive o Iphone, logo os primeiros sofri com bateria
    É o negócio é, eu não uso o aparelho capado em nada, meu uso é moderado, não sou um tipo de usuário hard. Então uso, duas contas de e-mail, WhatsApp, browser, wordox, stop, iMessage, brilho automático e 3G ativo sempre... Minhas ligações são sempre voip, neste caso uso o facebook messenger, normalmente é por volta de 3-4 horas de ligação durante o dia.

    O que mais consome bateria acaba sendo o messenger, até mesmo quando não uso para chamadas, o facebook é um péssimo dev para apps.

    De resto a única coisa que deixo desativada, é alguns apps que não tem necessidade de usarem dados, o que todos deveriam fazer para economizar planos de dados.

    Uso também alguns aparelhos Android, mas agora admito que são secundários, usei o S6 (modelo normal) por um tempo, e a bateria também não deixa nada a desejar para meu perfil de uso. Qualquer aparelho que o usuário escolher será uma ótima escolha, desde que seja comprado para suprir suas necessidades.

    Eu sou usuário do Android desde o i7500, já passei por mais de 20 modelos, já passei por várias marcas, pode dizer que já brinquei de A a Z com o Android, conheci no Android 1.5, peguei a época em que root era feito por script, praticamente acompanhei e vi o Android crescer, e o melhor, vi o desenvolvimento paralelo dele crescer junto, simplesmente adoro o Android.

    A única coisa que me fez mudar para o iOS, foi que meu perfil de usuário mudou, eu já não mexia em nada no meu nexus, não tinha mais interesse em roms, mods, xposed, nem personalizar mais o aparelho eu fazia (e olha que ganhei muita grana com isso, fazendo temas para o aplicativo Themer, que é de um dos sócios do XDA). Aí como já usava alguns produtos da maçã, e modificações e personalização (que era meu foco no Android) já tinham perdido a graça, decidi abraçar o ecossistema todo de uma vez.

    Mal ou bem tudo dentro do "mundo Apple" funciona de modo simples, é fácil, quem vê de fora parece confuso, às vezes até ultrapassado, mas com o tempo você se acostuma e vê como tudo flui de modo perfeito. Como disse em outros posts, não amo ou defendo marcas, mas amo debater tecnologia apenas.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Utilizo meu Galaxy S5 para trabalhar, tenho meu e-mais empresarial, e pessoal, sem contar uma conta do Hotmail e Yahoo que mantenho. Utilizo WhatsaPP para trocar mensagem e voz tanto com clientes quanto particular. Fico bastante na rua, utilizo muito voz e navego para ver as novidades, tempo .. penso em trocar mas meu S5 está me atendendo bem.. queria sair do Android, mas penso em Ios e Windows. . E fico meio om pé a trás. . Agora vou esperar o Nexus para ver o que falam do aparelho.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Se o iPhone tivesse a resolução do S6, teria travado mais que gago nervoso.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Utilizo meu Galaxy S5 para trabalhar, tenho meu e-mais empresarial, e pessoal, sem contar uma conta do Hotmail e Yahoo que mantenho. Utilizo WhatsaPP para trocar mensagem e voz tanto com clientes quanto particular. Fico bastante na rua, utilizo muito voz e navego para ver as novidades, tempo .. penso em trocar mas meu S5 está me atendendo bem.. queria sair do Android, mas penso em Ios e Windows. . E fico meio om pé a trás. . Agora vou esperar o Nexus para ver o que falam do aparelho.
    Minha opinião como usuário de ambos é o seguinte.

    Financeiramente: Se você grana sobrando, então use com o que achar melhor para seu uso, porém se terá que economizar ou apertar um pouco no orçamento, se mantenha com seu aparelho atual, pois ainda é um ótimo dispositivo. Até acho melhor que o S6 pra ser sincero.

    Dispositivos: ambos dispositivos são ótimos, porém se você não possui nada dentro do ecossistema Apple, pode estranhar um pouco a falta de "molejo" para lidar com os dispositivos dela usando um Windows, ou lidando com outros androids.

    Porém, se você não é do tipo de usuário que fica modificando o celular todo dia, que não é de ficar enviado musicas por bluetooth, e quer um dispositivo simples de se adaptar, rápido e estável, então o iOS é uma ótima pedida pra você (e que não seja Android, claro). Te tira bem longe do mundo Android, mas ao mesmo te faz se sentir adaptado bem rápido.

    O WP não posso comentar, pois nunca passei mais que horas com dispositivos na mão, mas apesar de rápidos e com ótimas câmeras, acho o sistema confuso é difícil de se acostumar.

    O melhor mesmo, seria você ir em lojas que permitem uso dos aparelhos, ou pedir a amigos que possuem, e passar algumas horas com ambos, e ver com qual se sente melhor. Uma coisa te falo, a mudança de sistemas não é tão assustadora quanto parece, com questão de 2-3 dias, já se adapta, mas isso nunca muda o fato que se manter no ecossistema que conhece é bem mais cômodo.

    Opinião totalmente pessoal: Se tem condições, é tempo, de uma chance ao iOS, no começo você estranha, mas depois que se acostuma é maravilhoso. E caso ache que não se adaptou, basta vender, pois o iPhone não desvaloriza rápido, então conseguirá praticamente o preço que pagou.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Se o iPhone tivesse a resolução do S6, teria travado mais que gago nervoso.
    E se o S6 tivesse todo o hardware do iOS, mas continua-se com o mesmo software, seria o mesmo. Ou seja, números exagerados para iludir os usuários que se encantam pelo que vem escrito na caixa.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Penso no Ios pois já tenho um Mac boom para trabalho. Gosto do Android pois me deixa fazer varias coisas ao mesmo tempo e meu uso me atende bem. Mas queria mudar para testar novos sistemas

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Penso no Ios pois já tenho um Mac boom para trabalho. Gosto do Android pois me deixa fazer varias coisas ao mesmo tempo e meu uso me atende bem. Mas queria mudar para testar novos sistemas
    Não se preocupe, no iOS isso também é possível. Se optar pelo modelo mais novo, terá uma experiência melhor ainda nesse quesito.

    Então faz como falei, compre, use, se não adaptar revende e compra outro Android mais atual, com certeza ainda sobrará dinheiro na mão.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E se o S6 tivesse todo o hardware do iOS, mas continua-se com o mesmo software, seria o mesmo. Ou seja, números exagerados para iludir os usuários que se encantam pelo que vem escrito na caixa.
    Cara, o Android é um sistema muito mais completo, isso o torna mais pesado.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Cara, o Android é um sistema muito mais completo, isso o torna mais pesado.
    Hahahaha, esse foi o melhor argumento. Parabéns brother, agora você abriu meus olhos.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahahaha, esse foi o melhor argumento. Parabéns brother, agora você abriu meus olhos.
    De nada! Só não vá ficar por aí com os olhos fechados. Faça isso apenas quando for dormir.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    De nada! Só não vá ficar por aí com os olhos fechados. Faça isso apenas quando for dormir.
    Às vezes é bom, evita ver asneiras como as que você escreve. Depois do seu comentário preconceituoso e homofóbico no outro post, realmente não vale a pena perder tempo.

    Abraço.
    Last edited by JhonnyNS; 09-28-2015 at 12:45 PM.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Às vezes é bom, evita ver asneiras como as que você escreve. Depois do seu comentário preconceituoso e homofóbico no outro post, realmente não vale a pena perder tempo.

    Abraço.
    Tenha uma ótima tarde! Ah, obrigado por acompanhar meus comentários.

    Aperto de mão.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by icaroalves11 View Post
    tenho um iphone 6, nunca tive contato direto com um s6, mas já brinquei com muitos aparelhos com tela full hd, e tentando ser imparcial, mesmo sendo impossível, considero a tela do iphone a melhor que tive contato, mesmo com baixa resolução.
    É a minha vista mesmo