LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,731

    Consumidor descobre recurso de Zoom "escondido" no iPhone 6s

    Um usuário do iPhone 6s descobriu um recurso de zoom que vem desabilitado no smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Legal, os iOS é considerado o melhor aparelho no quesito acessibilidade, pelo fato de ser o mais pratico e completo.

    Lembro até de uma entrevista bem legal sobre a série do demolidor, onde o ator teve que fazer laboratório com pessoas cegas, e eles ensinaram várias coisas pra ele no iPhone que ele não sabia nem pra que servia, tudo graças a facilidade que a acessibilidade trás.

    O Android também tem melhorado cada vez mais neste quesito, é legal ver as empresas focadas até mesmo em incluir pessoas com algumas deficiências (mesmo sendo por total lucro).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Isso já estava presente no IOS 8 e no 9 também. Eu já testei no meu iPad Air e no meu iPhone 6, não tem nada de novidade. Já existe há mais de 1 ano! Kkkk %uD83D%uDE09

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    MEUS DEUS isso já existia no iOS 6 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Legal, os iOS é considerado o melhor aparelho no quesito acessibilidade, pelo fato de ser o mais pratico e completo.

    Lembro até de uma entrevista bem legal sobre a série do demolidor, onde o ator teve que fazer laboratório com pessoas cegas, e eles ensinaram várias coisas pra ele no iPhone que ele não sabia nem pra que servia, tudo graças a facilidade que a acessibilidade trás.

    O Android também tem melhorado cada vez mais neste quesito, é legal ver as empresas focadas até mesmo em incluir pessoas com algumas deficiências (mesmo sendo por total lucro).
    tambem gostei, tomara que sejam exemplos !!!