LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Mesmo com bateria menor, iPhone 6s oferece autonomia de bateria superior ao Galaxy S6

    Bateria nunca foi o forte dos smartphones da Apple, mas com o iPhone 6s a história acaba de mudar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    ALOOOOCOOOOO

  3. #3
    digamos um empate tecnico do 6s e o s6 edge

  4. #4
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    quem estavam preoculpados eram os usuarios de android q nao paravam de zoar dizendo q o iphone 6s nao suportava um teste contra o S6
    ta ai mais uma vez a apple dando um tapa da sociedade androidiana

    os mais resistentes vao dizer isso PELO PREÇO A APPLE COBRA POR SEUS APARELHOS NO MINIMO A BATERIA TEM QUE SER BOA
    lembrando q aapple nao é fas de numeros como a samsung e quem fez o teste foi o phoneArena

  5. #5
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    digamos um empate tecnico do 6s e o s6 edge
    pois é mais uma prova q a samsung adora numeros altos
    vai comprar no papel o tamanho das baterias de ambos kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    "Na atual geração, Apple migrou para o processo de fabricação com litografia de 14nm FinFET pela Samsung" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Não adianta. Pro usuário bitolado o que importa são números, octa core, 10 giga de ram, 3000 mha de bateria e por ai vai.

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    pra mim tanto faz, nao sou usuario de ios...

  9. #9
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    To adorando essa chuva de surra da apple na sammy, ta dando vergonha já.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Bem, então CPU já caiu, bateria já caiu, GPU já caiu, BG já caiu, recorde de vendas já caiu... Vamos ver qual o próximo questionamento a ser derrubado...

    Como já disse adoro Android, mas essa ideologia de números que as fabricantes colocaram na cabeça dos usuários é péssima. Fico feliz de ver que nessa geração a Google não está entrando tão fundo nas specs do nexus 5x, tomara que o 6.0 venda mais otimizado pra bater liso com o hardware.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    To adorando essa chuva de surra da apple na sammy, ta dando vergonha já.
    Mas o melhor foi o S6 Active kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Paguei 2000 no meu galaxy S6 no kabum, esse foi o único quesito para a minha compra, iPhone é TOP mesmo. Mais o preço não é para minha realidade.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Mas o melhor foi o S6 Active kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alias, aqui mesmo no tudocelular.com tem o pau que a Apple levou no leitor biométrico.

  14. #14
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Alias, aqui mesmo no tudocelular.com tem o pau que a Apple levou no leitor biométrico.
    Que pau? eles foram simultaneos, a animação de desbloqueio da apple que é diferente '-'

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Que pau? eles foram simultaneos, a animação de desbloqueio da apple que é diferente '-'
    Mas no teste de desempenho a diferença foi gritante? Foi pouca também kkkkkkkkk Agora me fale mais sobre as 12h 9 Min do S6 Active contra as 8h 15 Min do iPhone.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    479
    Z3C Lovinhooo Lindo!!Sempre presente.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Mas no teste de desempenho a diferença foi gritante? Foi pouca também kkkkkkkkk Agora me fale mais sobre as 12h 9 Min do S6 Active contra as 8h 15 Min do iPhone.
    Realmente um ótimo tempo, os 600 usuários que possuem esse aparelho estarão bem servidos no quesito bateria.

    São poucos aparelhos da Sammy que compraria atualmente, minha chance de ser surpreendido tinha sido o S6, agora a linha Xcover me agrada muito, mesmo não sendo um top de linha, mas acho que entre essas linhas resistentes dela e o S50 da CAT, ficaria a segunda opção.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Realmente um ótimo tempo, os 600 usuários que possuem esse aparelho estarão bem servidos no quesito bateria.

    São poucos aparelhos da Sammy que compraria atualmente, minha chance de ser surpreendido tinha sido o S6, agora a linha Xcover me agrada muito, mesmo não sendo um top de linha, mas acho que entre essas linhas resistentes dela e o S50 da CAT, ficaria a segunda opção.
    Os 600 usuários do S6 active estão mais satisfeitos com a bateria do que os milhões e milhões de usuários do iPhone 6 e suas 5h de bateria kkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Não existe ganha ganha aqui c o s6 perdeu em bateria é por q tem mais qualidade de imagem e vice versa só não entendo o preço dos iPhone s

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    A DIFERENÇA É GRITANTE!!!

    entre eu que penso por mim mesmo e por donos e adoradores de s6 ou 6s que precisão de um smart para fazer nada,
    ou ainda que caem na mentira de que tops são caros ou realmente bons, mas na verdade é apenas marketing para ver quer ganha mais....

    esse site é para falar de celular?????
    por que aqui só to vendo um bando de fajuta sendo escravos dos donos dessas empresas,
    eu acredito no avanço tecnológico, mas essas empresas tão de palhaçada com nós,
    e ao invés de progredir está em uma queda livre de retrocesso, pelo dinheiro,

    pensa nisso....

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Os 600 usuários do S6 active estão mais satisfeitos com a bateria do que os milhões e milhões de usuários do iPhone 6 e suas 5h de bateria kkkkkkkkkk
    É muito mais que os 50 milhões do galaxy S6, ah, espera aí... A samsung não conseguiu bater as metas de vendas previstas. Ou seja, estão mais felizes que os 20 milhões de usuários do S6.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Eu só posso atribuir essa "mágica" a litografia14nm concebida pela Samsung. Observe a paupérrima autonomia do iphone 6 que tem 100mah a mais.
    Last edited by TheBanned; 09-28-2015 at 03:20 PM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    É muito mais que os 50 milhões do galaxy S6, ah, espera aí... A samsung não conseguiu bater as metas de vendas previstas. Ou seja, estão mais felizes que os 20 milhões de usuários do S6.
    Metas, vendas... O assunto é bateria kkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Não existe ganha ganha aqui c o s6 perdeu em bateria é por q tem mais qualidade de imagem e vice versa só não entendo o preço dos iPhone s
    Como se o S6 não tava caro né... o que falar do Edge? A questão é que essa marca é desvalorizada no mercado, então o cara paga 3000 num Edge pra daqui 3 meses custar 2500 ou menos. iPhone não desvaloriza nem na venda. O choro é livre.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Como se o S6 não tava caro né... o que falar do Edge? A questão é que essa marca é desvalorizada no mercado, então o cara paga 3000 num Edge pra daqui 3 meses custar 2500 ou menos. iPhone não desvaloriza nem na venda. O choro é livre.
    até porque você da mais valor pelo dinheiro do que coisas boas, quero ver o que fazer quando o tempo passar e vc perceber que 4 mil reais não vai te trazer outra vida, pois a sua foi perdida em coisas vagas

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    até porque você da mais valor pelo dinheiro do que coisas boas, quero ver o que fazer quando o tempo passar e vc perceber que 4 mil reais não vai te trazer outra vida, pois a sua foi perdida em coisas vagas
    O cara gastar o dinheiro dele com coisas que o fazem feliz, torna a vida dele vaga, só porque você não acha útil? Que pensamento "vago" em.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu só posso atribuir essa "mágica" a litografia14nm concebida pela Samsung. Observe a paupérrima autonomia do iphone 6 que tem 100mah a mais.
    Paupérrima? 16hrs ou mais longe do carregador, com uso de 10hrs ou mais, é paupérrima?

    Como disse antes, não existe nenhum smartphone no mercado que tenha bateria decente, existe o menos pior, mas no fundo todos são uma porcaria nesse sentido.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O cara gastar o dinheiro dele com coisas que o fazem feliz, torna a vida dele vaga, só porque você não acha útil? Que pensamento "vago" em.
    sim, como humano vendo esse mundo em desgraça:

    uns não tem o que comer ou dar pro filho, enquanto outros gastam no que não merecem,

    se você é um conformado com o mundo que afunde com ele, mas se quiser ser realmente feliz, não vai ser uma injustiça social que trará isso...

    seja como eu e tire a "venda dos olhos" pois se trata da globalização, tornando povos desumanos

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Paupérrima? 16hrs ou mais longe do carregador, com uso de 10hrs ou mais, é paupérrima?

    Como disse antes, não existe nenhum smartphone no mercado que tenha bateria decente, existe o menos pior, mas no fundo todos são uma porcaria nesse sentido.
    desculpa mas Sony e windows phones são bons nesse quesito,
    todos tem pontos bons e ruins
    mas a confirmação de um fanboy que seu smart perde em algum quesito as vezes doi,

    cholo livre....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    sim, como humano vendo esse mundo em desgraça:

    uns não tem o que comer ou dar pro filho, enquanto outros gastam no que não merecem,

    se você é um conformado com o mundo que afunde com ele, mas se quiser ser realmente feliz, não vai ser uma injustiça social que trará isso...

    seja como eu e tire a "venda dos olhos" pois se trata da globalização, tornando povos desumanos
    Hahahahha, e você acha que a pessoa deixar de comprar um aparelho de marca x, ou roupa de marca y, e comprar mais barato ela vai fazer o que? Pega o que sobrou e ir salvar algum morador de rua?

    Não se iluda amigo, quem quer ajudar, não vai fazer diferença o que compra, ou o que usa, pois terá condições de ajudar independente disto. Usar esse argumento hipócrita escrito no seu produto capitalista em suas mãos, torna você tão falho quanto quem você critica...