LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sensores melhores, tela mais econômica, processador muuuito melhor, opçoes de traseira melhores,..
    Que adianta a tela ser mais econômica se é pior que a do Play e fora isso ter uma bateria indecente kkkkkk . Play tem o conjunto superior . Bateria e Câmera muito melhor que o X 2014 . X 2014 ganha em estrutura, velocidade do processador e da GPU ( muito melhor em jogos ), mais perde em vários outros quesitos, não é dual chip, não tem entrada para micro sd, som não é estéreo em nenhum dos dois então empatam . Sensores sim o X 2014 é superior . Então vai muito do tipo de usuario . Quem tem o X 2014 nem vira trocar . Mais se for para comprar hoje o X 2014 e o Play acho que o Play em conjunto sai na frente ...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Naster View Post
    Que ele é o pior dos Moto X (o que não quer dizer que seja ruim.)
    O que o Moto X 2014 ganha dele ? 2013 ele come com farinha em todos os quesitos ...

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Muito melhor. Possui o dobro de RAM e é mais barato.
    A quem troque os 2 gigas de RAM maiores e um processador melhor , por uma tela, camera e bateria melhores vai do gosto de cada um ... Não acho o Zenfone 2 tão assim superior ao Play . Depende muito do gosto de cada pessoa, testei um Zenfone 2 e foi complicado chegar a 5 horas de tela viu, bateria deprimente ....

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Naster View Post
    Somente nesses 2 então.
    Então vocÊ acha que a tela Amoled com aquele pouco brilho e as cores doidonas branco que é amarelo é melhor que essa tela do Play ? não sei não heim . Acho que o Play ganha de lavada em camera e bateria e ganha também em tela . X 2014 ganha em sensores e processamento bruto só isso vai do gosto de cada um ...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by cpdpitbull View Post
    Motox 2014 ganha até do Style nos testes do Antutu
    Nana nina não, Antutu não serve muito de parametro . X 2014 dá em media 44/48 em FULL HD . Style dá em media 48/53 em 2k . A diferença é pouca em números mais o Style é superior ao X 2014 em tudo até mesmo em bateria ...

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    acho q vc esta equivocado, android puro não passa de uma obra não acabada.
    Obra não acabada . Então me fala quais as funções dos modificados que não tem no puro ? Mas funções que preste, quem saiba eu volte a comprar Androids modificados depois da sua resposta ....

  7. #67
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by MSimaroli View Post
    Android puro é uma obra inacabada mesmo já que está sempre evoluindo, assim como os Androids modificados e, até mesmo, o IOS.

    Prefiro o Android puro por ser mais bonito, limpo, melhor otimizado e geralmente aparelhos que vem com ele recebem atualizações mais rápido. Mas se você prefere interfaces mais poluídas, pesadas, que nunca serão atualizadas, aplicativos duplicados, só porque tem um ou duas funções a mais, aí já não posso falar nada. Gosto é pessoal.

    E seguindo pela sua lógica o Zen UI também é inacabado já que nele faltam funções que existem em aparelhos de outras fabricantes. O IOS então, nem se fala, já que até hoje existem funções no Android que não tem nele e vice-versa.
    Nem sempre as interfaces modificadas são pesadas e desatualizadas da mesma algo atualizado também não é sinônimo de algo bom, como no android puro (exemplo: as primeiras compilações do android 5 q rodaram no nexus 5, ou as que rodam ate hj ...), eu uso diariamente a Zen Ui no zenfone 5 e te garanto q ela é mão na roda, com recursos práticos q vc realmente vai usar, parece papo de fanboy, mas a ZenUi + qualquer zenfone é um ótimo casamento que não deixa a desejar perto de sistemas puros, e olha que ela (Zen Ui) oferece varias opções de personalização q, obvio, deixariam a interface bem lenta e pesada alem da poluição visual, mas não, a quase 1 ano de uso não vi nada de alarmante acontecer e sempre deixei ela como eu queria, refletindo bem a minha personalidade e não vendendo uma marca como o IOS, enfim oq eu discordei é q vc não pode dizer q uma interface, permita-me a expressão, "sem sal" é melhor q algo te entrega uma boa experiencia e te dando total controle e ainda assim te entregando um bom desempenho.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    em tudo, se não acredita, problema não é meu
    Como assim em tudo ? kkkkk Se muitos reviews estão elogiando demais, principalmente camera e bateria . Não existe celular ruim de tudo . Tem os pontos fortes e fracos de cada um deles não é mesmo . Igual o Zenfone 2 é um ótimo aparelho mais tem seus pontos fracos também . Claro que eu acredito cada um tem um gosto e compra o que quer . Só acho muito simplista a pessoa falar O APARELHO É RUIM EM TUDO kkkkkkk ...

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    Nem sempre as interfaces modificadas são pesadas e desatualizadas da mesma algo atualizado também não é sinônimo de algo bom, como no android puro (exemplo: as primeiras compilações do android 5 q rodaram no nexus 5, ou as que rodam ate hj ...), eu uso diariamente a Zen Ui no zenfone 5 e te garanto q ela é mão na roda, com recursos práticos q vc realmente vai usar, parece papo de fanboy, mas a ZenUi + qualquer zenfone é um ótimo casamento que não deixa a desejar perto de sistemas puros, e olha que ela (Zen Ui) oferece varias opções de personalização q, obvio, deixariam a interface bem lenta e pesada alem da poluição visual, mas não, a quase 1 ano de uso não vi nada de alarmante acontecer e sempre deixei ela como eu queria, refletindo bem a minha personalidade e não vendendo uma marca como o IOS, enfim oq eu discordei é q vc não pode dizer q uma interface, permita-me a expressão, "sem sal" é melhor q algo te entrega uma boa experiencia e te dando total controle e ainda assim te entregando um bom desempenho.
    Mais quais são as funções super fodasticas que não tem no puro você não respondeu ? . E quanto a poluição da interface e o excesso de bloatwares o que você me fala ? Se você gosta mais da Zenui tudo bem , eu não trocaria o capado Android por ela nem a pau ... É duro que o pessoal gosta de criticar o puro mas a maioria que desce a lenha nunca usou um Android puro de verdade . Ai complica kkkkkkkk . Eu já perguntei para vários users aqui das funções do modificados mais nenhum me falou uma função para eu mudar de opinião, chateado . Fora que as interfaces modificadas tende a ficar mais pesadas com o tempo, usa um Nexus e saberá ... Mais como você disse é questão de gosto mesmo e adaptação . A Zenui é ótima, tem algumas funções bacanas também . Mais ainda prefiro a capada mesmo . Opinião minha .

  10. #70
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Mais quais são as funções super fodasticas que não tem no puro você não respondeu ? . E quanto a poluição da interface e o excesso de bloatwares o que você me fala ? Se você gosta mais da Zenui tudo bem , eu não trocaria o capado Android por ela nem a pau ... É duro que o pessoal gosta de criticar o puro mas a maioria que desce a lenha nunca usou um Android puro de verdade . Ai complica kkkkkkkk . Eu já perguntei para vários users aqui das funções do modificados mais nenhum me falou uma função para eu mudar de opinião, chateado . Fora que as interfaces modificadas tende a ficar mais pesadas com o tempo, usa um Nexus e saberá ... Mais como você disse é questão de gosto mesmo e adaptação . A Zenui é ótima, tem algumas funções bacanas também . Mais ainda prefiro a capada mesmo . Opinião minha .
    eu já tava te respondendo ... como eu disse em um comentário la em baixo, vai de gosto amigo, enfim todos os recursos dos modificados vc vai achar no puro sim, mas não integrados a própria interface, no meu caso especifico uso a Zen Ui do zenfone 5 e com um simples toque posso limpar os apps q estão rodando em 2 plano, criar uma simples nota, além de gerenciar os apps q dão boot junto com o sistema (ate os nativos), no caso do zen5 ser enorme (tai um ponto negativo q nao nego) também tenho a opção de utilizalo com uma so mão diminuindo o tamanho da tela com um recurso q vc ja deve ter ouvido falar, também faço muito uso na minha faculdade com os apps pc link e remote link q uso na apresentação de trabalhos ou ate em casa na hr de passar uma musica q esta sendo executada no meu pc sendo q estou em outro comodo da minha casa, sem falar nas opções de personalições do launcher nativo q não me deixam ter a necessidade de baixar um na play store so pra mudar a fonte, iconpack, estilo de pastas fechadas e abertas, ou por um tom no fundo pra compensar uma cor indesejada ... sobre os bloatwares no caso da Zen Ui eu posso desinstalar boa parte pq nem tudo são rosas, enfim sou leigo e feliz kk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que título mais controverso! Estagiáros...
    QUAL A SUGESTÃO?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by postenga View Post
    Não curto jogar no smart então pra min está rodando liso e perfeito. Pra min o maior problema do moto x play é a tela na luz direta do sol. Deixa muito a desejar
    Isso porque você não viu a do Zenfone 2 . A Tela do Zenfone 2 tem menos brilho que do Play ... Infelizmente .

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Hellgrind View Post
    eu já tava te respondendo ... como eu disse em um comentário la em baixo, vai de gosto amigo, enfim todos os recursos dos modificados vc vai achar no puro sim, mas não integrados a própria interface, no meu caso especifico uso a Zen Ui do zenfone 5 e com um simples toque posso limpar os apps q estão rodando em 2 plano, criar uma simples nota, além de gerenciar os apps q dão boot junto com o sistema (ate os nativos), no caso do zen5 ser enorme (tai um ponto negativo q nao nego) também tenho a opção de utilizalo com uma so mão diminuindo o tamanho da tela com um recurso q vc ja deve ter ouvido falar, também faço muito uso na minha faculdade com os apps pc link e remote link q uso na apresentação de trabalhos ou ate em casa na hr de passar uma musica q esta sendo executada no meu pc sendo q estou em outro comodo da minha casa, sem falar nas opções de personalições do launcher nativo q não me deixam ter a necessidade de baixar um na play store so pra mudar a fonte, iconpack, estilo de pastas fechadas e abertas, ou por um tom no fundo pra compensar uma cor indesejada ... sobre os bloatwares no caso da Zen Ui eu posso desinstalar boa parte pq nem tudo são rosas, enfim sou leigo e feliz kk
    Obrigado pela resposta . São gostos essa função de diminuir a Tela para usar só com uma não é bacana mesmo .

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que título mais controverso! Estagiáros...
    Também achei ele é abaixo do X 2013 kkkkkk e do X 2014 com sua câmera e bateria bem abaixo da média. Aliás o X 2014 só ganha mesmo do Play em força bruta até em tela tenho minhas dúvidas . Smartphone não é só processador e Antutu não gente ...

  15. #75
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    QUAL A SUGESTÃO?
    Moto x play: versão de baixo custo do moto X focado em câmera e bateria. Simples!

  16. #76
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Também achei ele é abaixo do X 2013 kkkkkk e do X 2014 com sua câmera e bateria bem abaixo da média. Aliás o X 2014 só ganha mesmo do Play em força bruta até em tela tenho minhas dúvidas . Smartphone não é só processador e Antutu não gente ...
    ***********Fato!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vi opinião de algumas pessoas (que pra min vale mais do que qualquer analise) que a bateria desse moto x play tem duração normal não tem nada de tão especial.
    Nada de tão especial só dura mais que a do Maxx e dá pau com a do Z3 compact . Fácil 7/8 horas de tela nessa criança . Se não for a melhor bateria nacional de todos os Aparelhos é uma das com certeza ...

  18. #78
    Gente desde quando uma amoled (por mais que seja inferior a super da Samsung ) e pior q uma tft? Gnt o ângulo d visão do style msm cai mto rápido juro pra voces, então nem falo nd do play... Muita gnt fala q processador não e tudo então sobra
    Tela.. Do moto x2 e mt melhor
    Câmera: do play e mto melhor
    Qualidade de construção : 2014 dnv
    Preco .. isola tc 2014 ta por 1060 por aí (comprei um) então 2014 dnv
    Bateria: de nenhum dura na vdd pd ser de 5000 mas ganha
    Extras: dnv 2014 .. Mais desempenho e mais sensores compensa o gasto inútil com dois sims( na vdd um chip normalmente fica de enfeite msm desempenho q no play já e médio e tem dual drives q e mais barato q um cartão bom
    ) cconclusao2014 e bem mais negocio

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Tive um moto x 2014 e hoje em dia tenho um moto x play. Ambos muito bom, mas prefiro o moto x play apesar de não roda liso jogos que puxam muito, mas por outro lado a bateria realmente faz a diferença. E em relação a tela, o moto x play tem uma tela muito superior em termo de qualidade.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    71
    Estagiarios... Depois que viram o filme da Google estão se achando!


  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Isso porque você não viu a do Zenfone 2 . A Tela do Zenfone 2 tem menos brilho que do Play ... Infelizmente .
    Uso o meu direto,começo a usar as 5:00 , internet, jogo todo santo dia o Asphalt8 e chego em casa por volta das 20:00 com pelo menos 20% de bateria, ja usei apenas para Twitter e whats..algumas coisas na net e cheguei em casa com 80%

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Então vocÊ acha que a tela Amoled com aquele pouco brilho e as cores doidonas branco que é amarelo é melhor que essa tela do Play ? não sei não heim . Acho que o Play ganha de lavada em camera e bateria e ganha também em tela . X 2014 ganha em sensores e processamento bruto só isso vai do gosto de cada um ...
    Tem o lance de expandir a memoria tbm..

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk