LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Comparativo: Redmi 2 vs Moto G (2015)

    O Moto G é, sem dúvidas, um dos maiores concorrentes do Redmi 2, mesmo que com um valor maior de mercado - é mais caro. Pensando desta forma, peguei a versão mais recente do aparelho de médio custo da Motorola e coloquei de frente com o smartphone da Xiaomi, para uma briga. Qual dos dois consegue ser melhor?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Tela...qual tela é melhor?!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Tela...qual tela é melhor?!
    As telas são praticamente iguais, mesma resolução HD , porém moto G tem gorila glass e o meu LerdMi 2 tem tela praticamente de plástico de tanto q arranha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Se você comparar com moto G de segunda geração o preço deixa de ser o benefício e passa a valer muito mais a pena... Vou gravar um vídeo do meu LerdMi 2 pra provar o q eu falo, acaba de ligar ele, abre o Chrome e carrega duas páginas, alterna pro whats, volta aqui na página do tudocelular e tentar escrever um comentário... 5 minutos depois dev ligado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Sou D+++++ .. HAHAHAHA

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    As telas são praticamente iguais, mesma resolução HD , porém moto G tem gorila glass e o meu LerdMi 2 tem tela praticamente de plástico de tanto q arranha
    Estranhop isso acontecer.. O RedMi2 tem Gorilla Glass 2.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    49 anos atras ?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    As telas são praticamente iguais, mesma resolução HD , porém moto G tem gorila glass e o meu LerdMi 2 tem tela praticamente de plástico de tanto q arranha
    A tela do redmi 2 e dragontrail, que em alguns pontos e mais resistente e maleável, se tu consegue arranhar ele e pq tu e burro, meu celular sem película e não tem gorila glass nem nada de proteção só tem 1 risco que nem da pra ver direito, só se realmente ficar procurando contra a luz, tenho ele a 2 anos :-).

    E a tela do redmi 2 e laminada, algo super raro nos smartphone de entrada, isso da ao redmi 2 uma das melhores tela com melhores cores e angolos de visao. Peguei um na mão e me surpreendi o meu smartphone com tela IPS e resolução 1280x720 e bem ruim comparado ao do redmi2

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Só quero um smath mais top da Xaiomi no BR msm, aquele M4c "mid" para eles por 1300$ compraria...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    A tela do redmi 2 e dragontrail, que em alguns pontos e mais resistente e maleável, se tu consegue arranhar ele e pq tu e burro, meu celular sem película e não tem gorila glass nem nada de proteção só tem 1 risco que nem da pra ver direito, só se realmente ficar procurando contra a luz, tenho ele a 2 anos :-).

    E a tela do redmi 2 e laminada, algo super raro nos smartphone de entrada, isso da ao redmi 2 uma das melhores tela com melhores cores e angolos de visao. Peguei um na mão e me surpreendi o meu smartphone com tela IPS e resolução 1280x720 e bem ruim comparado ao do redmi2
    Burro é você que fica fazendo propaganda sem ganhar nada... Eu só dei minha opinião, tive um nexus 4 por 3 anos sem nenhum arranhão, o LerdMi com 3 meses já tem um risco que quase corta o dedo ao deslizar na tela...
    Única vantagem do aparelho é o preço, mas não se iludam, não existe multinacional boazinha, se cair no gosto preço dispara e empata com as outras.. Tudo lobo em pele de cordeiro.. Quando me perguntam "o celular é bom?", logo respondo "o preço é bom, o celular não"

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Estranhop isso acontecer.. O RedMi2 tem Gorilla Glass 2.
    Não é Gorilla Glass, é um vidro de desenvolvimento próprios que eles "juram" ter desempenho semelhante, mas nao tem

  12. #12
    Junior Member demarques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    65
    É engraçado ver que meu Sony Xperia SP com I GB de ram, 8 GB de armazenamento de quase 3 anos de vida bate quase 27 mil no Antuntu e ganha desse moto G.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    A maior diferença está na fluidez e no preço ... Não tem como 1 giga no Android modificado hoje é muito pouco . Moto G é muito mais caro, mais a versão de 2 gigas é bem superior no meu ponto de vista ... Equilibrado mesmo é a camera ... Ou seja custo beneficio Redmi 2 wins , mas o Moto G 2015 é superior em conjunto !!! .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Possivelmente essa perda em números do Redmi 2 também seja por conta dele ainda esta num versão passada do Android, o 4.4.4 Kitkat, e sabemos que o seu processador aceita arquitetura 64 bits mas essa versão do sistema não tira todo o proveito do processador. Daí ponto pro Moto G.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Esse video é bem antigo ou o autor do mesmo não atualizou o redmi 2 pois já estamos no 6.7.1 super fluida e mais rápida e dia 16 de outubro teremos a MIUI 7, seria ótimo fazer um comparativo com ele atualizado.Esquece-se que a Xiaomi tem um próprio ecosistema e tem que ficar ligado nisso e não apenas na base do Android. é kit kat no redmi 2? é, mas funciona os 64bits pois possui suporte, entre outros.

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,498
    O Moto G é um pouco melhor, mas essa pequena diferença não vale o preço cobrado pela Motorola. Se eu tivesse que comprar um dos 2 smarts, minha opção seria o Redmi 2.

  17. #17
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Se você comparar com moto G de segunda geração o preço deixa de ser o benefício e passa a valer muito mais a pena... Vou gravar um vídeo do meu LerdMi 2 pra provar o q eu falo, acaba de ligar ele, abre o Chrome e carrega duas páginas, alterna pro whats, volta aqui na página do tudocelular e tentar escrever um comentário... 5 minutos depois dev ligado
    Putz! Compra um aparelho desse port e quer usar o Chrome? Esse é no navegador mais pesado pra Android.Atualize a Miui, exclua esse app do facebook ou desative a sincronização pelo app segurança em iniciar automaticamente E seja feliz!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by demarques View Post
    É engraçado ver que meu Sony Xperia SP com I GB de ram, 8 GB de armazenamento de quase 3 anos de vida bate quase 27 mil no Antuntu e ganha desse moto G.
    meu amigo vc estar certo em falar que o xperia sp bate 27 mil no antutu eu tenho esse aparelho, mas vc sabe que a Sony abandonou o sp travado ou melhor super travado no android 4.3 e o proprio aparelho camera e todo sistema é uma bosta eu trocaria meu sp por qualquer um desses dois ai sem sombra de dúvida, nunca mas compro nada da Sony, só o PS4 que ainda vou comprar.