LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Microsoft Lumia 950 aparece na cor branca e mantém aspectos já vistos antes

    Câmera, alto-falante, LEDs e outros detalhes aparecem novamente através de uma renderização, que era para ser confidencial até a época de lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Ta ai .. para quem ficava tomando decisões antecipadas sobre o aparelho não é tão feio como muitos ficaram de lerolero..

  3. #3
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Vo de L750 que eh Bonito pra C4r4lh0
    Ainda não saiu nenhuma imagem oficial do design dele cara. Mas espero que venha bonito mesmo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta ai .. para quem ficava tomando decisões antecipadas sobre o aparelho não é tão feio como muitos ficaram de lerolero..
    Continuo achando feio, definitivamente não é um visual digno de top de linha, bem que poeriam manter a aparência do 830 ou 930.

  5. #5
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta ai .. para quem ficava tomando decisões antecipadas sobre o aparelho não é tão feio como muitos ficaram de lerolero..
    Pois nao, eh pior. Eh horrível. Digno de aparelho de 50$ vendidos na indis

  6. #6
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Ao meu ver são feios, ainda mais o L950 XL, com o botão power entre os botões de volume. Nada mais sensato em ter continuado no design do L920/L930 que são bonitos.
    O jeito é esperar por lançamentos em 2016, torcer para a M$ lançar uma boa e atraente variante do L1520, L950 e quem sabe a variante do L1020! Até la, continuarei com o Xperia Z2 e essa porcaria de problema chamada OS Android e suas falhas!

  7. #7
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Ao meu ver são feios, ainda mais o L950 XL, com o botão power entre os botões de volume. Nada mais sensato em ter continuado no design do L920/L930 que são bonitos.
    O jeito é esperar por lançamentos em 2016, torcer para a M$ lançar uma boa e atraente variante do L1520, L950 e quem sabe a variante do L1020! Até la, continuarei com o Xperia Z2 e essa porcaria de problema chamada OS Android e suas falhas!
    O 950 XL ainda da pra engolir pois nao tem aquele anel ridiculo do 950.... Mas a Microsoft pecou feio nessas bordas!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Acho que será uma baita duma mancada se não vier com slot para cartão de memória...

  9. #9
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Continuo achando feio, definitivamente não é um visual digno de top de linha, bem que poeriam manter a aparência do 830 ou 930.
    Com um Snapdragon 810 para torra a mão só se for .... talvez o fato em não ter pensado em metalico é o fato de esquentar muito, e ela não ta podendo esperar lançar um 820 e talvez não seja atraente para a visão da maioria lançar com um 808

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Com um Snapdragon 810 para torra a mão só se for .... talvez o fato em não ter pensado em metalico é o fato de esquentar muito, e ela não ta podendo esperar lançar um 820 e talvez não seja atraente para a visão da maioria lançar com um 808
    Mas não é p ele é de policarbonato que é feio, o design remete muito aos lumias básicos.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta ai .. para quem ficava tomando decisões antecipadas sobre o aparelho não é tão feio como muitos ficaram de lerolero..
    Para mim os Moto X novos são mais feios, e o LG G4 e o Zenfone 2 também não é um primor em desenho, o Galaxy S6 possui um desenho comum à Samsung e lembra ao iPhone 6, porém o povo acha eles lindos por serem feitos de metal, digo no caso do Galaxy e do iPhone.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Pelo o que eu vejo, ele será mais fino que o 930. Todo mundo reclamando do sensor ter aquele calombo, eu acho menor que do S6 e do iPhone 6, pois os deles por terem uma borda menor percorrendo o sensor, fica algo bem mais estranho. Achei o desenho clean, e parece que o vidro será bastante grosso, veja que tem uma espessura maior no vidro.

  13. #13
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    O 950 XL ainda da pra engolir pois nao tem aquele anel ridiculo do 950.... Mas a Microsoft pecou feio nessas bordas!
    Também achei feias essas bordas, muito agressivas. O botão de power poderia ficar do outro lado também, ou mesmo o do volume, de vez em quando é bom mudar. O acabamento do Lumia 925 é o mais bonito que já vi dos Lumias. Esse anel também estraga kkkkkkk mas quem sabe, como o Freakazoid disse, os Lumias 1020 e 1520 não venham mais atraentes.

  14. #14
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para mim os Moto X novos são mais feios, e o LG G4 e o Zenfone 2 também não é um primor em desenho, o Galaxy S6 possui um desenho comum à Samsung e lembra ao iPhone 6, porém o povo acha eles lindos por serem feitos de metal, digo no caso do Galaxy e do iPhone.
    E metal esquenta pra doido, pois usamos muitas vezes o celular na tomada. Sem contar os jogos. Mas veremos no lançamento

  15. #15
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Ta ai .. para quem ficava tomando decisões antecipadas sobre o aparelho não é tão feio como muitos ficaram de lerolero..
    O que só não é bonito é aquele anel na câmera kkkk

  16. #16
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mas não é p ele é de policarbonato que é feio, o design remete muito aos lumias básicos.
    É justamente isso que está mostrando, o policarbonato é bem vindo, mas o design que parece do L630.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    O que só não é bonito é aquele anel na câmera kkkk
    lol achei justamente o anel ao redor da câmera o detalhe mais bonito do dispositivo. Se a traseira for de metal/vidro, vai ser bem bonito esse lumia.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para mim os Moto X novos são mais feios, e o LG G4 e o Zenfone 2 também não é um primor em desenho, o Galaxy S6 possui um desenho comum à Samsung e lembra ao iPhone 6, porém o povo acha eles lindos por serem feitos de metal, digo no caso do Galaxy e do iPhone.
    Mas o metale o vidro deixam o celular mais bonito mesmo. É difícil achar um celular de plástico que seja bonito.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Acho estranho vir o símbolo da Ms na traseira ao invés do bom e velho "Nokia". Me sinto tão finlandes quando escuto "Nightwish" no meu "Nokia Lumia". Só falta a vodka finlandesa. kkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    A cada vazamento tenho a sensação de que não é feio. A questão é o costume, diferente do 930 que gostei a primeira vista, o que vi de "estranho" são as bordas que parecem com o Xperia E4.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    A cada vazamento tenho a sensação de que não é feio. A questão é o costume, diferente do 930 que gostei a primeira vista, o que vi de "estranho" são as bordas que parecem com o Xperia E4.
    Cara e realmente não é feio, estou acreditando no possivel substituto do meu L1020 de 64gb.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    MerdaHD?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Continuo achando feio, definitivamente não é um visual digno de top de linha, bem que poeriam manter a aparência do 830 ou 930.
    Tu é cegão msm. Põe o óculos agora. Só de olhar, já se vê q é um top de linha

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Mas não é p ele é de policarbonato que é feio, o design remete muito aos lumias básicos.
    Ceguinho vc.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Tenho a sensação, que dava para ter um designer melhor, sem ser mais do mesmo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Processador velho , tinha que ter lançado com um processador novo

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Processador velho , tinha que ter lançado com um processador novo
    Processador velho ta loko?

  28. #28
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Vo de L750 que eh Bonito pra C4r4lh0
    realmente cara se for perto daquela imagem vou nele sem duvida. mas quero ver primeiro como vão ser as versoes definitivas do 750/850

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    80
    A traseira lembra o lg optimus g pro

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Processador velho , tinha que ter lançado com um processador novo
    se fosse um mediatek ia fica bom, mas por se tratar de snapdragon esse é o melhor