LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,490

    Compradores do iPhone 6s reclamam de problemas no 3D Touch, Touch ID e mais

    Os problemas são resolvidos com pequenos ajustes, embora incomodem os consumidores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    A apple acabou quando Stave Jobs morreu, agora a apple não esta mais inovando ficou obsoleta, e quando a apple tenta inovar seu celular, o iphone começa a ter esses problemas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    A apple acabou quando Stave Jobs morreu, agora a apple não esta mais inovando ficou obsoleta, e quando a apple tenta inovar seu celular, o iphone começa a ter esses problemas.
    Concordo plenamente, bigpower...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    By Apple! Tá igual a Honda...a cada lançamento um problema de fábrica. nunca que lança um produto perfeito...

  5. #5
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    A apple acabou quando Stave Jobs morreu, agora a apple não esta mais inovando ficou obsoleta, e quando a apple tenta inovar seu celular, o iphone começa a ter esses problemas.
    São relatos e casos isolados, tanta ignorancia, parece até bosta pros mosquitos noticias ruins sobre a apple.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    e daí se tem esses problemas: se não é um iphone, não é um iphone oras
    Bjo no ombro :*

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    A apple acabou quando Stave Jobs morreu, agora a apple não esta mais inovando ficou obsoleta, e quando a apple tenta inovar seu celular, o iphone começa a ter esses problemas.
    como se os outros smarts não tivessem problemas também né. são casos isolados. desde que Jobs morreu falam que a apple vai falir kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    By Apple! Tá igual a Honda...a cada lançamento um problema de fábrica. nunca que lança um produto perfeito...
    eh por isso que eh melhor esperar alguns meses até comprar um produto p ver se há algum problema crônico. Fiquei pensando nas pessoas que ficaram esperando nas filas pegando chuva para terem o novo iphone, infelizmente o consumismo fala mais alto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    São relatos e casos isolados, tanta ignorancia, parece até bosta pros mosquitos noticias ruins sobre a apple.
    Um grande problema da Apple ao meu ver é só que a sua versão x.0 de um software sempre tem algum probleminha aqui ou ali, que normalmente é consertado na versão x.1. Fora isso, eles entregam normalmente um bom serviço até.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Todas as empresas tem problemas com seus smartphones, principalmente Apple e Samsung, as pessoas ja gostam de pegar no pé das duas empresas... Esses problemas deram resolvidos sem sombra de dúvida, so resta aguardar. De resto só o preço e um empecilho, no mais... E só aguardar por resoluções...

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Todas as empresas tem problemas com seus smartphones, principalmente Apple e Samsung, as pessoas ja gostam de pegar no pé das duas empresas... Esses problemas deram resolvidos sem sombra de dúvida, so resta aguardar. De resto só o preço e um empecilho, no mais... E só aguardar por resoluções...
    exatamente !! finalmente alguem lucido

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Duas coisas que não faço

    1 - Com iPhones: evito sempre a linha S, não por problemas pois primeiros lotes de qualquer produtos sempre surgem problemas potencializados pela fácil divulgação na net, mas por normalmente não ter uma mudança interessante de visual, e por ter vários recursos "novos" que eu chamo de "experimentais". Já as linhas numerais são minhas favoritas, pois muda design, aprimoram os recursos, mas não enfiam tantas novidades. Acho a linha mais sóbria.

    2 - Com qualquer fabricante: não compro aparelhos de lotes iniciais, toda vez que quebro a regra é compro, o aparelho apresenta algum problema incômodo, chegando até mesmo ter que trocar o aparelho por um novo.

    Agora, como falaram, problemas sempre tem... Nunca existirá um produto seja hardware ou software, que não tenha problemas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Hoje mesmo saiu a 9.0.2, e em novembro já sai o 9.1. Não tem muito o que pensar sobre quando é que sairá.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Problemas em smartphones da Samsung! :comentários: "já tá feio Samsung"
    "que humilhação, já estou com vergonha"

    Problemas em iphones! :comentários: "isso acontece com qualquer empresa"
    " isso está acontecendo pq são os primeiros lotes"
    Os ridículos agora inventam 1001 desculpas e comentários gigantes!

    Chupá!
    Isso mostra como os iphones são os melhores!
    Não venham me responder. HIPÓCRITAS!
    Last edited by Face_do_mal; 09-30-2015 at 04:12 PM.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Problemas em smartphones da Samsung! :comentários: "já tá feio Samsung"
    "que humilhação, já estou com vergonha"

    Problemas em iphones! :comentários: "isso acontece com qualquer empresa"
    " isso está acontecendo pq são os primeiros lotes"
    Os ridículos agora inventam 1001 desculpas e comentários gigantes!

    Chupá!
    Isso mostra como os iphones são os melhores!
    Não venham me responder. HIPÓCRITAS!
    Era problemas em iphones e não ícone.

    Affs corretor ¬¬

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    A apple acabou quando Stave Jobs morreu, agora a apple não esta mais inovando ficou obsoleta, e quando a apple tenta inovar seu celular, o iphone começa a ter esses problemas.
    tá obsoleta mesmo já viu o quanto ela cresceu depois da morte de jobs?

    com certeza toda empresa gostaria de estar obsoleta como a apple.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Diferente de outras empresas do Android, a Apple sempre procura consertar os possíveis defeitos que surgem. Seja com troca de aparelhos, seja com atualizações de software.

  18. #18
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    tá obsoleta mesmo já viu o quanto ela cresceu depois da morte de jobs?

    com certeza toda empresa gostaria de estar obsoleta como a apple.
    qria ser obsoleta assim eahueaehauhea

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Apple pode apresentar defeitos que o pessoal até defende, mas de uma coisa tenho certeza se um produto começa a dar problema em poucos dias de uso depois de um tempo maior piora e aparece outros. Vcs tem que ver que Apple tah começando a preocupa com números e isso atrapalha, muitos aqui defendem um aparelho que não possuem pois nem foi lançado no Brasil e creio que os poucos que tem não frequentam Tc..

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    By Apple! Tá igual a Honda...a cada lançamento um problema de fábrica. nunca que lança um produto perfeito...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    A apple acabou quando Stave Jobs morreu, agora a apple não esta mais inovando ficou obsoleta, e quando a apple tenta inovar seu celular, o iphone começa a ter esses problemas.
    RECALQUE...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    São relatos e casos isolados, tanta ignorancia, parece até bosta pros mosquitos noticias ruins sobre a apple.
    Vdd, mesma coisa aconteceu com o 6 plus, entorta, conheço muita gente com iPhone 6Plus e todos estão retos!!!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    E por isso que a apple tem um grandioso e elogiado atendimento pós venda; Hoje ela vende 1 milhão, amanha voltam 800 mil pra consertar. E seus clientes adoram quando dá pau, por que é só problema "TOP" que deixa o android com inveja.

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Discordo, a linha S sempre mantem superioridade em performance e mantém tudo melhorado. No caso do 6, a mudança foi na tela, em performance está muito próximo ao 5S.. 20% de ganho. Touch iD igual, e tudo mais.

    Testes são feitos com modelos numerais, vide iPhone 3G, iPhone 4 e iPhone 5 e iPhone 6... Todos eles são uma introdução à tecnologia que será aprimorada na versão "S" .

    Um bom exemplo disso é controlador de memoria do 6S, semelhante a drives de SSD, e uma memoria Nand superior.
    2x a velocidade da tal memória ABSOLUTAMENTE boa que a Samsung introduziu no Galaxy S6.




    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Duas coisas que não faço

    1 - Com iPhones: evito sempre a linha S, não por problemas pois primeiros lotes de qualquer produtos sempre surgem problemas potencializados pela fácil divulgação na net, mas por normalmente não ter uma mudança interessante de visual, e por ter vários recursos "novos" que eu chamo de "experimentais". Já as linhas numerais são minhas favoritas, pois muda design, aprimoram os recursos, mas não enfiam tantas novidades. Acho a linha mais sóbria.

    2 - Com qualquer fabricante: não compro aparelhos de lotes iniciais, toda vez que quebro a regra é compro, o aparelho apresenta algum problema incômodo, chegando até mesmo ter que trocar o aparelho por um novo.

    Agora, como falaram, problemas sempre tem... Nunca existirá um produto seja hardware ou software, que não tenha problemas.
    Last edited by EstanDuarte; 10-01-2015 at 08:49 AM.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aí que você se engana amigo... É justamente ao contrário...

    É nós modelos S que eles adicionam os "novos" recursos. Por isso opto sempre por pular a linha S, pois na linha numeral não trás novidades significativas (exceto o visual e melhoras no hardware), mas trás muitas melhorias e correções necessárias, fora a mudança de visual.

    3GS: Comando de voz
    4s: Siri e Inseriram a iSight de 8mp
    5s: Touch ID e processador de 64bits
    6s: 3D Touch e inseriram a iSight de 12 e 5mp

    Ou seja, as mudanças mais significativas são sempre feitas na linha S, deixando as numerais para a melhoria destes recursos, enquanto pensam nas novidades do próximo S.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pra que melhor que ganho de performance? Todos da linha S oferecem desempenho superior que mantem o aparelho útil por uma longa data. São opiniões e ângulos de visão diferentes, ok, resultado de experiências diferentes, tudo bem.


    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Aí que você se engana amigo... É justamente ao contrário...

    É nós modelos S que eles adicionam os "novos" recursos. Por isso opto sempre por pular a linha S, pois na linha numeral não trás novidades significativas (exceto o visual e melhoras no hardware), mas trás muitas melhorias e correções necessárias, fora a mudança de visual.

    3GS: Comando de voz
    4s: Siri e Inseriram a iSight de 8mp
    5s: Touch ID e processador de 64bits
    6s: 3D Touch e inseriram a iSight de 12 e 5mp

    Ou seja, as mudanças mais significativas são sempre feitas na linha S, deixando as numerais para a melhoria destes recursos, enquanto pensam nas novidades do próximo S.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Boa !!Estou realmente muito decepcionada com a qualidade do Iphone 6S, apenas com 7 dias de uso após cair em cima de uma mesa de 50cm, mesmo com proteção tais como capa e película protetora o aparelho simplesmente quebrou a tela ou seja não adianta colocar capa ou película...Sou usuária da Apple a mais de 5 anos tenho em casa iPad e usei dor 5 anos iPhone 4s e 5s e nunca quebrou a tela mesmo considerando algumas quedas....Um absurdo esse material apresentado no 6S...QUE DECEPÇÃO!!!Sem falar a falta de garantia da empresa... liguei no serviço de atendimento ao consumidor e compraram cerca de 1.400,00 para trocar a tela um absurdo .. nunca fiquei tão decepcionada assim com está empresa e o pior não apresentou nenhuma solução para meu caso já que comprei o aparelho dia 08/10/2016 à 7 dias atrás...Estou totalmente indignada com a falta de atendimento e negativa desta empresa. Deixo aqui minha reclamação e não prendendo continuar comprar nenhum tipo de produto da Apple já que não existe cobertura de nada....Vania (11) 96655-1264ID do caso: 100044693355