LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    Windows Store já conta com cerca de 700 mil apps, afirma Microsoft

    Loja de aplicativos para sistemas Windows quase dobrou o número de apps em pouco mais de um ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    hur falta aplicativo duur

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    hur falta aplicativo duur
    Falta muito aplicativo importante ainda, MUITO msm, mas a loja está evoluindo bem, eu por exemplo sinto falta de poucos.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Falta muito aplicativo importante ainda, MUITO msm, mas a loja está evoluindo bem, eu por exemplo sinto falta de poucos.
    Poucos não vários, mas da pra viver sem alguns.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Poucos não vários, mas da pra viver sem alguns.
    Tem uma lista pra passar e dar uma olhada? Dos mais falados só recordo do Snapchat.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Atualmente o q faz mais falta é o Snap mesmo .

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Tem uma lista pra passar e dar uma olhada? Dos mais falados só recordo do Snapchat.
    Snapchat e nada é a mesma coisa. Inútil.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Faltam mesmo são aplicativos essenciais e decentes, principalmente das redes sociais como Twitter, Snapchat, Instagram... sei que temos clientes para todos estes na loja do WP, mas me refiro de apoio oficial, porque esses fazem toda a diferença na hora de mostrar credibilidade. qualidade não vence quantidade,e a MS deveria se focar no primeiro, não no segundo.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Poucos não vários, mas da pra viver sem alguns.
    queria mesmo do nubank e so.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Poucos não vários, mas da pra viver sem alguns.
    o resto é so joguinho

  11. #11
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Faltam jogos ( faltam os principais, chega a ser cômico )...amenos pra mim no momento o grande calcanhar é esse. Quanto as redes, os clientes são ótimos e na maioria das vazes superiores a versão official.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Falta muito aplicativo importante ainda, MUITO msm, mas a loja está evoluindo bem, eu por exemplo sinto falta de poucos.
    O foda é quando eu estou na web, acho um site legal e lá diz: "baixe aqui nosso app". Clico ali e aparece o app... para android e o ios. Nada de wp.. =(

  13. #13
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    Faltam mesmo são aplicativos essenciais e decentes, principalmente das redes sociais como Twitter, Snapchat, Instagram... sei que temos clientes para todos estes na loja do WP, mas me refiro de apoio oficial, porque esses fazem toda a diferença na hora de mostrar credibilidade. qualidade não vence quantidade,e a MS deveria se focar no primeiro, não no segundo.
    Twitter tem oficial, mas como nunca cheguei a usar não sei se é decente

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O verdadeiro problema é acho que são aplicativos locais, eles normalmente é que definem se o OS assenta-se ou não num determinado local

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Snapchat e nada é a mesma coisa. Inútil.
    Ainda que seja considerado inútil, é um app que todo mundo tá chiando pra ter. Mesmo que considere essas poessoas "inúteis" por utilizar, mais gente cogitaria usar, mais mercado e mais empresas de olho no W10

  16. #16
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Twitter tem oficial, mas como nunca cheguei a usar não sei se é decente
    O twitter não é totalmente oficial, parece um navegador e não um App.
    Agora a falta do SnapChat mostra a diferença gritante da WP dos demais sistemas.

  17. #17
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Keven_David View Post
    O twitter não é totalmente oficial, parece um navegador e não um App.
    Agora a falta do SnapChat mostra a diferença gritante da WP dos demais sistemas.
    Keven, ou é oficial ou não. Não existe meio-termo. E segundo a descrição na loja ele é Oficial. Porém como acabaste de dizer ele não é um primor de aplicativo, mas não deixa de ser oficial, ainda bem que existem melhores alternativas de 3rds na loja.

  18. #18
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Keven_David View Post
    O twitter não é totalmente oficial, parece um navegador e não um App.
    Agora a falta do SnapChat mostra a diferença gritante da WP dos demais sistemas.
    Só continuo usando o WP porque é um sistema leve e responde meu desempenho, mas se procuro um game de estratégia ou corrida legal não tenho opções, são sempre os mesmo.
    E a falta do SnapChat é exorbitante.

  19. #19
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Keven, ou é oficial ou não. Não existe meio-termo. E segundo a descrição na loja ele é Oficial. Porém como acabaste de dizer ele não é um primor de aplicativo, mas não deixa de ser oficial, ainda bem que existem melhores alternativas de 3rds na loja.
    Sim, como eu disse, "Parece um navegador e não um App".Apesar de não usa o Twitter, sei que quem usa deve pensar igual a mim.

  20. #20
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Keven_David View Post
    O twitter não é totalmente oficial, parece um navegador e não um App.
    Agora a falta do SnapChat mostra a diferença gritante da WP dos demais sistemas.
    "SnapChat mostra a diferença gritante da WP dos demais sistemas." - Diferença gritante por conta da porcaria inútil do Snapchat? Ah amigo, fala sério né.

  21. #21
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Ainda que seja considerado inútil, é um app que todo mundo tá chiando pra ter. Mesmo que considere essas poessoas "inúteis" por utilizar, mais gente cogitaria usar, mais mercado e mais empresas de olho no W10
    Todo mundo quem? Não conheço uma pessoa do meu dia a dia que use isso aí, e olha que todo dia estou em uma empresa diferente.

  22. #22
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    "SnapChat mostra a diferença gritante da WP dos demais sistemas." - Diferença gritante por conta da porcaria inútil do Snapchat? Ah amigo, fala sério né.
    único quesito que o WP ganha dos demais é na leveza de seu sistema.
    Uso WP a mais de 5 anos, e sei bem do que estou falando.

  23. #23
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Keven_David View Post
    Sim, como eu disse, "Parece um navegador e não um App".Apesar de não usa o Twitter, sei que quem usa deve pensar igual a mim.
    Sem querer julgar-te já julgando e sendo curioso, o que o Snapchat muda na tua vida? Tipo porque sentes falta da existência dele, eu creio que ele seja somente mais um aplicativo de fama passageira parecido com CyberDust, mas enfim poderias-me explicar?

  24. #24
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Keven_David View Post
    único quesito que o WP ganha dos demais é na leveza de seu sistema.
    Uso WP a mais de 5 anos, e sei bem do que estou falando.
    Essa leveza deixei de ver depois do WP8.x, corrija-me se estiver errado mais o WP8.1 foi um desastre em desempenho e UX

  25. #25
    Eu, particularmente, acho um absurdo o Facebook não ter um app oficial na Windows Store. O instagram é Beta desde sempre e é absolutamente HORRÍVEL! Bom, estou amando essa versão do W10M, mas é preciso melhorar muito essa qualidade em app's. Acho até um pouco pessimista, mas 700.000 app's com essa qualidade e TODAS as reclamações dos usuários, a essa altura do campeonato não acho motivo de comemoração e sim, de MUITA preocupação!

  26. #26
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Essa leveza deixei de ver depois do WP8.x, corrija-me se estiver errado mais o WP8.1 foi um desastre em desempenho e UX
    Verdade, antes era mais leve, porém continua sendo leve ainda.

  27. #27
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Sem querer julgar-te já julgando e sendo curioso, o que o Snapchat muda na tua vida? Tipo porque sentes falta da existência dele, eu creio que ele seja somente mais um aplicativo de fama passageira parecido com CyberDust, mas enfim poderias-me explicar?
    Ele é uma rede social que eu gostava muito, ele era um dos campeões de Dowloads do loja, mas baniram com a desculpa de lançar um App original, desde então passaram-se mais de um ano e nada.

  28. #28
    Junior Member Keven_David's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Essa leveza deixei de ver depois do WP8.x, corrija-me se estiver errado mais o WP8.1 foi um desastre em desempenho e UX
    Nunca usei outro S.P. mas tenho vontade de saber como é o IOS.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Keven_David View Post
    Ele é uma rede social que eu gostava muito, ele era um dos campeões de Dowloads do loja, mas baniram com a desculpa de lançar um App original, desde então passaram-se mais de um ano e nada.
    Utilizo o Android e WP, sinceramente esse snapchat é totalmente descartável, não é um app de suma importância como apps de email ou facebook/whatsapp que são muito utilizados tanto para trabalho quanto escola (além de utilização free), algo que não ocorre com o snapchat.
    Agora o Twitter, não vi muita diferença em ambos, são mais coisas pontuais mesmo (questão de gosto, pois não esta tão "capado" assim).
    Agora o Facebook realmente é exorbitante a diferença de ambas plataformas.
    Muitos apps/jogos são simplórios e modinhas, logo perdem a sua grande fama e se tornam obsoletos (Perguntados, Dragon City, Candy Crush, Snapchat, Secret e outros).

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Por enquanto os apps universais tem se saído bem, então se continuar assim, a quantidade será apenas uma consequência. O importante é que a qualidade seja quesito primordial (tanto jogo quanto app).