LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Tenho um m2 e Não tive nenhum problema com a câmera pelo q notei, tirei umas fotos e manteve a qualidade, porém a conexão no 3g está muito ruim, não consigo jogar sem cair a conexão. Tenho outro problema pra baixar apps no play store, baixo apenas alguns apps, alguém mais tem esse problema? Exemplo, alguns apps q eu já tinha e desinstalei não consigo baixar novamente, só fica informação de baixando mas não baixa.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    qual foi o metodo que usou para atualizar? Pelo pc ou pelo celular mesmo?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Tive um problema na câmera, a imagem dela está horrível, parece que de 8mp voltou pra 2mp. O que eu faço?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by BarakaRGS View Post
    Estou com problemas no meu m2, pra baixar app do play store, fica rodando e não baixa, apenas alguns apps baixam rápido como era antes, na câmera não notei nenhuma diferença, tirei umas fotos do meu gato pra comparação e não notei nenhuma diferença. Alguém mais tem esse problema com app?
    qual foi o metodo que usou para atualizar? Pelo pc ou pelo celular mesmo?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by BarakaRGS View Post
    Tenho um m2 e Não tive nenhum problema com a câmera pelo q notei, tirei umas fotos e manteve a qualidade, porém a conexão no 3g está muito ruim, não consigo jogar sem cair a conexão. Tenho outro problema pra baixar apps no play store, baixo apenas alguns apps, alguém mais tem esse problema? Exemplo, alguns apps q eu já tinha e desinstalei não consigo baixar novamente, só fica informação de baixando mas não baixa.
    qual foi o metodo que usou para atualizar? Pelo pc ou pelo celular mesmo?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo_britto View Post
    Tive um problema na câmera, a imagem dela está horrível, parece que de 8mp voltou pra 2mp. O que eu faço?
    qual foi o metodo que usou para atualizar? Pelo pc ou pelo celular mesmo?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wilsonpds View Post
    qual foi o metodo que usou para atualizar? Pelo pc ou pelo celular mesmo?
    Pelo celular mesmo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tambem tive esse problema, Mas depois de mais ou menos 30 a 40 minutos voltou ao normal.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BarakaRGS View Post
    Estou com problemas no meu m2, pra baixar app do play store, fica rodando e não baixa, apenas alguns apps baixam rápido como era antes, na câmera não notei nenhuma diferença, tirei umas fotos do meu gato pra comparação e não notei nenhuma diferença. Alguém mais tem esse problema com app?
    Tambem tive esse problema, Mas depois de mais ou menos 30 a 40 minutos voltou ao normal.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo_britto View Post
    Pelo celular mesmo
    O meu da erro.. Baixa, mas quando tento instalar desliga, vai pra instalação, carrega
    carrega um pouco e da erro

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wilsonpds View Post
    O meu da erro.. Baixa, mas quando tento instalar desliga, vai pra instalação, carrega
    carrega um pouco e da erro
    Recomendo não instalar

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Pelo celular mesmo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Pelo celular

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    O meu tá dando erro... Fala que não foi possível instalar a atualização

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Ainda não atualizei mas tenho notado que vem ocorrendo um problema na câmera de quem atualiza. A Sony vai resolver este problema ou isso se deve pelo lugar que se faz a atualização? Devo atualizar pelo PC ou pelo dispositivo mesmo? Pois a câmera do M2 é de ótima qualidade e não quero perde-la. Obrigado.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    O meu voltou ao normal cerca de um dia depois da atualização, agora tá tudo normal, como havia comentado, não tive problemas com a câmera, foi a conexão q ficou ruim mesmo com wifi, recomendo instalação pelo celular.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by BarakaRGS View Post
    O meu voltou ao normal cerca de um dia depois da atualização, agora tá tudo normal, como havia comentado, não tive problemas com a câmera, foi a conexão q ficou ruim mesmo com wifi, recomendo instalação pelo celular.
    então, tenho interesse em atualizar, mas tenho receio de perder a qualidade da camera. Agora sua conexão esta normal?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    O meu atualizou pelo pc companion, mas ficou uma bosta, o gps ficou louco, uso programas de Bike e eles ficaram malucos mesmo depois de desinstalar e instalar de novo, a camera ainda não vi, mas pelo que estão falando aí, deve ter estragado também, HORRÍVEL essa atualização, preferia a que estava antes, pelo menos tudo funcionava. Queria saber se direto da sony eu consigo voltar para o sistema anterior?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Agradeço se alguém puder me ajudar.
    Last edited by wbicov; 10-16-2015 at 04:07 PM.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    o meu ficou uma bosta a camera e o som ficou muito baixo e não fucniona o equalizador...e faz 1 semana já

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Sim, minha conexão voltou ao normal e não perdi nada da câmera.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jaum_ek77 View Post
    o meu ficou uma bosta a camera e o som ficou muito baixo e não fucniona o equalizador...e faz 1 semana já
    voce atualizou por onde ? PC Companion ?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by BarakaRGS View Post
    Sim, minha conexão voltou ao normal e não perdi nada da câmera.
    voce atualizou via OTA ou pelo pc companion? Baraka RGS

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Se alguém souber responder. Por que a play store está lenta hoje? Estou baixando o antutu benchmark há umas 5 horas e só está em 54% sendo que o app só tem 36mb e minha internet wifi é de 10 mega? Deveria baixar em uns dois minutos... D;

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Se alguém souber responder. Por que a play store está lenta hoje? Estou baixando o antutu benchmark há umas 5 horas e só está em 54% sendo que o app só tem 36mb e minha internet wifi é de 10 mega? Deveria baixar em uns dois minutos... D;
    minha play store esta normal. acabei de baixar o app.. e minha internet e de 10 megas

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by victor_97 View Post
    minha play store esta normal. acabei de baixar o app.. e minha internet e de 10 megas
    Que estranho. Já é a segunda vez que tento baixar e está insuportavelmente lento. Baixei o clash of clans hoje de manhã e o download não demorou nem 3 minutos... O que será que pode ser? )=

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Acabei de descobrir que é problema no App. Parei o download e fui baixar outro. Terminou o download bem rápido.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    22
    queridos, voltei para o android 4.4.4 e esqueci a atualização automatica ligada e quando peguei meu celular ele ja estava instalando android 5.1 de novo. e para minha surpresa
    a camera nao sofreu muito com os detalhes... se aproximar BASTANTE voce percebe os pixels mas fora isso não apresentou falhas. to aproveitando de boa agora o lollipop

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Isso, tentei pelo celular... Mas pediu pelo pc ai fiz pelo PC Companion... Q instala quando conecta o celular

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    A minha câmera continua ruim depois da atualizaçao, Sony arruma isssooo