LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 174
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Na boa esse iPhone tinha q custar uns mil reais pra ser uma boa opção, olhem o zenfone 2 por 1.143rs muito melhor q esse iphone,por q vcs compram iPhone?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Na boa esse iPhone tinha q custar uns mil reais pra ser uma boa opção, olhem o zenfone 2 por 1.143rs muito melhor q esse iphone,por q vcs compram iPhone?
    Você ta zoando, né? Ele acabou de ganhar do Galaxy S6 e você fala que o zenfone é melhor que o iPhone 6s?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Você ta zoando, né? Ele acabou de ganhar do Galaxy S6 e você fala que o zenfone é melhor que o iPhone 6s?
    Colega ele ganhou em desempenho por conta da resolução baixa, quer um exemplo?Coloque o gta 5 no seu PC e rode na resolução do iPhone depois tente rodar na resolução do s6 q VC vai entender oq estou dizendo, a resolução do iPhone é muito baixa tem pouca qualidade

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Colega ele ganhou em desempenho por conta da resolução baixa, quer um exemplo?Coloque o gta 5 no seu PC e rode na resolução do iPhone depois tente rodar na resolução do s6 q VC vai entender oq estou dizendo, a resolução do iPhone é muito baixa tem pouca qualidade
    Pouca qualidade? Você já viu a tela e um iPhone? A resolução pode ser baixa, mas a tela reproduz imagens mais bonitas do que muitos tops de linha por aí. Pode não ser melhor que a do GS6 (que é absurdamente foda), mas chega perto. Não fale besteira, rapaz.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Agora a Apple fez um aparelho bom, mas ainda acredito que a bateria vai ser um problema, vamos esperar para ver ao certo, mas ja tem pessoas reclamando pois a diminuição fez com que ela dure menos.
    Errado, está durando mais.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Li hoje isso... boa noticia, pois diminuíram a bateria... vi um teste que ela dura a mesma quantidade de horas que o Galaxy Note 5... que tem maior bateria.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Li hoje isso... boa noticia, pois diminuíram a bateria... vi um teste que ela dura a mesma quantidade de horas que o Galaxy Note 5... que tem maior bateria.
    O processador está consumindo menos, dizem. Mas não sei ao certo.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Pouca qualidade? Você já viu a tela e um iPhone? A resolução pode ser baixa, mas a tela reproduz imagens mais bonitas do que muitos tops de linha por aí. Pode não ser melhor que a do GS6 (que é absurdamente foda), mas chega perto. Não fale besteira, rapaz.
    Cara reparou no q VC disse?
    Oq define a qualidade da tela é a resolução colega, c um aparelho tem pouca resolução é porque tem qualidade baixa não existe milagre q resolva isso eu sinto muito

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    Esperando as comparações da TudoCelular
    Que infelizmente é a piorzinha.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Sempre achei os aparelhos da Samsung um verdadeiro horror, tanto no designe, na qualidade da construção e o preço cobrado, eram verdadeiros lixos...a partir do note 4 às coisas começaram a mudar.
    Porém ontem tive o prazer maiúsculo de manusear um S6 edge plus...nunca imaginei que a Samsung fosse me surpreender tanto. Virou meu sonho de consumo, fiquei com vergonha do meu G flex 2.
    Note 4, S6 , edge, eu respeito. Outro padrão de Samsung

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    A nokia teve sua vez iPhone teve sua vez agora é Android as coisas mdam e temos q nos adaptar é inútil dizer q o iPhone é melhor abra sua mente
    Agora é Android? Aquele lixo que foi o Lollypop?Tenha vergonha nesses dizeres, rapaz.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Agora é Android? Aquele lixo que foi o Lollypop?Tenha vergonha nesses dizeres, rapaz.
    Pesquisa no google qual sistema mais usado

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Cara reparou no q VC disse?
    Oq define a qualidade da tela é a resolução colega, c um aparelho tem pouca resolução é porque tem qualidade baixa não existe milagre q resolva isso eu sinto muito
    Para de viajar cara. Pqp. Pega um iPhone na mão. Compara a tela com um S5, com um z3, com um motox. Ele ganha. Resolução ajuda, mas não é o unico fator. Até mesmo porque se fosse assim, não seria necessário Tela Retina, Amoled, Oled, etc.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Para de viajar cara. Pqp. Pega um iPhone na mão. Compara a tela com um S5, com um z3, com um motox. Ele ganha. Resolução ajuda, mas não é o unico fator. Até mesmo porque se fosse assim, não seria necessário Tela Retina, Amoled, Oled, etc.
    VC é mais inteligente que isso.
    Acredite.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    24
    Na boa, ainda bem que temos pause para saber que algumas vitórias do Iphone são contestáveis e foram até mesmo vitórias do Galaxy ou empate. Os 2 são ótimos aparelhos mas acho que não precisa alguém fazer um vídeo tendencioso para puxar a sardinha pra um lado.

  16. #136
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Cara reparou no q VC disse?
    Oq define a qualidade da tela é a resolução colega, c um aparelho tem pouca resolução é porque tem qualidade baixa não existe milagre q resolva isso eu sinto muito
    Resolução não define qualidade, uma tela não é formada apenas por resolução, existe brilho, contraste, precisão das cores, consumo, níveis de preto e branco e escalas(cinza, delta e rgb).
    Pra saber se se uma tela é boa tu tem que olhar tudo isso ae.

  17. #137
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Meus Deus !!!!!!


    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Cara, o Android é um sistema muito mais completo, isso o torna mais pesado.
    A vida tem dessas coisas...

  18. #138
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O que adianta telas com verdes poderosos, branco verde, vermelho laranja, cinza azulado... fala serio

    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Resolução não define qualidade, uma tela não é formada apenas por resolução, existe brilho, contraste, precisão das cores, consumo, níveis de preto e branco e escalas(cinza, delta e rgb).
    Pra saber se se uma tela é boa tu tem que olhar tudo isso ae.
    A vida tem dessas coisas...

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Queria saber se com o Nexus, onde temos o Android puro temos um celular mais rápido, já que nao teremos essa "droga" do TW
    Não precisa de muito, meu Moto X é super fluido mesmo com 2 anos de uso. Mesmo com um processador antigo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Li hoje isso... boa noticia, pois diminuíram a bateria... vi um teste que ela dura a mesma quantidade de horas que o Galaxy Note 5... que tem maior bateria.
    Esse é o 6s Plus, o 6s melhorou um pouco também, mas não chega durar igual ao Note.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Resolução não define qualidade, uma tela não é formada apenas por resolução, existe brilho, contraste, precisão das cores, consumo, níveis de preto e branco e escalas(cinza, delta e rgb).
    Pra saber se se uma tela é boa tu tem que olhar tudo isso ae.
    Pra isso existe aplicativos no play store pra VC regular contraste brilho intensidade das cores e muito mais ,mas para aumentar a resolução não há aplicativo, toda tela tem contraste,brilho etc ...

  22. #142
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Desculpe Rafael, mas novamente seu argumento terminar em "fanboy", remove toda a credibilidade dele, e desestimula tentar continuar mantendo qualquer diálogo. Abraço.
    Não dá mesmo pra conversar com fanboy. Seus comentários denotam isto, é uma realidade.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Verdade, a resolução tem muita influência no resultado, e no multi tarefas, a culpa não é da Samsung e nem da touchwiz, esse é um problema do próprio lollipop.
    kkkkkkkkkkkk boa

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Se toca, tu nem sabe do que tá falando! É só mais um cego pela ilusão do iPhone mais "rápido". Se tu acha que a tela HD do iPhone é melhor que tops de linha, não deve ter visto a tela 2k do s6, até porque essa é a razão do iPhone ser mais rápido e manter jogos abertos em segundo plano, porque ele trabalha com a metade, da metade, da metade da resolução do galaxy s6. Só com esse detalhe, o iPhone nem deveria ser comparado com o galaxy s6, porque não tem nem a metade do seu potencial e nem a metade das funções que a Samsung proporciona!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Você ta zoando, né? Ele acabou de ganhar do Galaxy S6 e você fala que o zenfone é melhor que o iPhone 6s?
    Se toca, tu nem sabe do que tá falando! É só mais um cego pela ilusão do iPhone mais "rápido". Se tu acha que a tela HD do iPhone é melhor que tops de linha, não deve ter visto a tela 2k do s6, até porque essa é a razão do iPhone ser mais rápido e manter jogos abertos em segundo plano, porque ele trabalha com a metade, da metade, da metade da resolução do galaxy s6. Só com esse detalhe, o iPhone nem deveria ser comparado com o galaxy s6, porque não tem nem a metade do seu potencial e nem a metade das funções que a Samsung proporciona!

  26. #146
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Pra isso existe aplicativos no play store pra VC regular contraste brilho intensidade das cores e muito mais ,mas para aumentar a resolução não há aplicativo, toda tela tem contraste,brilho etc ...
    Ai ai ai...
    Se uma tela tem 300 nits de brilho NÃO vai EXISTIR aplicativo que vá fazer ela conseguir mais que isso, contraste IDEM, o máximo que um app pode fazer é simular um contraste digital, e esse tipo de contraste fica uma bela de uma b@sta, contraste bom é contraste REAL, então se um display tem 800:1 de contraste real ele vai ficar com esse contraste INDEPENDENTE do app que você usar, e precisão de cores tb, são poucos os displays que conseguem exibir cores precisas com regulagem RGB por meio de algum app.

    A tela do LG G3 é um bom exemplo do que eu estou falando, ela tem resolução 2K(QHD) mas toma SURRA de VÁRIOS displays Full HD, a tela dele é considerada um dos maiores fiascos de 2014, e a do G4 apesar de ter tido uma melhora significativa ainda perde para Full HD's, inclusive para a do iPhone 6 Plus.

    Resolução é apenas UM dos vários pontos que formam uma tela, ela tem a sua importância, mas sozinha ela não faz diferença NENHUMA.
    Last edited by Henrique989898; 09-28-2015 at 11:09 PM.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    A resolução inútil, imperceptível na pratica que você e o outro sem argumentos aka RafaelSky não param de citar?
    "Inútil" são seus olhos, há pessoas que por mais que tentem, não percebem a diferença. Agora, a resolução existe, e logo, o galaxy faz 4x o esforço do iPhone. Pode negar por burrice, ou por ignorância, o fato é que você não aceita a superioridade do galaxy. Se você prefere pagar 4.000 reais num telefone que não tem metade das funções de um Samsung, que deveria ter no mínimo uma tela full HD por esse preço, e que acima de tudo, o preço não baixa! Problema é seu! Abraços!

  28. #148
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Sim Hater que odeia a Samsung sem ela nunca ter feito nada pra você; bem a sua cara que fica por aí nos foruns fazendo discurso de ódio contra a Samsung e xingando quem gosta. Se enxerga!
    Sua falta de sensatez e hipocrisia me enojam, em todo post da Apple você faz o que? Difamar a empresa, falar que o hardware dela é de entrada, cara você so digita asneiras e absurdos , hardware de entrada com a melhor GPU do mercado, câmeras ótimas, acabamento ótimo, tem a MELHOR tela ips da atualidade, deixa eu te explicar fã de números, o G4 tem a mesma resolução do S6 ele é ips e perde pro 6 plus, logo seu argumento é nulo, assim como seu conhecimento, me deparar com comentários chulos e achismos iguais os seus me dão náuseas. É a ultima vez que te replico nesse site por que você é o típico tipo de pessoa que acha que tem conhecimento e tenta enfiar goela abaixo a sua opinião de merda, vai pesquisar e estudar e dps vem em fórum de tecnologia. Att.

  29. #149
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Z97x View Post
    Se toca, tu nem sabe do que tá falando! É só mais um cego pela ilusão do iPhone mais "rápido". Se tu acha que a tela HD do iPhone é melhor que tops de linha, não deve ter visto a tela 2k do s6, até porque essa é a razão do iPhone ser mais rápido e manter jogos abertos em segundo plano, porque ele trabalha com a metade, da metade, da metade da resolução do galaxy s6. Só com esse detalhe, o iPhone nem deveria ser comparado com o galaxy s6, porque não tem nem a metade do seu potencial e nem a metade das funções que a Samsung proporciona!
    Funções essas inúteis e que sua pessoa não utiliza, sendo que as que você usa te garanto que existem no iPhone, quanto a não ter metade do potencial do s6, ele realmente não tem metade, tem mais, tem melhor gpu, maior fluidez, melhores recursos ( force touch (:, não duas bordas inúteis que vocês dizem que são inovadoras ), destrói no multasking, melhor support, tempo de vida, autonomia? Quer mais ? Vai pesquisar sobre telas e volta aqui, pois resolução não define a qualidade final, é um dos fatores.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188

    Tudo que o Android faz que a Apple não faz os usuários dizem que são funções que as pessoas não utilizam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vão se tratar, isso já é doença, olha resolução do S6 tenho um a Imagem é PERFEITA, pra câmera então um absurdo.
    Agora á função de pagar 3k e 500 em um device de 16 GB isso vale.