LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    Sim. Lumia 640.Só dei fim por causa do Rwindows.
    caraca, meu L640 ta show, roda tudo, e dura bastante a bateria...
    o que eu mais preciso, e o que não te agradou acredito kkkkkk,
    mas com qual vc ta agora?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    54
    Na minha opinião esses lumias ae que estão rodando apk. E apenas um Android modificado com a cara do Windows Phone. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #63
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    O RWindows já não presta em plataformas tradicionais, como desktops e ou notebooks, quanto mais em smartphones e tablets?É puro lixo compacto.
    que cara débil mental se não existisse Windows não existiria computador e muito menos games fodasticos

  4. #64
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    Na verdade o bom mesmo seria o consumidor optar por qual sistema ele quer levar na hora da compra do smartphone, Se Windows, Android ou seja lá qual for, pois assim os desenvolvedores teriam a plena liberdade de pôr suas ideias em prática e o consumidor sairia no lucro e satisfeito da vida. Eu Amo o Lumia, mas Odeio Windows, gostaria muito de ter o Lumia com Android.
    logico que não, como criador iria fazer contrato com tal marca pra colocar seu sistema operacional, nem fabricante do seu celular iria ganhar e nem o criados do sistema operacional iria ganhar. do jeito que vcs pensaram mesmo coisa comprar um computador com Linux seria mais barato e colocar IOS seria mais caro. Nem cito windows Phone que esta decadente,apesar que eu uso ele.

  5. #65
    Quote Originally Posted by claptomusic View Post
    Inclusive aqui no Youtube ensina como fazer, mas não testei:https://www.youtube.com/watch?v=Dtk_0VsX6Jw
    ensina nada....video mais tosco de 3 minutos e poucos.....

  6. #66
    Quote Originally Posted by HugoBoni View Post
    Acho que em pouco tempo, vai ser possível com praticidade realizar Dual-boot em dispositivos com WP de fábrica.
    Logico que não.... computador vc pode comprar sem nada de sistema operacional, fica até mais barato, celular, ja sai da fabrica com sistema embutido pra qualquer leigo comprar e usar. Com isso quem sai ganhando fabricante do celular e o sistema operacional teve contrato com essa marca.
    Nokia levou Ferro danado com windows Phone pensou que ia emplacar no mercado, tb achei iria emplacar, pelo jeito so tem incompetente na Microsoft.

  7. #67
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Um sistema atual já ocupa pelo menos 5gb, é comedia vir com dualboot e o usuário perder 10gbs internos pra isso.
    tendencia só aumentar gigas de armazenamento dos celular

  8. #68
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não consigo ver um Lumia rodando android, é meio que corpo e alma em perfeito conjunto com WP.
    windows Phone foi abandonado pela Microsoft. Tem mais que liberar os usuários colocar Android.
    Obs: tenho microsft 640 xl uso windows Phone 10.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Não creio, quem compra Lumia quer usar WP, dona M$.
    comprou pelo preço, mais infelizmente faltou e ainda falta muitos aplicativos que tem no Android e no Ios.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    não adianta copra uma gambiarra desa e melhor ir logo ao ponto comprar logo um Android o Windows Phone nunca prestou a não ser para fazer ligações e tirar fotos

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    32
    não adianta copra uma gambiarra desa e melhor ir logo ao ponto comprar logo um Android o Windows Phone nunca prestou a não ser para fazer ligações e tirar fotos

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    não adianta copra uma gambiarra desa e melhor ir logo ao ponto comprar logo um Android o Windows Phone nunca prestou a não ser para fazer ligações e tirar fotos
    acho que seu comentario ta meio atrazado

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by Agnsc View Post
    não adianta copra uma gambiarra desa e melhor ir logo ao ponto comprar logo um Android o Windows Phone nunca prestou a não ser para fazer ligações e tirar fotos
    pq 2 vezes?

  14. #74
    n entendo , a maioria das pessoas compra um celular e usa mais whatzapp , câmera , face e youtube, e ainda reclama do sistema operacional , n faz diferença , so se for pra outra coisa !! a Microsoft limita os apps pra n ficar q nem o android q tem apps cheios d vírus d invasão q ferra o celular !! ele tem o mesmo foco q o iphone , mais usado pra quem trabalha , pessoa seria e tal, e tem seus agrados pra jogos, e tbm n e focado pro publico brasileiro, na verdade a maioria dos produtos n são, então pra que reclamar, e maus facil agradecer q fica chegando no brasil produtos variados !!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Não faz diferença? tenho um Lumia 630 e Um Android da Positivo o Lumia é estilo Corel Draw e o Android = Illustrator "só designers entenderão!".Você está de boa acessando um site, sem videos, sem nada e o WP fecha na sua cara, estou testando no meu antigo um jeito de upar um Sistema Android nele!!! se conseguir deixarei a dica!!! Não que o WP não tenha seus pontos positivos, porém não presta!