LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 83
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,967

    Moto X Play: acima do Moto G, abaixo de qualquer Moto X e com muita bateria [review]

    A Motorola criou duas variantes de sua linha X de smartphones, deixando o Moto X Style com o motor mais potente e o Moto X Play como variante que está focada em maior autonomia de bateria - não dá para falar que ele é para jogos, se tem processador e GPU inferiores ao Moto X Style, né? Por dentro temos um processador Snapdragon 615 que roda oito núcleos, 2 GB de memória RAM e opções entre 16 GB e 32 GB de memória interna, dual-chip e capaz de ler cartões microSD. Tudo isso alimentado por uma

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Bom review.
    Melhor custo-benefício do mercado atualmente, não?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Bom review.
    Melhor custo-benefício do mercado atualmente, não?
    eu vi varias pessoas falando que é o pior celular que elas compraram

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    eu vi varias pessoas falando que é o pior celular que elas compraram
    Não ouvi isso de absolutamente nenhuma fonte. Todos os reviews que vi foram favoráveis. De pessoas comuns, ouvi comentários positivos também. Do que reclamam deste aparelho?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Não ouvi isso de absolutamente nenhuma fonte. Todos os reviews que vi foram favoráveis. De pessoas comuns, ouvi comentários positivos também. Do que reclamam deste aparelho?
    pelo que eu me lembre, foi do celular em geral

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Bom review.
    Melhor custo-benefício do mercado atualmente, não?
    Abaixo dos 1500, sim. Se tens mais dinheiros, invista numa Galaxy S6 ou mesmo no Moto mais poderoso.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Não ouvi isso de absolutamente nenhuma fonte. Todos os reviews que vi foram favoráveis. De pessoas comuns, ouvi comentários positivos também. Do que reclamam deste aparelho?
    Nunca será o melhor custo beneficio dos top de linha, que para mim é Zenfone 2

  8. #8
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Sou muito fã da Motorola, mas sinceramente, não compraria nenhum dos novos Moto Xs lançados este ano. Esperava um pouco mais da Motorola, vamos ver o que virá no novo Maxx.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marcosferreira_99 View Post
    Nunca será o melhor custo beneficio dos top de linha, que para mim é Zenfone 2
    Zenfone 2 é top ????? Tenho minhas duvidas se ele ganha do Play no conjunto . Bateria nem se fala, câmera tenho minhas duvidas pois existe muitas controvérsias sobre isso só ler os reviews internacionais, tela do Play é melhor . Zenfone 2 é melhor no processamento monstro dele, ele detona no multitarefas ou seja quem " ama " jogos vai nele, quem prefere mais autonomia de bateria e um equilíbrio melhor no aparelho vai no Play . Acho que são para usuários diferentes . Já testei os dois e em abertura de aplicativos diários nem vi diferença em velocidade sinceramente ... Fora que o Play tem dual 4g , no Zenfone é só um chip 4g ou seja se quiser usar o outro tem que trocar de slot chatice isso fora alguns outros pormenores ... Mais é tudo gosto pessoal ...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    eu vi varias pessoas falando que é o pior celular que elas compraram
    Pior celular que compraram kkkkkkkk . Qual o ponto que eles naõ gostaram e porque ???? . Testei 1 e dois amigos compraram o mesmo e estão super contentes .

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Sou muito fã da Motorola, mas sinceramente, não compraria nenhum dos novos Moto Xs lançados este ano. Esperava um pouco mais da Motorola, vamos ver o que virá no novo Maxx.
    Novo Maxx com o 810 não espero mais nada kkkkkkkk . Queria o Style com mais bateria e um tamanho de tela menor, o Style é um ótimo aparelho o que matou ele foi o preço e o tamanho de tela exagerado para muitas pessoas, mais existe quem goste né ...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Rizera View Post
    Bom review.
    Melhor custo-benefício do mercado atualmente, não?
    melhor custo benefício são os zenfone 2 e selfie, o selfie tem o mesmo processador, 1 gb de ram a mais e uma cam frontal monstra, e creio que a traseira não perca pra do x play, a única coisa boa do x play é a bateria mesmo!

    (e o zen2 com o dobro de ram, um processador bem mais potente, é muito desempenho)

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Bom aparelho de, mas será que não seria melhor comprar um top do ano passado? Ou até investir mais um pouco em um top desse ano?!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    acho melhor comprar um top desse ano porque vai ter a certeza que vai receber atualização para o android M, coisa que pode não acontecer tão cedo dependendo da fabricante

  15. #15
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Se fosse 5 pol ou 5,2 pol aposto que venderia mais! Parece que acabou a era dos Smartphones e chegamos na era dos phablets! Os fabricantes estão exagerando no tamanho, se continuar assim vai chegar o dia q deixar de ser portatil!

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    vi opinião de algumas pessoas (que pra min vale mais do que qualquer analise) que a bateria desse moto x play tem duração normal não tem nada de tão especial.

  17. #17
    Então quer dizer que o Moto X 2014 é bem melhor do que o Play?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Moto X Morreu na 1ª Geração...

  19. #19
    Teve o da segunda geração.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by AllanSantos_2 View Post
    Então quer dizer que o Moto X 2014 é bem melhor do que o Play?
    Moto X 2014 tem processador e acabamento melhor, o X Play tem câmera e bateria melhor.

  21. #21
    Christian Aguiar, muito obrigado!!!

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Novo Maxx com o 810 não espero mais nada kkkkkkkk . Queria o Style com mais bateria e um tamanho de tela menor, o Style é um ótimo aparelho o que matou ele foi o preço e o tamanho de tela exagerado para muitas pessoas, mais existe quem goste né ...
    Concordo plenamente.

  23. #23
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,573
    Quote Originally Posted by Alma_Negra View Post
    Moto X Morreu na 1ª Geração...
    concordo...........................

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pior celular que compraram kkkkkkkk . Qual o ponto que eles naõ gostaram e porque ???? . Testei 1 e dois amigos compraram o mesmo e estão super contentes .
    em tudo, se não acredita, problema não é meu

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Alma_Negra View Post
    Moto X Morreu na 1ª Geração...
    vdd na primeira geração o moto x veio como high range competente, um segmento que mal existia no brasil, aí na segunda foi querer ser top de linha, mas com umas cameras meia boca... agora na terceira a motorola se cagou, perdeu a mão... dois cels diferentes, sendo q o mais basico não supera o anterior e o mais potente "matou" o moto maxx, pq o max vai vir com o snap 810... ainda que na versão corrigida, não vai ser a mesma coisa. Não que os aparlehos sejam horríveis, mas a motorola não conseguiu fazer grandes feitos. Mas quem sabe na próxima, a sammy não convenceu com seu s4 cheio de recursos q não funcionavam direito e o s5 sem grandes novidades, mas acertou no s6... vamos ver...

  26. #26
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    cara zen fone é melhor sem duvida

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    cara zen fone é melhor sem duvida
    Muito melhor. Possui o dobro de RAM e é mais barato.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vi opinião de algumas pessoas (que pra min vale mais do que qualquer analise) que a bateria desse moto x play tem duração normal não tem nada de tão especial.
    Eu tenho o X Play e para meu uso diário, moderado, a bateria manda muito bem... Já cheguei a fazer 36 h de uso e poderia ter feito mais, mas não quis deixar a bateria acabar

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Muito melhor. Possui o dobro de RAM e é mais barato.
    Mas tratando-se de bateria, que é o diferencial do Play, ele dá um show no Zenfone 2. Isto, não apenas pelo bom desempenho do Play, mas também, pelo baixo desempenho de todos os Asus.

    Agora, tratando de desempenho bruto, o Zenfone engole.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Como assim abaixo de qualquer Moto X, sendo que ele é um Moto X?

    Esses títulos de matérias do TudoCelular...