LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    desculpa mas Sony e windows phones são bons nesse quesito,
    todos tem pontos bons e ruins
    mas a confirmação de um fanboy que seu smart perde em algum quesito as vezes doi,

    cholo livre....
    Você acha um dia de bateria bom? Então você se contenta com uma bateria bem merda, pois eu não considero isso um tempo decente de bateria, não tem coisa mais chata que todo dia ter que carregar o aparelho, pra no outro dia não ter que ficar usando tudo limitado.

    Se na sua opinião isso é bom, parabéns, na minha opinião todos aparelhos possuem bateria lixo. Como disse, alguns menos pior que outros, mas no fundo, todos ruins.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Você acha um dia de bateria bom? Então você se contenta com uma bateria bem merda, pois eu não considero isso um tempo decente de bateria, não tem coisa mais chata que todo dia ter que carregar o aparelho, pra no outro dia não ter que ficar usando tudo limitado.

    Se na sua opinião isso é bom, parabéns, na minha opinião todos aparelhos possuem bateria lixo. Como disse, alguns menos pior que outros, mas no fundo, todos ruins.
    ok, seja feliz assim como eu sou e verdadeiramente,
    mas seu problema é algo que ninguém conseguiu cobrir,
    então eu tenho uma frase que vai doer, mas peço que pense que faria o mesmo por mim se eu fosse ruim com alguém:

    faz uma coisa melhor, para reclamar do que os outro fizeram

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hahahahha, e você acha que a pessoa deixar de comprar um aparelho de marca x, ou roupa de marca y, e comprar mais barato ela vai fazer o que? Pega o que sobrou e ir salvar algum morador de rua?

    Não se iluda amigo, quem quer ajudar, não vai fazer diferença o que compra, ou o que usa, pois terá condições de ajudar independente disto. Usar esse argumento hipócrita escrito no seu produto capitalista em suas mãos, torna você tão falho quanto quem você critica...
    não é a marca...

    mas o produto que você adotou como deus, esse sim é feito por pessoas tão falho com a gente,
    desculpa se para vc pareceu que eu sou um hipócrita,
    mas eu apenas penso no próximo, e não caio nessa lavagem cerebral da midia e captalismo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não é a marca...

    mas o produto que você adotou como deus, esse sim é feito por pessoas tão falho com a gente,
    desculpa se para vc pareceu que eu sou um hipócrita,
    mas eu apenas penso no próximo, e não caio nessa lavagem cerebral da midia e captalismo
    Que eu adotei como deus? O que eu adotei como deus?

    Isso não é parecer é ser hipocrita, reclama das pessoas gastarem o dinheiro delas, mas com certeza tem seu smartphone, tem seu computador, tem sua televisão em casa, venda tudo isso é ajude o próximo, não faça parte do maldito capitalismo que domina e escraviza os meros mortais.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Que eu adotei como deus? O que eu adotei como deus?

    Isso não é parecer é ser hipocrita, reclama das pessoas gastarem o dinheiro delas, mas com certeza tem seu smartphone, tem seu computador, tem sua televisão em casa, venda tudo isso é ajude o próximo, não faça parte do maldito capitalismo que domina e escraviza os meros mortais.
    não sou perfeito, alias sou cheio de erros,
    tenho um smart de r$ 500,00, mas não me sinto o melhor por possuir um,
    não é por que eu sou contra a globalização e monopolização,
    que sou contra o avanço tecnológico para a vida,
    apenas sou contra a coisas que ainda existem no séc 21,
    talvez só vai entender do que eu estou falando quando tiver uma grande perda na vida...

    se meu comentário te atingiu, ele funcionou, pois defendo minha visão de mundo, e aqueles que gostam de coisas boas,

    mas acho que esse forum não é de mim e sim de celulares, só não aceito a forma que brasileiros se deixar ser tratados

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    não sou perfeito, alias sou cheio de erros,
    tenho um smart de r$ 500,00, mas não me sinto o melhor por possuir um,
    não é por que eu sou contra a globalização e monopolização,
    que sou contra o avanço tecnológico para a vida,
    apenas sou contra a coisas que ainda existem no séc 21,
    talvez só vai entender do que eu estou falando quando tiver uma grande perda na vida...

    se meu comentário te atingiu, ele funcionou, pois defendo minha visão de mundo, e aqueles que gostam de coisas boas,

    mas acho que esse forum não é de mim e sim de celulares, só não aceito a forma que brasileiros se deixar ser tratados
    É muito fácil julgar alguém por achar X e Y dela, baseado no que se vê da internet. Ou você pensa que a única pessoa que já perdeu algo importante é até necessário na vida? Acredite, muitos que passam por aqui estão piores, e muitos melhores que nós, em todos os sentidos possíveis

    Mas isso não quer dizer que podemos considerar a vida dos outros mais vazias, ou vagas, só porque a pessoa não vive conforme nossa ideologia de vida.

    Eu espero fielmente que você consiga aplicar sua ideologia nos momentos certos, com as pessoas certas, defender seu modo de pensar é belo, só não tente fazer isso julgando alguém pelo seu modo de pensar. Você parece uma pessoa legal, creio que sabe se portar bem, então seja assim na net também.

    Abraços brother, esse debate encerro aqui.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    É muito fácil julgar alguém por achar X e Y dela, baseado no que se vê da internet. Ou você pensa que a única pessoa que já perdeu algo importante é até necessário na vida? Acredite, muitos que passam por aqui estão piores, e muitos melhores que nós, em todos os sentidos possíveis

    Mas isso não quer dizer que podemos considerar a vida dos outros mais vazias, ou vagas, só porque a pessoa não vive conforme nossa ideologia de vida.

    Eu espero fielmente que você consiga aplicar sua ideologia nos momentos certos, com as pessoas certas, defender seu modo de pensar é belo, só não tente fazer isso julgando alguém pelo seu modo de pensar. Você parece uma pessoa legal, creio que sabe se portar bem, então seja assim na net também.

    Abraços brother, esse debate encerro aqui.
    também encerro,

    mas queria dizer que você também é um cara bom,
    e que eu me equivoquei em dizer que a vida de alguém pode ser vaga,
    apenas queria a todos consientizar...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    ok, seja feliz assim como eu sou e verdadeiramente,
    mas seu problema é algo que ninguém conseguiu cobrir,
    então eu tenho uma frase que vai doer, mas peço que pense que faria o mesmo por mim se eu fosse ruim com alguém:

    faz uma coisa melhor, para reclamar do que os outro fizeram
    Pra fanboy qlqr coisa dói msm.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Tem gente q toma chuva de p0]]@.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Pra fanboy qlqr coisa dói msm.
    Você acha uma bateria que precisa recarregar todo dia, boa? Acha que isso é o melhor que empresa sque colocam uma tela de 4K ou QHD em um dispositivo minúsculo podem fazer?

    Caramba, então devo ser o único usuário de Android insatisfeito por aqui, pois pra mim, mesmo no iOS eu conseguindo um bom tempo de bateria, acho ele uma bosta, no meu Android que faz menos tempo acho pior ainda.
    Last edited by JhonnyNS; 09-29-2015 at 05:54 AM.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Paupérrima? 16hrs ou mais longe do carregador, com uso de 10hrs ou mais, é paupérrima?

    Como disse antes, não existe nenhum smartphone no mercado que tenha bateria decente, existe o menos pior, mas no fundo todos são uma porcaria nesse sentido.
    Então esse gráfico que indica 5h deve está errado...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Metas, vendas... O assunto é bateria kkkkk
    Então voltemos ao assunto bateria, um aparelho que quase ninguém tem acesso ganhou, e? O carro chefe da Sammy perdeu, e? Tem aparelho com bateria de 5000mah no mercado, que dariam um pau em qualquer um dessa lista, mas não foram cotados, e?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Se for isso mesmo a Apple está de parabéns . Pois os anteriores eram bem medíocres quanto a bateria o único mais ou menos decente era o 6 plus, o 5s era ridículo nesse quesito . Ótima evolução !!! .

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Gente se vocês não querem que o telefone desligue logo parem de jogar joguinhos, ouvir música e vídeos no telefone. Dica comprem um Playstation luxo e um Ipod Shuffle ai a bateria do telefone vai durar mais.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Você como uma pessoa entendida, que se preza a comentar, sabe que são "stress test", ou seja, o telefone sempre ativo, tela ligada o tempo inteiro durante o teste. Então a não ser que você passe o dia inteiro com a tela ligada, esses testes não demonstram em nada o uso normal de uma pessoa que trabalhe, ou tenho no mínimo algo pra fazer da vida.

    Mas minha opinião é como falei acima, aparelhos hoje não tem bateria boa, todos são merda.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Eu só posso atribuir essa "mágica" a litografia14nm concebida pela Samsung. Observe a paupérrima autonomia do iphone 6 que tem 100mah a mais.
    Quem desenvolver o Hardware é a Apple, a Samsung é contratada para fabricar, esse litografia nao foi concebida pela samsung, daqui a pouco vai dizer que a Samsung projeta os iPhones
    Ela apenas fabrica o que a Apple manda, como ela quiser e quando ela quiser!!!!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Na verdade o chipset feito em litografia 14nn foi desenvolvido pela Sammy, ela foi a primeira a implementar essa tecnologia no mercado mobile, e outras empresas compram o produto dela. Até porque é um setor diferente do setor de celulares da empresa, e ela como um todo procura lucros, seja em mobile, computação, eletrodomésticos, roupas, submarinos, e tudo mais que ela faz...

    Mas sim, eu entendi sua colocação, e sim a Apple desenvolve seu própria hardware e a Sammy fabrica para ela o que é pedido.
    Last edited by JhonnyNS; 09-28-2015 at 11:33 PM.

  18. #48
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Como se o S6 não tava caro né... o que falar do Edge? A questão é que essa marca é desvalorizada no mercado, então o cara paga 3000 num Edge pra daqui 3 meses custar 2500 ou menos. iPhone não desvaloriza nem na venda. O choro é livre.
    Falando sobre valores por experiência própria. Não é bem assim, no começo do ano vendi um Iphone 5S que dei pro meu marido por R$1.500,00 dai peguei e comprei pra ele um Iphone 6 Plus, depois de 3 meses ele disse que queria um Iphone 6 (o menor) porque é pequeno e mais fácil de guardar no bolso, ai resolvi vender pra comprar outro menor pra ele, o máximo que deram foi R$2.300,00 (paguei R$3.800,00), eu achei um absurdo, então resolvi comprar um Iphone 6 que ele queria e sorteei na minha empresa o 6 plus para o melhor vendedor do mês.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Você acha uma bateria que precisa recarregar todo dia, boa? Acha que isso é o melhor que empresa sque colocam uma tela de 4K ou QHD em um dispositivo minúsculo podem fazer?

    Caramba, então deve ser o único usuário de Android insatisfeito por aqui, pois pra mim, mesmo no iOS eu conseguindo um bom tempo de bateria, acho ele uma bosta, no meu Android que faz menos tempo acho pior ainda.
    na boa te recomendo wp, acho que vc é um usuario inteligente

  20. #50
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    quem estavam preoculpados eram os usuarios de android q nao paravam de zoar dizendo q o iphone 6s nao suportava um teste contra o S6
    ta ai mais uma vez a apple dando um tapa da sociedade androidiana

    os mais resistentes vao dizer isso PELO PREÇO A APPLE COBRA POR SEUS APARELHOS NO MINIMO A BATERIA TEM QUE SER BOA
    lembrando q aapple nao é fas de numeros como a samsung e quem fez o teste foi o phoneArena
    Ela é fã de números sim, 4.000 reais em um smartphone são números pra caramba. A Apple é top no hardware e no software, mesmo assim o preço que ela cobra por esse conjunto não é valido.

  21. #51
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Quem desenvolver o Hardware é a Apple, a Samsung é contratada para fabricar, esse litografia nao foi concebida pela samsung, daqui a pouco vai dizer que a Samsung projeta os iPhones
    Ela apenas fabrica o que a Apple manda, como ela quiser e quando ela quiser!!!!
    Mas a Samsung foi uma das ou se não a primeira a usar essa litografia no processo de fabricação de processadores para smartphones, então a Apple fez o projeto do A9 com base na tecnologia da Samsung.

  22. #52
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    na boa te recomendo wp, acho que vc é um usuario inteligente
    Um WP que nem o 930, que por sinal só vejo os usuários de WP falando mau da bateria dele.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Se não fosse tão caro, eu compraria esse Iphone 6s. Acho que foi o primeiro smart que me fez pensar em trocar meu Z3c.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Um WP que nem o 930, que por sinal só vejo os usuários de WP falando mau da bateria dele.
    são muitas opções, mas a ms peca na hora de um top, mas ainda sim se garante da concorrência ,

    ou voc conhece outras com melhor gerenciamento de bateria?

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by RafaelSky View Post
    Gente se vocês não querem que o telefone desligue logo parem de jogar joguinhos, ouvir música e vídeos no telefone. Dica comprem um Playstation luxo e um Ipod Shuffle ai a bateria do telefone vai durar mais.
    Penso o mesmo. A pesquisa é voltada para o mercado de adultos, logo a bateria dura o dia todo. Quem reclama é pq quer ficar jogando need for speed no celular. Se a empresa estivesse errada, nao venderia 13 milhões de aparelhos num fds. O choro é livre.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    28
    comparação de ignorantes, o s6 tem tela 2k e oito nucleos de processamento, o 6s tem um pouco mais q hd e apenas 2 nucleos. Pf neh

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Cortinaz View Post
    comparação de ignorantes, o s6 tem tela 2k e oito nucleos de processamento, o 6s tem um pouco mais q hd e apenas 2 nucleos. Pf neh
    isso e problema das fabricantes,ja que na pratica o desempenho e o mesmo e a tela e semelhante.