LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Mesmo ce você já tiver instalado o PC companion no seu PC faz o seguinte procedimento. No seu aparelho entra nas configurações / conectividade Xperia / conectividade USB e marca a opção instalar software. Conecta o celular no USB e no computador (vai aparecer o disco de instalação no PC) instala no seu PC denovo e não remova o cabo, agora ele vai reconhecer, só atualizar e pronto.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by dansavio View Post
    pq quando vou atualizar pro 5.1, ai no meio qnd vai instalar para diz que o pc companion precisa ser atualizado, mas eu já vi e ele ta versão mais recente, mais ainda continuar persistindo isso, o que eu faço ?
    o meu acontece a mesma coisa.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Mesmo ce você já tiver instalado o PC companion no seu PC faz o seguinte procedimento. No seu aparelho entra nas configurações / conectividade Xperia / conectividade USB e marca a opção instalar software. Conecta o celular no USB e no computador (vai aparecer o disco de instalação no PC) instala no seu PC denovo e não remova o cabo, agora ele vai reconhecer, só atualizar e pronto.
    Não deu, apareceu a mesma coisa affff

  4. #34
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Então a solução é via flashtool, procure no Google sobre. Acesse flashtool. net

  5. #35
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Se vocês gostam de jogar jogos um pouco mais pesado, não atualizem pra versão lollipop, mt instável e piora drástica na câmera. Tá um nojo a performance do aparelho pra rodar jogos que eu jogava no full sem problema de engasgo ou coisas do tipo. Na minha opinião eles que fizeram essa porqueira pra ter desculpas de que o melhor software pra gente era bom só até o kitkat!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Se vocês gostam de jogar jogos um pouco mais pesado, não atualizem pra versão lollipop, mt instável e piora drástica na câmera. Tá um nojo a performance do aparelho pra rodar jogos que eu jogava no full sem problema de engasgo ou coisas do tipo. Na minha opinião eles que fizeram essa porqueira pra ter desculpas de que o melhor software pra gente era bom só até o kitkat!
    acei a performace muito boa mas a qualidade da camera ta me fazendo voltar para o kitkat

  7. #37
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Eu só estou com problema agora na inicialização, na tela de bloqueio. Se eu desligar e voltar a ligar demora uns 4/5 minutos naquela tela, funcionando somente os botões fisicos. Não sei se é meu aparelho ou o Noite que tá demorado, alguém está com o mesmo problema?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Então a solução é via flashtool, procure no Google sobre. Acesse flashtool. net
    tentei via flahstool e nada e agr

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dansavio View Post
    tentei via flahstool e nada e agr
    na hora de dar o flash não pega nd fica parado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by dansavio View Post
    na hora de dar o flash não pega nd fica parado
    Consegui tentei dnv e funcionou, mas ta um tempo ja aqui parado no logo da claro, logo qnd liga ele

  11. #41
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    O primeiro boot é demorado mesmo, caso não dê nada, instala a firmeware Customized Br já tira esse logo de operadora.

  12. #42
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Já consegui rotear o celular e ativar a função multi usuário e colocar o ícone do NFC! Infelizmente pra conseguir ativar o multi usuário só com acesso a system / root necessário

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu tb é a mesma coisa... o que fazer???

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by victor_97 View Post
    o meu acontece a mesma coisa.
    O meu acontece o mesmo... o que fazer????

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Eu só estou com problema agora na inicialização, na tela de bloqueio. Se eu desligar e voltar a ligar demora uns 4/5 minutos naquela tela, funcionando somente os botões fisicos. Não sei se é meu aparelho ou o Noite que tá demorado, alguém está com o mesmo problema?
    eu fiquei com esse problema na inicialização quando tentei voltar pro KitKat... ai tive que voltar pro lollipop de novo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Após a atualização pro Lollipop, a câmera do meu M2 (D2306) perdeu consideravelmente a sua qualidade, a imagem tá clara, sem nitidez e estranha, parece que está com efeito de tinta a óleo... Falei com a Sony e me falaram pra reinstalar o sistema em "Modo de Reparo", mas não adiantou, também já reinstalei os padrões de fábrica e também não resolveu. Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Aconteceu alguma semelhante com mais alguém?Desde já agradeço!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    O meu também aconteceu o mesmo, entrei em contato com a sony e pediram pra eu fazer o reboot de reapro pelo pc companion, e mesmo assim a camera continuou ruim. Eu não sei o que fazer agora, adorava tirar fotos, a camera nao tinha nenhum problema com a versão anterior, agora nem parece que é 8mp...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Levivaz View Post
    Após a atualização pro Lollipop, a câmera do meu M2 (D2306) perdeu consideravelmente a sua qualidade, a imagem tá clara, sem nitidez e estranha, parece que está com efeito de tinta a óleo... Falei com a Sony e me falaram pra reinstalar o sistema em "Modo de Reparo", mas não adiantou, também já reinstalei os padrões de fábrica e também não resolveu. Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Aconteceu alguma semelhante com mais alguém?Desde já agradeço!
    O meu também aconteceu o mesmo, entrei em contato com a sony e pediram pra eu fazer o reboot de reapro pelo pc companion, e mesmo assim a camera continuou ruim. Eu não sei o que fazer agora, adorava tirar fotos, a camera nao tinha nenhum problema com a versão anterior, agora nem parece que é 8mp...

  19. #49
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Duas opções, ou volta pro Android kitkat ou espera eles jogar alguma atualização pra corrigir isso, mt gente está reclamando, não só do brasil, geral.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DonDroid View Post
    Duas opções, ou volta pro Android kitkat ou espera eles jogar alguma atualização pra corrigir isso, mt gente está reclamando, não só do brasil, geral.
    Como faz pra voltar pro kit kat? ja tentei instalar o flash tools aqui e sempre da erro

  21. #51
    Junior Member DonDroid's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    são paulo
    Posts
    21
    Qual erro ocorre no flashtool e qual sua versão do windows?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Windows 10 e aparece a mensagem: an error ocurred. See the log file

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Qual devo Baixar para o meu Aqua ? US Generic ?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Qual devo Baixar para o M2 Aqua ? ele é D2403... Russia Generic ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Alguem pode fazer um tutorial de como voltar para o kitkat ? eu não consegui voltar. acho que fiz alguma coisa errada por que fica so reiniciando e reiniciando.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by matheuusz View Post
    Qual devo Baixar para o M2 Aqua ? ele é D2403... Russia Generic ?
    se eu fosse tu continuaria no android 4.4.4 por que a camera ta totalmente prejudicada no lollipop

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by anabevic View Post
    O meu também aconteceu o mesmo, entrei em contato com a sony e pediram pra eu fazer o reboot de reapro pelo pc companion, e mesmo assim a camera continuou ruim. Eu não sei o que fazer agora, adorava tirar fotos, a camera nao tinha nenhum problema com a versão anterior, agora nem parece que é 8mp...
    tu entraste em contato com a sony brasil ?
    mandei um email pra eles mas não sei se eles recebem isso

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Pessoal, comentei anteriormente como ficou a câmera do meu celular depois da atualização...Não entendo muito dessas coisas, mas alguém pode me enviar o link confiável onde eu possa baixar a ROOM de versão do Kitkat? Alguém pode explicar como funciona essa procedimento? Já dei uma olhada na internet mas não me achei...Desde já agradeço!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Além do problema com a perca de qualidade da câmera, estou com problemas para conexões. O 3G para, e tenho que ficar ligando e desligando ele, o Wi-Fi fica com ' ! ' quando o celular fica 'inativo' por algum tempo, sendo que testei em 2 locais diferentes. Tem alguma previsão de correção pra esses bugs?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Estou com problemas no meu m2, pra baixar app do play store, fica rodando e não baixa, apenas alguns apps baixam rápido como era antes, na câmera não notei nenhuma diferença, tirei umas fotos do meu gato pra comparação e não notei nenhuma diferença. Alguém mais tem esse problema com app?