LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1

    LG Nexus 6P [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Huawei Nexus 6P, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Nada de mais ¬.¬

  3. #3
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Pode me explicar como ele está disponível desde maio de 2015 sendo que ele foi anunciado há 2 meses?

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse danadinho está um puro sucesso nos EUA.
    Não estão dando conta dos pedidos.
    Quem quiser, tem que pedir agora e talvez receber no final de novembro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Será que vem pro Brasil?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Será que vem pro Brasil?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Olá Pessoal... Para quem se interessar, já tenho a capa à venda para o Nexus 6P. Veja nesse link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724110659-capa-silicone-anti-impacto-p-celular-huawei-nexus-6p-h1511-_JM

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DIGITALDELTA View Post
    Olá Pessoal... Para quem se interessar, já tenho a capa à venda para o Nexus 6P. Veja nesse link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-6p-h1511-_JM
    Capa? Ninguém tem esse celular no Brasil ainda...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Olá Renan, tudo bem? Sei que ainda não foi lançado no Brasil, mas já vendi algumas capas para clientes que viajaram para os EUA e compraram esse modelo lá... Desejo que vc compre um aparelho desse, para que depois compre a capa com a gente. Um abraço.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DIGITALDELTA View Post
    Olá Renan, tudo bem? Sei que ainda não foi lançado no Brasil, mas já vendi algumas capas para clientes que viajaram para os EUA e compraram esse modelo lá... Desejo que vc compre um aparelho desse, para que depois compre a capa com a gente. Um abraço.
    To de olho... mas to achando que não vai sair por aqui infelizmente...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    JAGUARIUNA
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by renandecarlo View Post
    To de olho... mas to achando que não vai sair por aqui infelizmente...
    Infelizmente no Brasil tem muita carga tributária que encarece os smartphones de ponta.
    Mas qual for o aparelho que vc comprar, nós temos a melhor capa para ele.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    No site da Huawei tem dois modelos, o da America do Norte e do resto do mundo. Os dois modelos funcionam no Brasil? os testes que foram feitos foi com qual modelo? obg

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Bom dia meu primo veio de fora fim de e trouxe um pra mim,só que meu cachorro comeu meu carregador..
    Sabe aonde encontro,vcs conseguem ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se alguém já comprou o Celular, tem Capas para Huawei Nexus 6P no seguinte site:
    Capas para Celular Huawei Nexus 6P

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    gente, no site da americanas ta vendendo o nexus 6p 32gb por 2.990
    http://www.americanas.com.br/produto/16090203/smartphone-huawei-nexus-6p-tela-5.7-32gb-3gb-ram-camera-12mpx-8mpx-frontal-?opn=YSMESP&loja=24571923000161&WT.srch=1& amp;epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_todos-os-produtos_geral_gmv&gclid=Cj0KEQjw9IS-BRC4qZXagbLs6uMBEiQAYHBh-6FMXuQ4EBrsH8NmKK8OAeyVMuWNuL0pZth4CNF_nigaAs338P8 HAQ

  16. #16
    Junior Member Yuribjj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    O meu nexus caiu e quebrou o display, logo em seguida um amigo me vendeu o dele q estava com problemas na na placa, será que o display do nexus varia de acordo com a cor?

  17. #17
    O Nexus é excelente; comprei o meu, em set do ano passado nos EUA (nunca deu qq problema), por U$299 - ótimo custo/benefício: quando todos os top - iPhone 7 plus, Samsung s7 e s8 e agora o Moto Z2 - nenhum sai por menos do que U$ 700 - daí pra cima (mais do que o dobro do preço). O 6p não deixa nada a desejar a nenhum desses famosos. O problema é que na hora da compra só havia o de 32mb e não há como expandir a memória - o que limita bastante a quantidade de aplicativos, pois ele trabalha no gargalo, tenho que, uma vez por mês, salvar todas as fotos e vídeos num HD externo, praticamente todos os dias apagar os vídeos enviados por Whatsapp - é um inferno. De resto tudo nele é ótimo - a câmera deixa a do iPhone 7 plus no chinelo. E a Aplle que me desculpe, mas tudo no Android funciona melhor e mais simples do que o IOS. Não pago o que esses caras pedem - não tem sentido. É um roubo. Mesmo pros padrões americanos 700 "bucks" é muita grana.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Fernando_Bello View Post
    O Nexus é excelente; comprei o meu, em set do ano passado nos EUA (nunca deu qq problema), por U$299 - ótimo custo/benefício: quando todos os top - iPhone 7 plus, Samsung s7 e s8 e agora o Moto Z2 - nenhum sai por menos do que U$ 700 - daí pra cima (mais do que o dobro do preço). O 6p não deixa nada a desejar a nenhum desses famosos. O problema é que na hora da compra só havia o de 32mb e não há como expandir a memória - o que limita bastante a quantidade de aplicativos, pois ele trabalha no gargalo, tenho que, uma vez por mês, salvar todas as fotos e vídeos num HD externo, praticamente todos os dias apagar os vídeos enviados por Whatsapp - é um inferno. De resto tudo nele é ótimo - a câmera deixa a do iPhone 7 plus no chinelo. E a Aplle que me desculpe, mas tudo no Android funciona melhor e mais simples do que o IOS. Não pago o que esses caras pedem - não tem sentido. É um roubo. Mesmo pros padrões americanos 700 "bucks" é muita grana.
    bom dia Fernando_Bello, estou indo para Nova York em setembro agora e quero comprar um Nexus 6p. É fácil de encontrar ? Onde você comprou? obrigada

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Vendo o meu o meu Nexus 6p, rooteado, ultima versão android (8.0 Oreo) - R$ 1.500,00 - Claudia (11 994399677)

  20. #20
    Boa tarde! Alguém me indica um local para comprar a bateria no Brasil ,pois com 10% de uso eo meu aparelho esta desligando.E só volta a funcionar ligando na tomada.Obrigada

  21. #21
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Já experimentou procurar no mercado livre ou Aliexpress?

  22. #22
    Junior Member rodrigo82's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    14
    Vendo meu Nexus 6P, usado, poucos riscos mínimos dos lados, tela intacta sem riscos e marcas.

    Atualizado pro Oreo 8.1.0 com o último patch de segurança.

    Mais informações:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1097161001-smartphone-huawei-nexus-6p-android-oreo-81-puro-_JM

  23. #23

    Bateria Nexus 6 P

    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Já experimentou procurar no mercado livre ou Aliexpress?
    Obrigado ,aqui estava custando em torno de 130 no ML ,e consegui que uma amiga trouxesse dos EUA por 30 reais. E vi tbm que tem para vender em Assunção-PY ,pois tem a loja que do Huawei.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    compensa trocar um xiaomi redmi note 4 no nexus 6p?