LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Você é um ex-fã de Steve ? Da Maçã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quote Originally Posted by elizer View Post
    steve jobs,já era
    A vida tem dessas coisas...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você é um ex-fã de Steve ? Da Maçã? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse Elizer no dia que tiver um phone vai carregar ele no peito de tanto orgulho. Porque conhecimento do assunto ele não tem, argumentos sólidos muito menos, então só pode ser recalque.

    Eu, você, e vários outros já tentamos explicar mil coisas pra ele, mas não adianta, parece o mesmo que ensinar um idoso a usar o computador pela primeira vez, não desempaca.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Rs. N1C0L4S não sou fanboy da Apple, da marca tenho apenas um iMac com o qual ganho minha vida. Meu smartphone na verdade é um Nokia Lumia 730 com Windows Phone (dor no rim) que me atende perfeitamente bem para o trabalho e amigos. Eu gostaria de ter um iPhone, assim como uma Câmera Leica ou uma Mercedes. As empresas que fabricam esses produtos tem um custo mais elevado de produção, principalmente pela inovação, qualidade da matéria prima e dos profissionais envolvidos no projeto e design. Eu definitivamente não sou o público-alvo deles. Quero uma mercedes de 200k e vou criticar porque ela não custa o preço de um Corolla? Simplesmente não compro.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Esse Elizer no dia que tiver um phone vai carregar ele no peito de tanto orgulho. Porque conhecimento do assunto ele não tem, argumentos sólidos muito menos, então só pode ser recalque.

    Eu, você, e vários outros já tentamos explicar mil coisas pra ele, mas não adianta, parece o mesmo que ensinar um idoso a usar o computador pela primeira vez, não desempaca.
    Agora é Samsung cambada!

  5. #35
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Concordo, são produtos para nichos específicos de mercado.
    Algumas pessoas gastam com roupas, outras com sapatos, algumas com moto, outros adoram miniaturas, alguns colecionam viagens, uma parte curte tecnologia, outra parte curte saudosismo, a vida é assim.
    Cada um compra aquilo que preenche o vazio do desejo de ter algo, seja um celular ou mesmo um carrinho de brinquedo...



    Quote Originally Posted by RegisD View Post
    Rs. N1C0L4S não sou fanboy da Apple, da marca tenho apenas um iMac com o qual ganho minha vida. Meu smartphone na verdade é um Nokia Lumia 730 com Windows Phone (dor no rim) que me atende perfeitamente bem para o trabalho e amigos. Eu gostaria de ter um iPhone, assim como uma Câmera Leica ou uma Mercedes. As empresas que fabricam esses produtos tem um custo mais elevado de produção, principalmente pela inovação, qualidade da matéria prima e dos profissionais envolvidos no projeto e design. Eu definitivamente não sou o público-alvo deles. Quero uma mercedes de 200k e vou criticar porque ela não custa o preço de um Corolla? Simplesmente não compro.
    A vida tem dessas coisas...

  6. #36
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by N1C0L4S View Post
    Olha soh um fanboy da apple, que novidade, engenheiros fodas ? não tem nada de novo no iphone, a única coisa que vale a pena no iphone eh que não para de rodar apps em 2 plano o resto nao eh novidade e outra fala que engenheiros fodas ? a câmera eh da sony o processador eh da Samsung, a memória eh da Toshiba
    exatamente, hoje em dia não tem nada de inovador em lançar um Iphone 6s em custos de tecnologia. Isso foi no máximo até o 4. Depois a apple teve que correr atras. Vide 4k, NFC, PPi, etc. Não há peso de engenharia que justifique sua atual produção. Aliás como ela já fabrica seus próprios Hard e Soft, fica ainda mais barato.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Agora é Samsung cambada!
    Blz, engole os 13 milhões de iPhones vendidos em um fds.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Holygod View Post
    E tem trouxa que compra isto, pelo status. Sou muito feliz com meu Lumia e Moto G2.
    Vc deve ser adolescente, ainda.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Blz, engole os 13 milhões de iPhones vendidos em um fds.
    Então engole essa

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Então engole essa
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n61614/Compradores-do-iPhone-6s-reclamam-de-problemas-no-3D-Touch-Touch-ID-e-mais.html

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    http://www.reclameaqui.com.br/busca/...ng+Electronics

    http://www.gottabemobile.com/2015/04...y-s6-problems/

    http://blogs.estadao.com.br/link/sam...-s6-e-s6-edge/

    Todo aparelho tem defeitos amigo, deixa de ser mente fechada. É outra, é algo lógico... Quando mais se vende, mais chances de ter aparelhos com defeitos.

    Se uma empresa vende 1 milhão de aparelhos, se só 1% der defeito são 10 mil aparelhos, se outra vende 13 milhões, o mesmo 1% serão 130 mil. É isso não é defender marca, é algo lógico. Então sai dessa de defender tão "asnamente" algo que não tem sentido.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    http://www.reclameaqui.com.br/busca/...ng+Electronics

    http://www.gottabemobile.com/2015/04...y-s6-problems/

    http://blogs.estadao.com.br/link/sam...-s6-e-s6-edge/

    Todo aparelho tem defeitos amigo, deixa de ser mente fechada. É outra, é algo lógico... Quando mais se vende, mais chances de ter aparelhos com defeitos.

    Se uma empresa vende 1 milhão de aparelhos, se só 1% der defeito são 10 mil aparelhos, se outra vende 13 milhões, o mesmo 1% serão 130 mil. É isso não é defender marca, é algo lógico. Então sai dessa de defender tão "asnamente" algo que não tem sentido.
    Mas vcs não dizem q a Apple é foda?e outra além d pagar caro em produto de baixo nivel deveria pelo menos não dar defeitos

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Mas vcs não dizem q a Apple é foda?e outra além d pagar caro em produto de baixo nivel deveria pelo menos não dar defeitos
    E não precisa VC entender d geometria pra saber q a tela do s6 é incrivelmente superior,basta colocar os 2 lado a lado quem não vê a diferença? Só VC

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aviões custam milhões, mas caem, navios custam milhões, mas afundam, tem carros de milhões, mas dão defeito... Tudo tem a chance de dar defeito, nada é perfeito... Até o ser humano tem lotes defeituosos...

    A sua falta de raciocínio está se tornando tão enorme, que seus comentários já não conseguem nem mais ter sentido. E sabe o que é interessante, as pessoas terem argumentos contra você as tornam defensoras de uma marca, quando na verdade a única que toda hora defende uma marca é você.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Aviões custam milhões, mas caem, navios custam milhões, mas afundam, tem carros de milhões, mas dão defeito... Tudo tem a chance de dar defeito, nada é perfeito... Até o ser humano tem lotes defeituosos...

    A sua falta de raciocínio está se tornando tão enorme, que seus comentários já não conseguem nem mais ter sentido. E sabe o que é interessante, as pessoas terem argumentos contra você as tornam defensoras de uma marca, quando na verdade a única que toda hora defende uma marca é você.
    Vc fica ai c fazendo d bobo fingindo q não entende oq eu falo só pra defender a Applel

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Se um fotógrafo tiver duas câmeras uma de 50mp e outra de 12mp, tirar uma mesma foto com ambas, redimensionar elas para o tamanho de tela do S6, imprimir e der na sua mão, você não vai saber a mínima diferença de qual delas foi tirada em 50mp...

    Porque isso? Porque neste tamanho de dispositivo, não faz diferença ter resoluções astronômicas, pois as telas são minúsculas para apresentar diferença significativa.

    A única coisa que muda nestas telas é o alto consumo de bateria, ou salvo caso você fique olhando para elas com um lente de aumento, ao ponto de ver cada pixel da tela... Mas a visão normal, não se nota. O nome disto é algo simples, marketing.

    Android está sofrendo a guerra de números, quanto mais astronômicos forem, mas os sem conhecimento babam e acham ser bom. Mas esquecem do velho ditado "quantidade não é qualidade", ter muitos números no papel com certeza não demonstra grande qualidade na pratica.
    Mesmo com a tela não sendo full HD, o iPhone não é nenhuma referência em tempo de duração de bateria, a não ser em standby.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Como já disse em vários post aqui no site, nenhum aparelho é. As baterias dos aparelhos hoje em dias são um tremendo lixo...

    Nego acha 10, 15 horas de uso bom, mas isso na verdade chega ser ridículo.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cara, eu não defendo nenhuma marca, até porque não sou alienado... Não me prendo a uma marca, ou sistema. Só não gosto de ver pessoas irracionais, falando sobre coisas que não entendem.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Cara, eu não defendo nenhuma marca, até porque não sou alienado... Não me prendo a uma marca, ou sistema. Só não gosto de ver pessoas irracionais, falando sobre coisas que não entendem.
    Você entende tanto q diz q uma tela com resolução maior não é melhor q uma tela d resolução menor,eu não acredito q VC esteja falando sério qualquer um consegue entender isso.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O único acéfalo que não consegue entender a frase "uma tela em resolução QHD em dispositivos de 5-6" é totalmente desnecessária" é você.

    As pessoas falam A,B,C e você diz que as pessoa falam Z, não consegue ao mínimo interpretar e entender nem o que as pessoas falam. E sabe o que pior, tenho certeza que não tem, e nem terá tão cedo os aparelhos que supostamente tenta defender. Isso é típico de pessoas que falam o que veem na mídia.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O único acéfalo que não consegue entender a frase "uma tela em resolução QHD em dispositivos de 5-6" é totalmente desnecessária" é você.

    As pessoas falam A,B,C e você diz que as pessoa falam Z, não consegue ao mínimo interpretar e entender nem o que as pessoas falam. E sabe o que pior, tenho certeza que não tem, e nem terá tão cedo os aparelhos que supostamente tenta defender. Isso é típico de pessoas que falam o que veem na mídia.
    Não vou explicar mais nada a VC,não adianta mesmo.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    O único acéfalo que não consegue entender a frase "uma tela em resolução QHD em dispositivos de 5-6" é totalmente desnecessária" é você.

    As pessoas falam A,B,C e você diz que as pessoa falam Z, não consegue ao mínimo interpretar e entender nem o que as pessoas falam. E sabe o que pior, tenho certeza que não tem, e nem terá tão cedo os aparelhos que supostamente tenta defender. Isso é típico de pessoas que falam o que veem na mídia.
    Leia pelo amor de deus

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Leia pelo amor de deus
    http://www.infowester.com/resolucoes.php#tam_res

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Nossa velho você deve ser muito tapado mesmo.

    Você tem televisão FHD na sua casa? Já assistiu filme em FHD nela? Viu como a imagem é ótima? Legal, e isso porque ela tem 40" ou mais...

    Qual a necessidade de em uma dispositivo que tem 5" você colocar uma resolução QHD, que ainda é maior que a resolução da televisão de sua casa com 40"? Simples? Aumento do consumo de recursos como ram, mais consumo de bateria, e etc... Não existe nenhum ponto benéfico, já que em um dispositivo de tamanho irrisório como uma smartphone, seu olho não vai notar a diferença, a única coisa que ele percebe é a quantidade de saturação e contraste que enchem as telas para parecer uma imagem melhor.

    Eu não consigo acreditar que seu raciocínio, ou sua falta de bom senso, não consiga entender algo tão simples.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    http://www.infowester.com/resolucoes.php#tam_res
    Ai mesmo na matéria diz q o olho nu não consegue enchergar mais pixéis a partir de 2k o q significa q até 2k o olho encherga em telas pequenas VC não leu a matéria eu quero ajudar mas assim não da.Pra sua informação eu no meu PC um monitor LG d2343p 23 polegadas full HD 3d e a imagem não é muito boa

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Nossa velho você deve ser muito tapado mesmo.

    Você tem televisão FHD na sua casa? Já assistiu filme em FHD nela? Viu como a imagem é ótima? Legal, e isso porque ela tem 40" ou mais...

    Qual a necessidade de em uma dispositivo que tem 5" você colocar uma resolução QHD, que ainda é maior que a resolução da televisão de sua casa com 40"? Simples? Aumento do consumo de recursos como ram, mais consumo de bateria, e etc... Não existe nenhum ponto benéfico, já que em um dispositivo de tamanho irrisório como uma smartphone, seu olho não vai notar a diferença, a única coisa que ele percebe é a quantidade de saturação e contraste que enchem as telas para parecer uma imagem melhor.

    Eu não consigo acreditar que seu raciocínio, ou sua falta de bom senso, não consiga entender algo tão simples.
    Ai mesmo na matéria diz q o olho nu não consegue enchergar mais pixéis a partir de 2k o q significa q até 2k o olho encherga em telas pequenas VC não leu a matéria eu quero ajudar mas assim não da.Pra sua informação eu no meu PC um monitor LG d2343p 23 polegadas full HD 3d e a imagem não é muito boa

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu acho que você não leu o artigo que mandou, pois nele não fala em nenhuma hora que o olho consegue ver até 2K, e mesmo se o olho conseguisse a única diferença do 2K para o FHD são míseros 100px, que é abaixo da imbecilidade de se usar um QHD, e lembrando que se fosse para se notar a diferença, a imagem tem que estar em tamanho razoável, o que não chega nem perto de acontecer usando um celular.

    É outra, se seu monitor não apresenta boas imagens, joga esse lixo fora, ou aprender a usar arquivos em alta definição.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu acho que você não leu o artigo que mandou, pois nele não fala em nenhuma hora que o olho consegue ver até 2K, e mesmo se o olho conseguisse a única diferença do 2K para o FHD são míseros 100px, que é abaixo da imbecilidade de se usar um QHD, e lembrando que se fosse para se notar a diferença, a imagem tem que estar em tamanho razoável, o que não chega nem perto de acontecer usando um celular.

    É outra, se seu monitor não apresenta boas imagens, joga esse lixo fora, ou aprender a usar arquivos em alta definição.
    Desisto! Seja feliz!