LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by victor_97 View Post
    voce atualizou via OTA ou pelo pc companion? Baraka RGS
    Minha câmera não voltou ao normal dps da atualizaçao, Sony arruma isso

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Só seguir essse tutotiral https://www.youtube.com/watch?v=SLI_aTW2EhU&index=2&list=LLhV2uFIO yeOWQZKZ2krWWxA

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by wbicov View Post
    O meu atualizou pelo pc companion, mas ficou uma bosta, o gps ficou louco, uso programas de Bike e eles ficaram malucos mesmo depois de desinstalar e instalar de novo, a camera ainda não vi, mas pelo que estão falando aí, deve ter estragado também, HORRÍVEL essa atualização, preferia a que estava antes, pelo menos tudo funcionava. Queria saber se direto da sony eu consigo voltar para o sistema anterior?
    https://www.youtube.com/watch?v=SLI_aTW2EhU&index=2&list=LLhV2uFIO yeOWQZKZ2krWWxA

    Só seguir esse tutorial não tem erro.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Minha camera perdeu a resolução, ficou com a imagem toda granulada

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Levivaz View Post
    Após a atualização pro Lollipop, a câmera do meu M2 (D2306) perdeu consideravelmente a sua qualidade, a imagem tá clara, sem nitidez e estranha, parece que está com efeito de tinta a óleo... Falei com a Sony e me falaram pra reinstalar o sistema em "Modo de Reparo", mas não adiantou, também já reinstalei os padrões de fábrica e também não resolveu. Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Aconteceu alguma semelhante com mais alguém?Desde já agradeço!
    O meu também esta assim

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    depois que atualizou meu xperia m2 aqua para o lollipop meu sinal de GPS ficou instavel e antes era ótimo. Quero fazer o downgrade de versão preciso de ajuda!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    7
    https://www.youtube.com/watch?v=SLI_...list=LLhV2uFIO yeOWQZKZ2krWWxA

    Só seguir esse tutorial não tem erro.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4

    Meu M2 aqua também está com problemas no GPS e camera. O tutorial que nandosamba13 fala resolve o problema? Já tive vendo e acho meio complicado o negócio de Flashtool e Torrent. Alguém já fez isto e resolveu? No Nmobile tem uma notícia que a SONY reconhece o problema e vai atualizar mas não fala quando.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Meu M2 Aqua também perdeu completamente a qualidade da foto com a atualização do android, parece foto com efeito de pintura a óleo, principalmente quando dá zoom dá para ver a péssima qualidade mais nitidamente. Enviei meu celular para sony e eles me devolveram com o mesmo defeito, fizeram coisas que não tinham nada a ver com o problema, liguei para reclamar e pediram que eu enviasse novamente, como não acho a minha nota não vou poder enviar para corrigir um erro deles. Vou ficar torcendo para que reparem logo esse erro.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Esta versão de Android estragou o celular. Quero a versão anterior. Comprei o M4 pois não dá pra ficar esperando uma solução. Até no RECLAME AQUI escrevi mas só pedem para entrar com contato com o suporte.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Man como tira todas as atualizações e ficar com a original se tivesse como seria bem melhor pq essa atualização so estragou o celular

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Li no site NMobile que a SONY admitiu o problema mas atá agora não dispnibilizaram uma atualização. Acabei ficando com o preju e comprei um M4 que não tem problema nenhum (até agora....)

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Parece que esta sendo lançada uma nova versão 18.A.6.182 para corrigir os problemas. Alguém ja atualizou e sabe falar se corrigiu mesmo??

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Tomara que resolvam. Apesar de comprar um M4, ainda tenho o M2. Apareceu pra min no M4 uma atualizãção. Acho que não vou baixar. Vai que dá pau mo meu M4.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EOliveira View Post
    Parece que esta sendo lançada uma nova versão 18.A.6.182 para corrigir os problemas. Alguém ja atualizou e sabe falar se corrigiu mesmo??
    **No PC Companion que vê essa atualização!!

  16. #106
    Junior Member Samu_seuc_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by victor_97 View Post
    queridos, voltei para o android 4.4.4 e esqueci a atualização automatica ligada e quando peguei meu celular ele ja estava instalando android 5.1 de novo. e para minha surpresa
    a camera nao sofreu muito com os detalhes... se aproximar BASTANTE voce percebe os pixels mas fora isso não apresentou falhas. to aproveitando de boa agora o lollipop
    Como você conseguiu voltar? Ainda não achei um site para baixar o ftf da 4.4.4

  17. #107
    Junior Member Wilker_Ben's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Comprei o aparelhoM2 Aqua, depois que atualizei pro lollipop, detestei o visual do menu e a qualidade da câmera ficou pior que a de 5.0mpx do xperia M (c2004), dando para ver pixels até sem dar zoom, o que não acontecia no kitkat 4.4. Sem falar que a memória que tinha no kitkat de 5GB, baixou para 2GB após a atualização. Não vale a pena mudar pro lollipop, ao menos no M2 aqua não.

  18. #108
    Junior Member Erica_Kaki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Tenho um m2 à 3 semanas e não atualizei para o Android 5.1 devido a tantas reclamações, alguém conseguir corrigir a câmera depois da atualização??

  19. #109
    Junior Member Erica_Kaki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilker_Ben View Post
    Comprei o aparelhoM2 Aqua, depois que atualizei pro lollipop, detestei o visual do menu e a qualidade da câmera ficou pior que a de 5.0mpx do xperia M (c2004), dando para ver pixels até sem dar zoom, o que não acontecia no kitkat 4.4. Sem falar que a memória que tinha no kitkat de 5GB, baixou para 2GB após a atualização. Não vale a pena mudar pro lollipop, ao menos no M2 aqua não.
    Oi vc conseguiu corrigir a câmera??