LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Que Status caro!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Mas todo status é caro..
    Já viu quanto custa fabricar um Rolex? Aston Martin? Bolsa Louis Vuitton? Caneta Mont Blanc?
    Eu penso que paga quem quer..

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Ela só cobra isso por alguém paga..
    Para de comprar pra ver!

  5. #5
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    iPhone é simplesmente sinônimo de status! O que eu não dou a minima, tenho um iPhone 5S da empresa e não vejo como alguém pagaria 2,5K e/ou muito mais naquilo. É lamentável a que ponto o ser humano chega só para 'esbanjar' dinheiro que tem, ou pior, não tem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Agora a vagabunda sabe lucrar encima dos desavisados viu pqp.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    quanto custa um sanduiche natural na rua? ex: 5 reais. e no aeroporto? 20 reais. se os 2 foram feitos e comprados da mesma fabrica por que um é bem mais caro que outro? é aí que entra a despesa da empresa meus amigos! Quanto seria o aluguel na rua? mil reais, e no aeroporto? 20 mil reais.... quem então estaria ganhando mais dinheiro?

    Acho uma análise muito rasa dizer que a margem da Aplle é gigantesca e da Samsung não. De que margem estão falando? entendem de administração? Quais os custos de desenvolvimento?

    A mesma ótica se aplica a uma empresa que passa 20 anos investindo 100 milhões por ano para desenvolver um remédio, pra depois vende-lo pelo preço de custo + uma margem? qual seria a margem justa? entenderam? não estão levando em conta o principal de uma empresa de inovação, os custos dela vão muito muito muito alem do custo das peças, fosse assim, jamais existiria Iphone ou Smarthphone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    quanto custa um sanduiche natural na rua? ex: 5 reais. e no aeroporto? 20 reais. se os 2 foram ifeitos e comprados da mesma fabrica por que um é bem mais caro que outro? é ae que entra a despesa da empresa meus amigos! Quanto seria o aluguel na rua? mil reais, e no aeroporto? 20 mil reais.... quem então estaria ganhando mais dinheiro?Acho uma análise muito rasa dizer que a margem da Aplle é gigantesca e da Samsung não. De que margem estão falando? entendem de administração? Quais os custos de desenvolvimento?A mesma ótica se aplica a uma empresa que passa 20 anos investindo 100 milhões por ano para desenvolver um remédio, pra depois vende-lo pelo preço de custo + uma margem? qual seria a margem justa? entenderam? não estão levando em conta o principal de uma empresa de inovação, os custos dela vão muito muito muito alem do custo das peças, fosse assim, jamais existiria Iphone ou Smarthphone, afinal ninguem vai inventar mais nada se for pra vender com base no preço de custo das peças.

  9. #9
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Acho cômico que eu não vejo nenhuma publicação aqu,i sobre outro gadge e seu custo de fabricação, quais são os custos do note 5 e S6 edege? Que tem custos maiores que os Iphones ? HIpocrisia desse site me fascina.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Albertovc View Post
    quanto custa um sanduiche natural na rua? ex: 5 reais. e no aeroporto? 20 reais. se os 2 foram ifeitos e comprados da mesma fabrica por que um é bem mais caro que outro? é ae que entra a despesa da empresa meus amigos! Quanto seria o aluguel na rua? mil reais, e no aeroporto? 20 mil reais.... quem então estaria ganhando mais dinheiro?Acho uma análise muito rasa dizer que a margem da Aplle é gigantesca e da Samsung não. De que margem estão falando? entendem de administração? Quais os custos de desenvolvimento?A mesma ótica se aplica a uma empresa que passa 20 anos investindo 100 milhões por ano para desenvolver um remédio, pra depois vende-lo pelo preço de custo + uma margem? qual seria a margem justa? entenderam? não estão levando em conta o principal de uma empresa de inovação, os custos dela vão muito muito muito alem do custo das peças, fosse assim, jamais existiria Iphone ou Smarthphone, afinal ninguem vai inventar mais nada se for pra vender com base no preço de custo das peças.
    Você fala como se as concorrentes não tivessem lojas próprias, não tivessem também que pagar alugueis, você fala também como se as outras não tivessem gastos para produzir os seus aparelhos. Você também esquece de um pequeno detalhe, a Apple realmente projeta seus aparelhos, seus processadores, e assim por diante, mas não fabrica, ou seja, paga para uma fabricante na China fabricar, onde a mão de obra é barata, onde tudo é mais barato, os concorrentes além de terem fábricas próprias, também projeta seus produtos, gasta com isso também, e ainda tem fábricas para montar, funcionários de fábricas para montar, muitas tem fábricas fora da China, onde os salários dos funcionários são maiores e assim por diante.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O legal que as pessoas pensam que qualquer aparelho sai da montagem, veste uma roupa e vai andando até a casa do cliente.

    Este valor é unicamente da montagem do aparelho, fora a montagem do aparelho temos.

    - Custo do fone de ouvido
    - Custo do carregador
    - Custo do cabo
    - Custo da embalagem
    - Custo de impressão das bobeiras que mandam
    - Custo de marketing
    - Custo de logística
    - Custo de seguro
    - Custo de impostos

    Aí nego lê esse tipo de matéria, é nossa a Apple lucra no mínimo $500 dólares por aparelho. Não pequenos gafanhotos nenhuma empresa lucra isso no bruto por aparelho, nem a Apple sendo careira consegue.

    Ou melhor, nenhuma empresa não, com certeza a Vertu lucra mais que isso por aparelho vendido.
    Last edited by JhonnyNS; 09-30-2015 at 08:29 PM.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você fala como se as concorrentes não tivessem lojas próprias, não tivessem também que pagar alugueis, você fala também como se as outras não tivessem gastos para produzir os seus aparelhos. Você também esquece de um pequeno detalhe, a Apple realmente projeta seus aparelhos, seus processadores, e assim por diante, mas não fabrica, ou seja, paga para uma fabricante na China fabricar, onde a mão de obra é barata, onde tudo é mais barato, os concorrentes além de terem fábricas próprias, também projeta seus produtos, gasta com isso também, e ainda tem fábricas para montar, funcionários de fábricas para montar, muitas tem fábricas fora da China, onde os salários dos funcionários são maiores e assim por diante.
    A mão de obra chega ser um custo ridículo, 4,50 por aparelho.

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O legal que as pessoas pensam que qualquer aparelho sai da montagem, veste uma roupa e vai andando até a casa do cliente.

    Este valor é unicamente da montagem do aparelho, fora a montagem do aparelho temos.

    - Custo do fone de ouvido
    - Custo do carregador
    - Custo do cabo
    - Custo da embalagem
    - Custo de impressão das bobeiras que mandam
    - Custo de marketing
    - Custo de logística
    - Custo de seguro
    - Custo de impostos

    Aí nego lê esse tipo de matéria, é nossa a Apple lucra no mínimo $500 dólares por aparelho. Não pequenos gafanhotos nenhuma empresa lucra isso no bruto por aparelho, nem a Apple sendo careira consegue.

    Ou melhor, nenhuma empresa não, com certeza a Vertu lucra mais que isso por aparelho vendido.
    Mas de qualquer forma, para que baixar o preço se o consumidor paga? Essa é a realidade.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara, vivemos em uma sociedade capitalista, e as empresas vivem nesta mesma realidade já que são dirigidas por humanos.

    As empresas não lançam seus produtos por questão de caridade, e cada vez mais vemos os preços subindo em todas as fabricantes, basta a empresa começar a ter um pouco mais de atenção, um pouco mais de crescimento que as próximas gerações começam aumentar seus preços.

    Aqui fora não existe as diferenças gritantes de preços como vocês sofrem aí no Brasil, então não concordo com essa generalização que alguns fazem de marcas apenas pelo fato de no "custo Brasil" os preços serem tão absurdos. Um exemplo simples é aqui fora terem aparelhos de Android custado 699, 799, 899 euros (desbloqueados) o que sai aos mesmo preços de iPhones. Isso sem contar que grande parte dos aparelho top de linha são vendidos em planos de operadoras aqui fora, o que derruba drasticamente o preço dos aparelhos em troca de contratos de 2 anos.

    Logo o que outros empresas hoje tem cobrado pelos aparelhos, está cada vez mais alto, pois as empresas querem dinheiro... Nada além disto, achar que isso é culpa só de uma empresa, é ilusão total.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Isso é o q eu chamo d produto de baixo nível vendido por preço de alto nível a pessoas q não procuram c informar sobre tecnologia,enquanto estiver gente pagando esses preços por que eles vão colocar um preço mai justo?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Essa tela não é gorilla glass de jeito nenhum! No máximo mico glass. Eu nunca vi uma tela tão frágil Já tive um que caiu de cima da cama em um tapete e quebrou. Acho que só do reflexo do chão se projetar na tela durante a queda ela já racha.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Eu concordo que deveria ser mais barato, mas comparar o custo de produção de um iPhone que possui uma liga de alumínio especial com o de outros celulares de plástico chinês é sacanagem. Sem contar que o maior custo, que não foi mencionado na matéria chama-se P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Os caras passam um ano desenvolvendo tecnologias, se eles criam algo, não vão ver se existe alguém que faça, eles inventam todo um processo de fabricação, isso tem um alto custo. E outra, pensa no salário de centenas dos engenheiros mais "Fodas" do mundo? E a equipe de Design e Marketing, não deve ser o mesmo salário dos profissionais meia-boca de outras empresas. Agora que custo a Samsung tem? Esperar o lançamento do próximo iPhone, comprar alguns, desmontar e baratear a tecnologia. Desse jeito fica fácil fazer mais barato e olha que não é tão mais barato assim.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Eu concordo que deveria ser mais barato, mas comparar o custo de produção de um iPhone que possui uma liga de alumínio especial com o de outros celulares de plástico chinês é sacanagem. Sem contar que o maior custo, que não foi mencionado na matéria chama-se P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Os caras passam um ano desenvolvendo tecnologias, se eles criam algo, não vão ver se existe alguém que faça, eles inventam todo um processo de fabricação, isso tem um alto custo. E outra, pensa no salário de centenas dos engenheiros mais "Fodas" do mundo? E a equipe de Design e Marketing, não deve ser o mesmo salário dos profissionais meia-boca de outras empresas. Agora que custo a Samsung tem? Esperar o lançamento do próximo iPhone, comprar alguns, desmontar e baratear a tecnologia. Desse jeito fica fácil fazer mais barato e olha que não é tão mais barato assim.

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Olha soh um fanboy da apple, que novidade, engenheiros fodas ? não tem nada de novo no iphone, a única coisa que vale a pena no iphone eh que não para de rodar apps em 2 plano o resto nao eh novidade e outra fala que engenheiros fodas ? a câmera eh da sony o processador eh da Samsung, a memória eh da Toshiba
    Rapaz so porque a Samsung fabrica o Chip e outras marcas, não significa que ela produziu OU pode usar esse Chip nos seus produtos. Fala sério...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    E tem trouxa que compra isto, pelo status. Sou muito feliz com meu Lumia e Moto G2.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Fala serio você outro fanboy,mas nem se a apple pagasse a samsung pra usar no S6 ela não usaria se ela colocasse esse processador A9 no Galaxy S6 ,não ia nem ligar o aparelho eh uma vergonha um aparelho que custa mais de 4mil reais e não ter a tela nem em HD.
    Se um fotógrafo tiver duas câmeras uma de 50mp e outra de 12mp, tirar uma mesma foto com ambas, redimensionar elas para o tamanho de tela do S6, imprimir e der na sua mão, você não vai saber a mínima diferença de qual delas foi tirada em 50mp...

    Porque isso? Porque neste tamanho de dispositivo, não faz diferença ter resoluções astronômicas, pois as telas são minúsculas para apresentar diferença significativa.

    A única coisa que muda nestas telas é o alto consumo de bateria, ou salvo caso você fique olhando para elas com um lente de aumento, ao ponto de ver cada pixel da tela... Mas a visão normal, não se nota. O nome disto é algo simples, marketing.

    Android está sofrendo a guerra de números, quanto mais astronômicos forem, mas os sem conhecimento babam e acham ser bom. Mas esquecem do velho ditado "quantidade não é qualidade", ter muitos números no papel com certeza não demonstra grande qualidade na pratica.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Se um fotógrafo tiver duas câmeras uma de 50mp e outra de 12mp, tirar uma mesma foto com ambas, redimensionar elas para o tamanho de tela do S6, imprimir e der na sua mão, você não vai saber a mínima diferença de qual delas foi tirada em 50mp...

    Porque isso? Porque neste tamanho de dispositivo, não faz diferença ter resoluções astronômicas, pois as telas são minúsculas para apresentar diferença significativa.

    A única coisa que muda nestas telas é o alto consumo de bateria, ou salvo caso você fique olhando para elas com um lente de aumento, ao ponto de ver cada pixel da tela... Mas a visão normal, não se nota. O nome disto é algo simples, marketing.

    Android está sofrendo a guerra de números, quanto mais astronômicos forem, mas os sem conhecimento babam e acham ser bom. Mas esquecem do velho ditado "quantidade não é qualidade", ter muitos números no papel com certeza não demonstra grande qualidade na pratica.
    Nesse tamanho de dispositivo não faz diferença? VC matou as aulas de geometria?vou t dar uma explicação bem simples.Quanto mais perto vc chega de um objetivo maior ele fica(em relação a sua vista não no tamanho físico dele,vc tem capacidade pra entender isso não tem?)e quanto mais longe vc fica do objeto menor ele fica(em relação ao seu angolo d visão não no tamanho físico dele)Mais um exemplo? Uma TV de 50 polegadas é grande não né?mas vc fica a uns 5 metros dela não fica?isso faz com q ela ocupe cerca de 70% do seu ângulo d visão, já uma tela d 5 polegadas é pequena não é?(estou falando a tela do smartphone) mas vc usa ela a 15 centímetros de distância do seus olhos não é?isso faz com ele ocupe a mesma porcentagem do seu ângulo d visão da TV d 50 polegadas.Espero ter dado uma explicação bem simples a ponto de vc entender,colega.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Acho cômico que eu não vejo nenhuma publicação aqu,i sobre outro gadge e seu custo de fabricação, quais são os custos do note 5 e S6 edege? Que tem custos maiores que os Iphones ? HIpocrisia desse site me fascina.
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n52990/Samsung-s6-edge-tecnologia-componentes-preco.html

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Mas todo status é caro..
    Já viu quanto custa fabricar um Rolex? Aston Martin? Bolsa Louis Vuitton? Caneta Mont Blanc?
    Eu penso que paga quem quer..
    Completando os 3 pontinhos... "E quem é trouxa" kkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Acho cômico que eu não vejo nenhuma publicação aqu,i sobre outro gadge e seu custo de fabricação, quais são os custos do note 5 e S6 edege? Que tem custos maiores que os Iphones ? HIpocrisia desse site me fascina.
    É só ler os links da matéria

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    49
    A galera aqui tá esquecendo de clilcar no link com o custo de fabricação de um Galaxy topo de linha.. Reconhecidamente maior que o do iPhone... e no entanto é vendido bem mais barato. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n52990/Samsung-s6-edge-tecnologia-componentes-preco.html

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Acho cômico que eu não vejo nenhuma publicação aqu,i sobre outro gadge e seu custo de fabricação, quais são os custos do note 5 e S6 edege? Que tem custos maiores que os Iphones ? HIpocrisia desse site me fascina.
    Tentar achar uma desculpa pra essa vergonha é que é lastimável
    Kkkkkkk vide lucros da Apple contra qualquer outra empresa que você achara sua resposta kkkkk

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "(estou falando a tela do smartphone) mas vc usa ela a 15 centímetros de distância do seus olhos não é?isso faz com ele ocupe a mesma porcentagem do seu ângulo d visão da TV d 50 polegadas."

    BEBEU?
    Fora o uso do Galaxy Gear, não tem utilidade um pixel tão pequeno... Além do que, pode fazer sentido sim pixels menores em Samsungs, já que usam telas com subpixels (kkk), organizadas em PEN TILE, Diamond e outras organizações que a Samsung inventar kkkkkk

    Se a matriz da tela não oferece LEDs RGBs suficientes pra formar 1 pixels de cor, porque dizer que 513dpi é verdadeiro, quando na verdade é falso !!!!!

    Se a tela precisa de mais leds pra formar 1 pixel de imagem que uma matriz LCD usa apenas 3 pontos de COR com fundo de luz, porque uma tela com pontos de cor equilibrados, e vamos dizer pessimamente equilibrados, cada hora inventam uma nova forma de apresentar as cores nos displays da Samsung, uma hora tende pra Azul, pra vermelho, Branco pra verde...
    Agora conseguiram colocar uma resolução 4x HD numa tela para assemelhar-se com telas LCD FULL...


    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Nesse tamanho de dispositivo não faz diferença? VC matou as aulas de geometria?vou t dar uma explicação bem simples.Quanto mais perto vc chega de um objetivo maior ele fica(em relação a sua vista não no tamanho físico dele,vc tem capacidade pra entender isso não tem?)e quanto mais longe vc fica do objeto menor ele fica(em relação ao seu angolo d visão não no tamanho físico dele)Mais um exemplo? Uma TV de 50 polegadas é grande não né?mas vc fica a uns 5 metros dela não fica?isso faz com q ela ocupe cerca de 70% do seu ângulo d visão, já uma tela d 5 polegadas é pequena não é?(estou falando a tela do smartphone) mas vc usa ela a 15 centímetros de distância do seus olhos não é?isso faz com ele ocupe a mesma porcentagem do seu ângulo d visão da TV d 50 polegadas.Espero ter dado uma explicação bem simples a ponto de vc entender,colega.
    A vida tem dessas coisas...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    "(estou falando a tela do smartphone) mas vc usa ela a 15 centímetros de distância do seus olhos não é?isso faz com ele ocupe a mesma porcentagem do seu ângulo d visão da TV d 50 polegadas."

    BEBEU?
    Fora o uso do Galaxy Gear, não tem utilidade um pixel tão pequeno... Além do que, pode fazer sentido sim pixels menores em Samsungs, já que usam telas com subpixels (kkk), organizadas em PEN TILE, Diamond e outras organizações que a Samsung inventar kkkkkk

    Se a matriz da tela não oferece LEDs RGBs suficientes pra formar 1 pixels de cor, porque dizer que 513dpi é verdadeiro, quando na verdade é falso !!!!!

    Se a tela precisa de mais leds pra formar 1 pixel de imagem que uma matriz LCD usa apenas 3 pontos de COR com fundo de luz, porque uma tela com pontos de cor equilibrados, e vamos dizer pessimamente equilibrados, cada hora inventam uma nova forma de apresentar as cores nos displays da Samsung, uma hora tende pra Azul, pra vermelho, Branco pra verde...
    Agora conseguiram colocar uma resolução 4x HD numa tela para assemelhar-se com telas LCD FULL...
    Aceita q iPhone já era,já teve o seu tempo,deixou seu legado,Apple c foi com

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Aceita q iPhone já era,já teve o seu tempo,deixou seu legado,Apple c foi com
    steve jobs,já era