LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 174
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Nego falando da tela em QHD como se isso fosse um trunfo. Aaah mais a tela do S6, é 2700000x89000000 de resolução, tudo dentro de 5", parece que não enxergam que além de ser uma resolução extremamente desnecessária, e que só consome desempenho e bateria, é pura jogado de mercado com números, coisas que cada vez mais tem se tornado o ponto de briga das fabricantes que usam Android (vide a sony com sua tela de 4K).

    Parecem que não conseguem enxergar que só quem perde é o usuário com essa frescura das empresas optarem em mostrar números no papel ao invés de desempenho na pratica. Chega sim ser vergonhoso, ver um aparelho que poderia ser ótimo como é o caso do S6, entregar um desempenho abaixo do que ele pode, por causa de uma tela com resolução desnecessária e um sistema debilitado.
    Comentário de fanboy. Se as outras fazem 4k, +ram, +processador e vendem aparelho mais barato que a dona Apple, porque ela se limita a pouca resolução e pouco em tudo e coloca o maior preço; entrega produto de baixo custo a preços altos e as outras fabricantes que investem mais que são erradas...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Eu acho q VC não conhece o google cardboard ou realidade virtual
    E eu acho que você conhece algo chamado nicho de mercado correto?

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Sempre achei os aparelhos da Samsung um verdadeiro horror, tanto no designe, na qualidade da construção e o preço cobrado, eram verdadeiros lixos...a partir do note 4 às coisas começaram a mudar.
    Porém ontem tive o prazer maiúsculo de manusear um S6 edge plus...nunca imaginei que a Samsung fosse me surpreender tanto. Virou meu sonho de consumo, fiquei com vergonha do meu G flex 2.
    Também vi no Shopping esses dias e também virou meu sonho de consumo, pena que aqui não vai vender a versão Duos, vou comprar o meu quando viajar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E eu acho que você conhece algo chamado nicho de mercado correto?
    Conheço lixo de mercado q é o iphone

  5. #35
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Também vi no Shopping esses dias e também virou meu sonho de consumo, pena que aqui não vai vender a versão Duos, vou comprar o meu quando viajar.
    E não tem como contestar, o aparelho é simplesmente foda!!
    E olha que eu gosto de aparelho que chama atenção, tenho um g flex 2 na cor vermelha , recentemente passei por um BlackBerry Passport.
    Sempre falei muito mal da Samsung , mais bixo...dessa vez ela acertou

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Comentário de fanboy. Se as outras fazem 4k, +ram, +processador e vendem aparelho mais barato que a dona Apple, porque ela se limita a pouca resolução e pouco em tudo e coloca o maior preço; entrega produto de baixo custo a preços altos e as outras fabricantes que investem mais que são erradas...
    Comentário de fanboy? Amigo sou usuário de Android desde o galaxy i7500, trabalhei em fórum de Android, na época do finado orkut era mod das comunidades de aparelhos como milestone, linha galaxy s, usei quase todos aparelhos da linha S, fui mod da Android Brasil (maior grupo do Google plus sobre android em pt) durante muito tempo, sou usuário do Google plus com mais de 12 milhões de visualizações, apaixonado pela linha nexus e o Android puro sim me fascina muito... E teu argumento contra o que falei é "fanboy" e "preço"?

    Alguma hora me viu falar da Apple no meu comentário, ou apoiar algo relativo a ela? Se quer que eu fale ok, use um iPhone e você verá que a qualidade da tela é ótima, até mesmo sua resolução e contraste.

    Isso não muda minha opinião relativo a ser completamente desnecessário resolução extremamente altas em um aparelhos de telas pequenas. Se você tem uma televisão full hd na sua casa, e assiste filmes em HD, sabe qual boa é a resolução isso em uma tela de 40" ou mais, porque ser mais que isso para uma tela de apenas 5-6"?

    A questão da Apple cobrar o preço que cobra é problema dela, é o mesmo que reclamar o preço de uma Lamborghini, ou de uma caneta mont blanc, ou de uma camiseta da tommy. São produtos que são considerados mercado de luxo, infelizmente a Apple está neste mercado, ela cobra e as pessoas pagam. Agora, dizer que seus produtos não tem qualidade? Basta ver qualquer teste, o que ela faz com metade do hardware e se equipara a android com mais potência.

    Não precisa ir muito longe, em teste de uso e abertura, o próprio sistema do Android puro, usando menos hardware e em aparelhos com resolução racionais (que na minha opinião é no máximo FHD), consegue melhor estabilidade que os Sammy com seus números berrantes. Isso não é uma questão de amar ou defender marca, é simplesmente a questão de ver as coisas como elas são, usar e conhecer o que se usa.
    Last edited by JhonnyNS; 09-27-2015 at 10:14 PM.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Conheço lixo de mercado q é o iphone
    Pela sua resposta, dá pra notar o nível de usuário que você é. Abraço.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pela sua resposta, dá pra notar o nível de usuário que você é. Abraço.
    A nokia teve sua vez iPhone teve sua vez agora é Android as coisas mdam e temos q nos adaptar é inútil dizer q o iPhone é melhor abra sua mente

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Alguém chegou antes de mim o//

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Se você me mostrar alguma hora em que disse o iPhone ser o melhor aparelho do mercado, por favor me informe que farei questão de te pedir desculpas aqui publicamente. Fora isso, aconselho que melhore sua interpretação de texto, isso ajudará em muitas coisas na sua vida dentro e fora da internet. Abraço.

  11. #41
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Esperando as comparações da TudoCelular

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Se você me mostrar alguma hora em que disse o iPhone ser o melhor aparelho do mercado, por favor me informe que farei questão de te pedir desculpas aqui publicamente. Fora isso, aconselho que melhore sua interpretação de texto, isso ajudará em muitas coisas na sua vida dentro e fora da internet. Abraço.
    Aaahhh,c VC não disse q o iphone é melhor VC esta certinho isso mesmo colega!

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Comentário de fanboy? Amigo sou usuário de Android desde o galaxy i7500, trabalhei em fórum de Android, na época do finado orkut era mod das comunidades de aparelhos como milestone, linha galaxy s, usei quase todos aparelhos da linha S, fui mod da Android Brasil (maior grupo do Google plus sobre android em pt) durante muito tempo, sou usuário do Google plus com mais de 12 milhões de visualizações, apaixonado pela linha nexus e o Android puro sim me fascina muito... E teu argumento contra o que falei é "fanboy" e "preço"?

    Alguma hora me viu falar da Apple no meu comentário, ou apoiar algo relativo a ela? Se quer que eu fale ok, use um iPhone e você verá que a qualidade da tela é ótima, até mesmo sua resolução e contraste.

    Isso não muda minha opinião relativo a ser completamente desnecessário resolução extremamente altas em um aparelhos de telas pequenas. Se você tem uma televisão full hd na sua casa, e assiste filmes em HD, sabe qual boa é a resolução isso em uma tela de 40" ou mais, porque ser mais que isso para uma tela de apenas 5-6"?

    A questão da Apple cobrar o preço que cobra é problema dela, é o mesmo que reclamar o preço de uma Lamborghini, ou de uma caneta mont blanc, ou de uma camiseta da tommy. São produtos que são considerados mercado de luxo, infelizmente a Apple está neste mercado, ela cobra e as pessoas pagam. Agora, dizer que seus produtos não tem qualidade? Basta ver qualquer teste, o que ela faz com metade do hardware e se equipara a android com mais potência.

    Não precisa ir muito longe, em teste de uso e abertura, o próprio sistema do Android puro, usando menos hardware e em aparelhos com resolução racionais (que na minha opinião é no máximo FHD), consegue melhor estabilidade que os Sammy com seus números berrantes. Isso não é uma questão de amar ou defender marca, é simplesmente a questão de ver as coisas como elas são, usar e conhecer o que se usa.
    Vamos por parte gênio da tecnologia; primeiro eu falei de preço porque quis e não porque você citou em seu comentário, segundo não precisa falar da Apple pra dizer que seu comentário é de alguém que gosta da marca; terceiro você querer comparar uma roupa da Tommy com Renner por exemplo (não que você tenha dito) é irrisório, pois ela faz roupa de alta-costura e comparar um Lamborghini com um Gol por exemplo (não que você tinha citado) é no mínimo apelação, pois as marcas que você citou fabricam a alto custo e vendem a altos preços para um público seleto digamos, diferentemente da Apple que não dá o melhor de especificações (baixo custo mesmo) em seus smartphones, mas vendem a altos preços e essa historia de luxo pra quem compra Iphone (90% compram por status) é furada o que mais vejo são favelados usando Iphone.

  14. #44
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Hatebreed View Post
    Sempre achei os aparelhos da Samsung um verdadeiro horror, tanto no designe, na qualidade da construção e o preço cobrado, eram verdadeiros lixos...a partir do note 4 às coisas começaram a mudar.
    Porém ontem tive o prazer maiúsculo de manusear um S6 edge plus...nunca imaginei que a Samsung fosse me surpreender tanto. Virou meu sonho de consumo, fiquei com vergonha do meu G flex 2.
    Não sei se os smartphones novos da Samsung são excelentes e tal, mas eu acho que nunca mais quero comprar um na minha vida, vocês não tem noção de quanta raiva eu passei por um celular lento e travando :@

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Vamos por parte gênio da tecnologia; primeiro eu falei de preço porque quis e não porque você citou em seu comentário, segundo não precisa falar da Apple pra dizer que seu comentário é de alguém que gosta da marca; terceiro você querer comparar uma roupa da Tommy com Renner por exemplo (não que você tenha dito) é irrisório, pois ela faz roupa de alta-costura e comparar um Lamborghini com um Gol por exemplo (não que você tinha citado) é no mínimo apelação, pois as marcas que você citou fabricam a alto custo e vendem a altos preços para um público seleto digamos, diferentemente da Apple que não dá o melhor de especificações (baixo custo mesmo) em seus smartphones, mas vendem a altos preços e essa historia de luxo pra quem compra Iphone (90% compram por status) é furada o que mais vejo são favelados usando Iphone.
    Quer comparar preços então? Entra no site da veja o preço cobrado pelo modelo mais caro que tiver disponível no Brasil, depois entra no site da Sammy e veja um S6 Edge por 4299, ou um Edge plus de 32gb por 3999. Não adianta dizer que na loja X ou Y da pra achar por valor menor, veja os preços combinados vindos direto da empresa, que como tem fábricas no Brasil e pode enviar direto da fábrica sem passar por intermediários para venda, não justificam esse preço.

    Sobre o argumento dos produtos, o que um carro de dois lugares faz de tão especial para custar $1.000.000,00, que uma bmw de $90.000 não faça? O que uma caneta de $15.000 faz que uma de $3.00 não faz? O que uma armação de óculos de $1.200,00 faz que uma de $150,00 não faz? A resposta, é nada... São produtos de um mercado de luxo. As pessoas compram e pagam pelo status da marca, e Apple está neste mercado a anos.

    É outro ponto, lembra que a realidade que vocês vivem aí no Brasil não é a mesma de outros lugares. Um exemplo simples? No início do ano comprei um tênis aqui onde moro, ao mostrar para um conhecido aí do Brasil, ele ficou doido, disse que eu era maluco de pagar R$999,00 em um tênis. Eu até me assustei, entrei no site da adidas Brasil, é realmente custava esse valor aí. Sabe quanto paguei aqui? %u20AC179,00. Então querer basear a venda de produtos com base no mercado brasileiro, chega ser burrice.

    Porque se R$4.000,00 em um iPhone é doideira, então R$4.299,00 em um Sammy também é concorda?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Meu último foi o S4 3G... Decepção define.

  17. #47
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Da uma olhadinha na resolução dos dois colega a resolução do iPhone é ridicula
    A resolução do Galaxy S6 é desnecessária. Já a resolução do iPhone 6S está "no ponto": nem alta demais, nem baixa para o tamanho da tela.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Aaahhh,c VC não disse q o iphone é melhor VC esta certinho isso mesmo colega!
    Mas acredite, os números da Sammy também não fazem o aparelho dela melhor, nem de uso, nem de mercado.

  19. #49
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Galaxy s6 é mais rápido que o iPhone né? tá aí, agora calem a boca.
    Isso já é rotina. Depois da derrota do S5 para o Moto E, não se podia esperar outra coisa.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A resolução do Galaxy S6 é desnecessária. Já a resolução do iPhone 6S está "no ponto": nem alta demais, nem baixa para o tamanho da tela.
    Cara na boa c VC colocar os dois aparelhos lado lado com a mesma imagem e não ver diferença então eu tenho uma visão mais apurada q a sua

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    C vcs não vêem diferença de imagem entre esses dois aparelhos vai ver minha visão é mais apurada

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Cara na boa c VC colocar os dois aparelhos lado lado com a mesma imagem e não ver diferença então eu tenho uma visão mais apurada q a sua
    Qualquer tela amoled causa diferença de visualização, elas possuem contrastes exagerados, são sempre altos... E infelizmente a Sammy pegou a ótima câmera do S6, e faz o soft constratar mais ainda as fotos tiradas na hora da compressão da imagem.

    De resto, é só uma resolução desnecessária baseada em numeros, pra alguns usuários ficarem babando no papel enquanto o aparelho precisa usar metade da capacidade só pra conseguir manter o uso da tela, ao invés de manter a tela em um nível de resolução decente, e deixar o hardware trabalhar seu potencial em coisas mais úteis como vídeos, e principalmente jogos.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    C vcs não vêem diferença de imagem entre esses dois aparelhos vai ver minha visão é mais apurada
    Só recolocando o que tinha falado nesta sua postagem lá no final...

    Qualquer tela amoled causa diferença de visualização, elas possuem contrastes exagerados, são sempre altos... E infelizmente a Sammy pegou a ótima câmera do S6, e faz o soft constratar mais ainda as fotos tiradas na hora da compressão da imagem. De resto, é só uma resolução desnecessária baseada em numeros, pra alguns usuários ficarem babando no papel enquanto o aparelho precisa usar metade da capacidade só pra conseguir manter o uso da tela, ao invés de manter a tela em um nível de resolução decente, e deixar o hardware trabalhar seu potencial em coisas mais úteis como vídeos, e principalmente jogos.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Puts, comparar os dois é covardia, o Galaxy precisa lidar com 4x mais resolução, na teoria isso implicaria somente na GPU, mas experiências anteriores mostraram que não, a resolução influência em todos setores pois faz um volume maior de dados serem carregados, lembrando ainda que as memórias de CPU e GPU são todas compartilhadas nos smartphones

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Só recolocando o que tinha falado nesta sua postagem lá no final...

    Qualquer tela amoled causa diferença de visualização, elas possuem contrastes exagerados, são sempre altos... E infelizmente a Sammy pegou a ótima câmera do S6, e faz o soft constratar mais ainda as fotos tiradas na hora da compressão da imagem. De resto, é só uma resolução desnecessária baseada em numeros, pra alguns usuários ficarem babando no papel enquanto o aparelho precisa usar metade da capacidade só pra conseguir manter o uso da tela, ao invés de manter a tela em um nível de resolução decente, e deixar o hardware trabalhar seu potencial em coisas mais úteis como vídeos, e principalmente jogos.
    C não fosse pelo efeito escada ou sei lá como VC fala seria desnecessária mesmo esta resolucao já q ele existe só em jogos, em full HD os jogos ficam com uma imagem boa mas ainda da pra notar o efeito escada c VC jogar com o aparelho perto do rosto em 2k isso não acontece a imagem fic fica totalmente limpa

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Quer comparar preços então? Entra no site da veja o preço cobrado pelo modelo mais caro que tiver disponível no Brasil, depois entra no site da Sammy e veja um S6 Edge por 4299, ou um Edge plus de 32gb por 3999. Não adianta dizer que na loja X ou Y da pra achar por valor menor, veja os preços combinados vindos direto da empresa, que como tem fábricas no Brasil e pode enviar direto da fábrica sem passar por intermediários para venda, não justificam esse preço.

    Sobre o argumento dos produtos, o que um carro de dois lugares faz de tão especial para custar $1.000.000,00, que uma bmw de $90.000 não faça? O que uma caneta de $15.000 faz que uma de $3.00 não faz? O que uma armação de óculos de $1.200,00 faz que uma de $150,00 não faz? A resposta, é nada... São produtos de um mercado de luxo. As pessoas compram e pagam pelo status da marca, e Apple está neste mercado a anos.

    É outro ponto, lembra que a realidade que vocês vivem aí no Brasil não é a mesma de outros lugares. Um exemplo simples? No início do ano comprei um tênis aqui onde moro, ao mostrar para um conhecido aí do Brasil, ele ficou doido, disse que eu era maluco de pagar R$999,00 em um tênis. Eu até me assustei, entrei no site da adidas Brasil, é realmente custava esse valor aí. Sabe quanto paguei aqui? %u20AC179,00. Então querer basear a venda de produtos com base no mercado brasileiro, chega ser burrice.

    Porque se R$4.000,00 em um iPhone é doideira, então R$4.299,00 em um Sammy também é concorda?
    Olha quem for comprar vai sempre fazer análise de preço, Iphone é caro em todos os lugares no Brasil, já Samsung consegue ser mais baratos em outras lojas porque com certeza o preço deve ser x e a empresa que revende coloca o lucro dela de acordo com sua necessidade digamos até que cheguem neste super faturamento que você citou acima infelizmente.Sobre produtos, não estou falando da finalidade e sim como eles são fabricados, os componentes e quanto a empresa gasta pra fabricar o produto final para nos consumidores, a Apple vende um produto apesar de ser "melhor" e de "luxo" não tem a mesma preocupação em investir mais nas especificações, claro nada justifica, mas se pensarmos por este lado verá que tem uma lógica que as pessoas não percebem, então se um Samsung está super faturado imagine um Iphone.As coisas não devem ser vendidas a alto preço só porque são de luxo, o mesmo que se gasta para fabricar um Gol não é o mesmo que se gasta para fabricar um Mercedes por esta diferença o Mercedes é mais caro e como são poucos que podem comprar se torna algo de luxo é uma "cadeia alimentar" e Apple esta fora do padrão nesse sentido; Iphone se tornou algo de luxo por causa dos altos preços e não porque é um excelente produto a ponto de ser o melhor de todos e também tem uma grande ajuda de ser produto norte americano, é raro não encontrar um paga pal de norte americano.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Puts, comparar os dois é covardia, o Galaxy precisa lidar com 4x mais resolução, na teoria isso implicaria somente na GPU, mas experiências anteriores mostraram que não, a resolução influência em todos setores pois faz um volume maior de dados serem carregados, lembrando ainda que as memórias de CPU e GPU são todas compartilhadas nos smartphones
    Graças a Deus tem alguém q entende aqui

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Olhando por este lado é verdade. Mas o S6 também não tem um bom aproveitamento de RAM, já que em video comparativos do tudo celular o S6 sempre recarregou os games que rodavam em segundo plano.
    Jogos numa tela 2K ocupam mais da RAM, já que a GPU não possui memória dedicada como nos computadores, é como se o iPhone tivesse 8GB de RAM ou o S6 tivesse 750MB, isso eu tô falando em jogos. Estou contando que o S6 tem resolução 4x maior

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Vamos aos fatos!!
    Dessa vez vou defender os que são manipulados (maioria aqui), e crucificar quem manipula..
    Se alguém pensar apenas um pouco, saberá que, sites vivem de visualizações, fora os mimos que ganham pra falar desse ou aquele aparelho (ética zero), imparcialidade passou longe desse critério, então podemos dizer que não são sites confiáveis.
    Pelo menos pra mim, não me importa qual é o mais rápido em abrir apps, mais rápido em focar a câmera, até porque a diferença entre eles é mínima, mas o site precisa acirrar as disputas, claro, pois precisam de gente se digladiando, pois como já foi dito, quanto mais posts, melhor, a conta pra comprar miojo precisa ser paga!

    Seria muito mais inteligente, transparente se o título fosse, "Qual dos dois aparelhos serve mais para vc?"
    Até porque serviria para os que não tem nenhum dos dois, formar um opinião vindo de comentários mais reais, mais adultos, mais sérios.

    Essa coisa de acusação entre as duas ou três marcas já passou das contas, ninguém percebe que isso desgasta e as pessoas se cansam?

    Só pra constar meu próximo aparelho será um G4. Pois ele me atende, independente se o mais fodástico em câmera, bateria, design, preço, atualização, pois eu quero ele pra usar e não desfilar.

    Como foi dito acima por alguém que tem a cabeça mais aberta, se vc gosta da Motorola, enalteça as qualidades dele, se gosta da Sony, explique suas razões, isso sim enriquece os comentários, isso é inteligente, não precisa denegrir outras que não está usando, ou não gosta..

    Simples assim!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Graças a Deus tem alguém q entende aqui
    É como um computador com placa onboard, a resolução influência diretamente na GPU e CPU, se a GPU tivesse memória dedicada prejudicaria menos a CPU, mesmo assim, em jogos o Galaxy teria que ter 4x mais memória para equiparar com o iPhone por conta da resolução.

    Isso não faz o S6 um smartphone ruim, pelo contrário, tem Hardware de sobra e isso faz diferença