LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Fato! Apesar da Samsung e Sony capricharem nas câmeras de seus Topo de linha.
    Qual Sony tem uma câmera top de linha ? Vamos ver se o z5 cumpra isso até hoje nunca vi ...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by NEGOROLA View Post
    Ta parecendo mais aqueles ching-lings com a carcaça do Lumia 830. Cade o simbolo da NOKIA no canto acima do aparelho? Ta estranho isso ai
    WMPU é um dos maiores sites sobre Windows. Quem conhece o site, sabe que é verdade.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Pode falar o que for mas com Android venderia mais, principalmente no Brasil ...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Claro que vai querer, minha TV tem apps melhores que o WinPhone 8.1. 8.1 porque o 10 ainda ta um lixo.
    ai já esta sendo fanboy, se segura ai vai,

    porque num pode chamar nada de lixo se não faz melhor,

    agora se gosta de android, tudo bem....

    pois eu gosto de ver a minha e a opnião dos outros respeitada

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Um sistema atual já ocupa pelo menos 5gb, é comedia vir com dualboot e o usuário perder 10gbs internos pra isso.
    nada de mais para as decobertas digitais atuais

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    que mania chata, de colocar android em tudo, ele já e bom o suficiente com o Windows não com o travadroid aff

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Sonha mais povo, nunca vão fabricar um Windows Phone com android quem sabe um dia a apple lança um iphone com Winodows phone ou Android também.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by OKINALEX View Post
    No caso dos Lumia com Android, acho que o que interessa é o conjunto Android + Camera foda
    Iria ficar uma merda! todo mundo sabe que o android não tem nem uma API decente para câmera e o sistema não aproveita nem 50% do sensor.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by AlexsanderAC View Post
    Lumia 930 com Android. Um sonho.
    Vai sonhando....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    como um usuário: não mesmo, wp é bem melhor,

    mas se isso for verdade, nada mais justo, pois se comprar um lumia vai poder escolher o sistema assim como um pc já faz,

    isso se chama avanço, mas duvido que alguem vai querer android depois de esperimentar win mobile 10
    Responsabilidade não seria mas da Microsoft Mobile, o usuário ficaria responsável pelo bom funcionamento e pelas manutenções (se caso fosse necessário). Sem falar que seria necessário uma nova firmware do aparelho... mas excluindo as APIs.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Fato! Apesar da Samsung e Sony capricharem nas câmeras de seus Topo de linha.
    Ops! Mas todos as fabricantes que utilizam android usam o sensor da Sony (Nem uma delas fabrica sensor, elas apenas melhoram o software)

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Deus me livre trocar o WP pelo Android manco. Contudo, entretanto, é óbvio que é possível. Afinal, temos Android em hardware exatamente igual por aí. É só questão de saber apagar a versão do WP e instalar o Android tendo as ferramentas específicas, lógico.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Opa, um Lumia com Android eu topo. Caso contrário não aceito nem de graça.
    Pq vc não tem cérebro. Falta inteligência.

  14. #44
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Ué pq não? Até a Blackberry lançou um smartphone Abdroid, por quê não a Microsoft?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Deus me livre trocar o WP pelo Android manco. Contudo, entretanto, é óbvio que é possível. Afinal, temos Android em hardware exatamente igual por aí. É só questão de saber apagar a versão do WP e instalar o Android tendo as ferramentas específicas, lógico.
    Não é simples como se parece não. Tá uma baita dor de cabeça no XDA-Developers pra conseguirem fazer isso, principalmente por causa das permissões no kernel do Linux, que tem o módulo SELinux.

  16. #46
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by santogui1 View Post
    Sonha mais povo, nunca vão fabricar um Windows Phone com android quem sabe um dia a apple lança um iphone com Winodows phone ou Android também.
    A Apple lançar um Smartphone com Windows Phone ou Android quase impossível, já um Lumia com Android não.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Prefiro um aparelho que roda androido rodando WP...aí ele seria muito mais rápido..!
    G4 com WP!
    Show!!

  18. #48
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    A Nokia faliu porque não aderiu ao Android, se tivesse aderido ainda seria a lider mundial e não teria se rebaixado ao nível de hoje.
    A Nokia não conseguiria se sobressair no maior que é Android, principalmente acompanhar a guerra de hardware que é o Android, isso basta notar pelos hardware duvidoso dos aparelhos com Symbian, além disso sem um budget decente que ele não tinha na época como iria desenvolver no Android dos seus aparelhos além de comprar hardware de ponta como as outras fabricantes?

  19. #49
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Iria ficar uma merda! todo mundo sabe que o android não tem nem uma API decente para câmera e o sistema não aproveita nem 50% do sensor.
    Diz isso ao WP

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    O RWindows já não presta em plataformas tradicionais, como desktops e ou notebooks, quanto mais em smartphones e tablets?É puro lixo compacto.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    O RWindows já não presta em plataformas tradicionais, como desktops e ou notebooks, quanto mais em smartphones e tablets?É puro lixo compacto.
    Acho que vc está só um pouco atrazado, tipo... uns 2 meses kkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    O RWindows já não presta em plataformas tradicionais, como desktops e ou notebooks, quanto mais em smartphones e tablets?É puro lixo compacto.
    com certeza por isso ele é o mais usado em desk e notes, e com certeza não presta em tablets por isso os tablets android estão em queda e os windows em up com certeza windows não presta.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Na verdade o bom mesmo seria o consumidor optar por qual sistema ele quer levar na hora da compra do smartphone, Se Windows, Android ou seja lá qual for, pois assim os desenvolvedores teriam a plena liberdade de pôr suas ideias em prática e o consumidor sairia no lucro e satisfeito da vida. Eu Amo o Lumia, mas Odeio Windows, gostaria muito de ter o Lumia com Android.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    com certeza por isso ele é o mais usado em desk e notes, e com certeza não presta em tablets por isso os tablets android estão em queda e os windows em up com certeza windows não presta.
    kkkkkkkkkkk, bem isso mesmo.....

    mas sério ele ta loucão, discutindo baguio de 2 meses atrás kkkkkkkkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    Na verdade o bom mesmo seria o consumidor optar por qual sistema ele quer levar na hora da compra do smartphone, Se Windows, Android ou seja lá qual for, pois assim os desenvolvedores teriam a plena liberdade de pôr suas ideias em prática e o consumidor sairia no lucro e satisfeito da vida. Eu Amo o Lumia, mas Odeio Windows, gostaria muito de ter o Lumia com Android.
    bem isso sim seria bom...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Acho que vc está só um pouco atrazado, tipo... uns 2 meses kkkkkkkkkkkkkk
    Nesse período de 2 meses nem o Android deixou de ser Android e muito menos o Rwindows deixou de ser Rwindows; não estou debatendo época, pois não sou historiador, mas apenas vi este tópico e me interessei sim em respondê-lo, pois tenho vontade de possuir um Lumia com Android algum dia e, enquanto isso não acontece, serei obrigado a usar outras marcas que tem Android...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    bem isso sim seria bom...
    Inclusive aqui no Youtube ensina como fazer, mas não testei:https://www.youtube.com/watch?v=Dtk_0VsX6Jw

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    Nesse período de 2 meses nem o Android deixou de ser Android e muito menos o Rwindows deixou de ser Rwindows; não estou debatendo época, pois não sou historiador, mas apenas vi este tópico e me interessei sim em respondê-lo, pois tenho vontade de possuir um Lumia com Android algum dia e, enquanto isso não acontece, serei obrigado a usar outras marcas que tem Android...
    falou td, pois nesse período:

    android não deixou de travar,
    e Windows não deixou de ser fluido e produtivo...

    é sério que vc já usou windows phone 8.1?

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    Inclusive aqui no Youtube ensina como fazer, mas não testei:https://www.youtube.com/watch?v=Dtk_0VsX6Jw
    o que eu queria mesmo é por WP no meu android velho....

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    falou td, pois nesse período:

    android não deixou de travar,
    e Windows não deixou de ser fluido e produtivo...

    é sério que vc já usou windows phone 8.1?
    Sim. Lumia 640.Só dei fim por causa do Rwindows.