LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by MarcosMobile View Post
    3k o premium só cara? o compact deve vir por isso... sendo muito otimista ainda.
    Veremos... Mas eu não pego mais nenhum celular em lançamento, caros demais.

  2. #32
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eh mas a Sony pois um gelzinho pra dar uma aliviada na coisa. Acredito que a Ms também vai usar Pasta Térmica no 950 Xl, coisa que a Apple não fez e já tem algumas reclamações
    Talvez a pasta térmica e o heat pipe tenham resolvido o problema no caso da Sony, mas eu não arriscaria comprar um smart com o Snap 810. Até uma operadora japonesa alertou os clientes a não comprar smarts com o referido processador.

  3. #33
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eh mas a Sony pois um gelzinho pra dar uma aliviada na coisa. Acredito que a Ms também vai usar Pasta Térmica no 950 Xl, coisa que a Apple não fez e já tem algumas reclamações
    exatamente a sony passa um gelzinho para esfriar a traseira

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    #1 android
    #2 android
    #3 android
    #4 android
    #5 Android
    kd os lumias minha gente?:O

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Nem assim eu compro um, nem pra testar. Eu particularmente odeio esse anti-design da Sony. Tudo reto, quadrado, grandalhao (capa de dvd), pegada ruim. O cara que desenhou isso tava com dor de barriga correu pro banheiro morreu la dentro. Como ele não volttou, alguem pegou o desenho na mesa achou que estava pronto e mandou fabricar. E depois o presidente diz que divisão de celulares esta a beira da falência, com prejuizo diario de mais de 1 milhão de dolares, pagando pra vender! E ele fala que não entende, por que o hardware é bom.

  6. #36
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    #1 android
    #2 android
    #3 android
    #4 android
    #5 Android
    kd os lumias minha gente?:O
    não participaram pq são profissionais são os melhores e campeão não participa e ainda não tem smart recente espera a próxima semana depois fala...mais o 930 ainda bate todos estes, sem falar do 1020...kkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Já tem video no youtube dele do Z5 filmando mais de 10 minutos em 4k sem passar dos 40°C

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    É excelente para ser usado como grill. O HTC M9 que o diga. Sem falar que as fabricantes fazem o estrangulamento térmico para evitar o superaquecimento, mas isso faz com que o desempenho seja inferior ao Snap 808.
    Já tem video no youtube dele do Z5 filmando mais de 10 minutos em 4k sem passar dos 40°C

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Dyngo View Post
    Já tem video no youtube dele do Z5 filmando mais de 10 minutos em 4k sem passar dos 40°C
    Top em...
    Mas eai, já ouviu falar sobre "estrangulamento térmico" ?...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Top em...
    Mas eai, já ouviu falar sobre "estrangulamento térmico" ?...
    Se irá ocorrer ou não gargalo já não sei, falei isso pq o Z3+ com o mesmo chipset não consegue nem 2 minutos de filmagem sem a camera fechar por causa do superaquecimento.
    Diz a sony que conseguiu resolver o problema utilizando uma pasta termica e 2 dissipadores de calor em vez de um.
    Agora se haverá perda de frames e travamentos só com reviews depois do lançamento oficial.

  11. #41
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Dyngo View Post
    Se irá ocorrer ou não gargalo já não sei, falei isso pq o Z3+ com o mesmo chipset não consegue nem 2 minutos de filmagem sem a camera fechar por causa do superaquecimento.
    Diz a sony que conseguiu resolver o problema utilizando uma pasta termica e 2 dissipadores de calor em vez de um.
    Agora se haverá perda de frames e travamentos só com reviews depois do lançamento oficial.
    Não são 2 dissipadores, são 2 heat pipes, heat pipes servem para conduzir calor, se eu não me engano o SOC 810 do Z5 fica na parte superior, já o modulo dissipador feito em alumínio fica na parte inferior, então ela usou esses heat pipes para levar o "calor" do SOC para o dissipador.
    E a pasta térmica idem, ela tb serve para conduzir calor.

    E ele não esquenta por causa do estrangulamento termico, igual o One Plus TWO.


  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    14
    Muito boa a câmera. Mas tenho preconceito com aparelhos da Sony. Sempre tenho o azar de pegar aparelhos bugados. Ela não é muito boa em fazer software para os aparelhos. Samsung e LG estão se dando melhor.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    ai já vai ser tarde de mais pra esses sites . mas enfim sou como vc não acredito fielmente a esses sites como muito usuários desse fórum. ter o aparelho em mãos pra testar e sempre melhor.
    Eu também não confio nesses testes cada um mais louco q o outro

  14. #44
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Malditos Haters... Desde o Xperia Z1 venho lendo que as câmeras Sony são as melhores e tal... Tempos depois, no mesmo local da informação, me escrevem que os L1020 e ainda THE KING Nokia 808 são os melhores ! Se bobear, acho que ate o L930 tem câmera superior ao do Z5. Posso afirmar que o L920 da show em comparação ao Z2, e isso são meros 8.6Mpx contra 20.7Mpx ! Xuuuuupa.
    Ja pelo conjunto num toda, ja se sabe o quao ineficaz sera o Z5 em fotos noturnas, pois esse LED merreca, nao ilumina nada a mais de 0,05mm de distancia !
    E ja podem por ai, o posto de melhor camera phone 2015, L950 ! xD
    Xuuuuupa novamente !
    Brincadeira, falar que o Xingling Nexus era a 2º melhor camera perdendo apenas pro S6, agora me vem essa piada dizendo que a camera do Z5 e a melhor do mercado ! aiuhaiuha....


  15. #45
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Então, no meu ponto de vista a Sony lança excelentes câmeras para seus parceiros (apple, samsung, lg, motorola etc). Depois de vender bastante, lança na linha xperia a melhor camera, faz um markenting, fica um bom tempo sem atualizar suas câmeras e reinicia o ciclo vendendo sensores melhores para a concorrência. Desta forma mantém a freguesia feliz e fiel.
    hack de dinheiro

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Tenho que discordar: em relação a otimização de software a Sony dá de 1000 a zero na sammy e LG. Meu antigo Z3 era um raio, nunca travou e a bateria era esplêndida. Fora as atualizações garantidas pra linha Z. Ainda voltarei pra Sony.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    35
    ja to até vendo como o ano vai acabar >> S6 edge >> Xperia Z5 >> Lumia 950 XL

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Malditos Haters... Desde o Xperia Z1 venho lendo que as câmeras Sony são as melhores e tal... Tempos depois, no mesmo local da informação, me escrevem que os L1020 e ainda THE KING Nokia 808 são os melhores ! Se bobear, acho que ate o L930 tem câmera superior ao do Z5. Posso afirmar que o L920 da show em comparação ao Z2, e isso são meros 8.6Mpx contra 20.7Mpx ! Xuuuuupa.
    Ja pelo conjunto num toda, ja se sabe o quao ineficaz sera o Z5 em fotos noturnas, pois esse LED merreca, nao ilumina nada a mais de 0,05mm de distancia !
    E ja podem por ai, o posto de melhor camera phone 2015, L950 ! xD
    Xuuuuupa novamente !
    Brincadeira, falar que o Xingling Nexus era a 2º melhor camera perdendo apenas pro S6, agora me vem essa piada dizendo que a camera do Z5 e a melhor do mercado ! aiuhaiuha....
    A única coisa que estraga a câmera dos Lumias é o equilíbrio de branco, principalmente na geração x20, em que as fotos tendem a sair com tons brancos amarelados, por causa das lentes e do software que fica perdido no equilíbrio de branco, esse problema é menos recorrente na geração x30 mas aparece as vezes, já na geração x40 esse problema quase não existe e os lumias apresentam as cores mais reiais.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Esse DxOmark só pode ser comprado. Só digo isso.