LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,154

    Xiaomi anuncia lançamento mundial da MIUI 7 para 16 de outubro

    A empresa também anunciou parceria com a Vivo para expandir vendas do Redmi 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    nenhum aparelho...
    Mas ta devagar heim...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Cara esse Hugo Barra é retardado?Tinham que lançar ao menos o "Mi Lesma",Ele Declarou "Aos Brasileiros "Mi Beija a Bunda".

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    581
    Cara nem tenho interesse mais nesta empresa, é muito fogos pra pouco espetáculo, comprei o Redmi 2 só pra testar esta interface miui, a interface realmente é muito boa com muitas funcionalidades porem este Redmi sofre pra rodar ela, estes 1 GB de Ram não dão conta do recado, ai resolvi o problema instalei Cyanogenmod 12.1 nela, agora sim o aparelho esta mais esperto, bem hoje em dia eu indico o Quantum Go, aparelho bonito, com desempenho bom e com um preço justo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Cara nem tenho interesse mais nesta empresa, é muito fogos pra pouco espetáculo, comprei o Redmi 2 só pra testar esta interface miui, a interface realmente é muito boa com muitas funcionalidades porem este Redmi sofre pra rodar ela, estes 1 GB de Ram não dão conta do recado, ai resolvi o problema instalei Cyanogenmod 12.1 nela, agora sim o aparelho esta mais esperto, bem hoje em dia eu indico o Quantum Go, aparelho bonito, com desempenho bom e com um preço justo
    Cara, qual foi esse cyanogen que tu instalou no teu cel? Pq o ultimo que eu instalei aqui o meu redmi travava de vez em quando e eu tinha que reiniciar ele pra voltar a funcionar :/

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Sério mesmo que o evento foi só pra isso?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    uhuuu!!!!! MIUI 7 dia 16/10.....
    mal posso esperar.......

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    581
    Quote Originally Posted by edmarmaia View Post
    Cara, qual foi esse cyanogen que tu instalou no teu cel? Pq o ultimo que eu instalei aqui o meu redmi travava de vez em quando e eu tinha que reiniciar ele pra voltar a funcionar :/
    Instalei esta versão aqui que resolveram o problema da câmera https://drive.google.com/file/d/0B1eZfFEytykSRlpidUFIdTlFYXM/view

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Sério mesmo que o evento foi só pra isso?
    Sim. E o pior: foi secreto. Agora quem quiser participar de algum evento, terá que interagir com a página do Facebook da xiaomi.

  10. #10
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Cara nem tenho interesse mais nesta empresa, é muito fogos pra pouco espetáculo, comprei o Redmi 2 só pra testar esta interface miui, a interface realmente é muito boa com muitas funcionalidades porem este Redmi sofre pra rodar ela, estes 1 GB de Ram não dão conta do recado, ai resolvi o problema instalei Cyanogenmod 12.1 nela, agora sim o aparelho esta mais esperto, bem hoje em dia eu indico o Quantum Go, aparelho bonito, com desempenho bom e com um preço justo
    Verdade, Quantum Go está incrível!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Instalei esta versão aqui que resolveram o problema da câmera https://drive.google.com/file/d/0B1eZfFEytykSRlpidUFIdTlFYXM/view
    Você tem o procedimento de instalação?