LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 209
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    LG V10 é lançado com duas telas e duas câmeras frontais, Snapdragon 808 e 4GB de RAM

    LG V10 é finalmente oficializado e traz como diferencial uma segunda tela acima da solução principal QHD de 5,7 polegadas e duas câmeras na parte frontal para selfies.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235

    Lindo demais %uD83D%uDC4F%uD83D%uDE0D O primeiro Smartphone com Modo manual de câmera para vídeos, qualidade profissional de áudio e Tem 4 de RAM
    64 GB mais entrada de até 2tb
    Leitor de impressões digitais.. Lindo demais.. Mas com a alta do dólar e o país em crise.. Difícil vir pro Brasil e se vir deve ser o mesmo preço do Note 5 da Samsung: 3.999,00

  3. #3
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Achei bonito o celular, muito interessante essa tela secundária. Mas ele deve ser grande demais contando com essa tela de 5,7'', e com certeza o preço vai ser um absurdo. Mas achei bonito kkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Não acredito que venha pro Brasil.. Infelizmente ;/

  5. #5
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Gostei. Duas câmeras também podem servir para imagens 3d...lindo design...se a LG fosse um pouco mais ousada e além de duas telas e duas câmeras trouxesse ainda a possibilidade de escolher entre 2 sistemas operacionais, faria história...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Realmente achei ele muito bacana, mas se levar em consideração o preço do dólar vai vim uma fortuna pra cá, isso se vim. Eu só não curtir muito o tamanho da tela que aumentou ainda mais em comparação com o LG G4 que eu já acho bem grande.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Não acredito que venha pro Brasil.. Infelizmente ;/
    Eu acredito que venha sim. Pelo menos diz que vem pra América Latina, e o Brasil é um dos principais mercados de telefonia móvel. Mesmo nessa crise horrorosa deve vim sim.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    E essa câmera do Lumia 950 ai? KKKKKKKKKKKKKKK

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Nada mal LG nada mal, não copiou ninguém, bonito, diferente e ousado. Vamos ver o preço dessa cr

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    gostei do aparelho mas para mim so pecou no Processador e a falta de Impressão digital

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E essa câmera do Lumia 950 ai? KKKKKKKKKKKKKKK
    Qualquer semelhança eh mera coincidência hehehe

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    gostei do aparelho mas para mim so pecou no Processador e a falta de Impressão digital
    Pecou?! Me fale qual snap eh melhor?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    gostei do aparelho mas para mim so pecou no Processador e a falta de Impressão digital
    Aparentemente parece ter leitor de impressão digital sim. Mas nas costas do do aparelho deve horrível.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Pecou?! Me fale qual snap eh melhor?
    nao to dizendo os snap mas sim a mediatek com seu x20

  15. #15
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    gostei do aparelho mas para mim so pecou no Processador e a falta de Impressão digital
    Pra mim o aparelho mais bonito de 2015, torço do mais pra LG emplacar, tem identidade própria ( Diferente da Samsung que é uma copkat da Apple vide s6 ), boa UI com ótimos recursos, sempre surpreende em conjunto, se arrisca , sempre "inova" em pequenos pontos/recursos ( Samsung? So hardware )... Não entendo o por que de tanto odio contra ela. Sem duvidas seria o meu próximo android dps da experiência lixo com o s5/a7.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Bem bonito, isso aumenta a chance do 950 também ser na pratica

  17. #17
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465



    Pra mim o aparelho mais bonito de 2015, torço do mais pra LG emplacar, tem identidade própria ( Diferente da Samsung que é uma copkat da Apple vide s6 ), boa UI com ótimos recursos, sempre surpreende em conjunto, se arrisca , sempre "inova" em pequenos pontos/recursos ( Samsung? So hardware )... Não entendo o por que de tanto odio contra ela. Sem duvidas seria o meu próximo android dps da experiência lixo com o s5/a7.

  18. #18
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Finalmente a LG conseguiu aliar Alto desempenho e Boa construção em um único aparelho , Agora Que venha o L950 .

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Pra mim o aparelho mais bonito de 2015, torço do mais pra LG emplacar, tem identidade própria ( Diferente da Samsung que é uma copkat da Apple vide s6 ), boa UI com ótimos recursos, sempre surpreende em conjunto, se arrisca , sempre "inova" em pequenos pontos/recursos ( Samsung? So hardware )... Não entendo o por que de tanto odio contra ela. Sem duvidas seria o meu próximo android dps da experiência lixo com o s5/a7.
    LG tem identidade própria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    LG tem identidade própria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    LG tem identidade própria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    defina: identidade

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Essa "telihnha" para o multitasking nao se encaixaria melhor embaixo do celular?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    LG tem identidade própria? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Óbvio que tem.

  24. #24
    Estamos no futuro. Uma propaganda desse em seria totalmente futurística em 1990 kkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    E essa câmera do Lumia 950 ai? KKKKKKKKKKKKKKK
    Realmente, foi exatamente isso que pensei tbm! kkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Essa "telihnha" para o multitasking nao se encaixaria melhor embaixo do celular?
    Acho que não, pois ela dividiria espaço com os botões de navegação.

  27. #27
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Realmente, foi exatamente isso que pensei tbm! kkkkkkkk
    todos pensamos

  28. #28
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    No quesito diferecial a LG se destaca por trazer novidades isso só estimula a concorrência a evoluir foi assim com as telas QHd ano passado bom ou ruim ela deu início , e 2014 também foi a vez das Câmeras ganharem destaques em 2015 e a LG deu continuidade a isso com o LG G4 e Agora esse V10 espero , ruim de toda essa tecnologia é o preço final com a alta do dólar isso se torna diferencial a ser levado em conta na hora de comprar um top de linha no Brasil.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 10-01-2015 at 08:35 AM.

  29. #29
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Pra mim o aparelho mais bonito de 2015, torço do mais pra LG emplacar, tem identidade própria ( Diferente da Samsung que é uma copkat da Apple vide s6 ), boa UI com ótimos recursos, sempre surpreende em conjunto, se arrisca , sempre "inova" em pequenos pontos/recursos ( Samsung? So hardware )... Não entendo o por que de tanto odio contra ela. Sem duvidas seria o meu próximo android dps da experiência lixo com o s5/a7.
    Concordo no quesito diferecial a LG se destaca por trazer novidades isso só estimula a concorrência a evoluir foi assim com as telas QHd ano passado bom ou ruim ela deu início , e 2014 também foi a vez das Câmeras ganharem destaques em 2015 e a LG deu continuidade a isso com o LG G4 e Agora esse V10 espero , ruim de toda essa tecnologia é o preço final com a alta do dólar isso se torna diferencial a ser levado em conta na hora de comprar um top de linha no Brasil.
    Last edited by DEANN_WINCHESTER; 10-01-2015 at 08:37 AM.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Pra mim o aparelho mais bonito de 2015, torço do mais pra LG emplacar, tem identidade própria ( Diferente da Samsung que é uma copkat da Apple vide s6 ), boa UI com ótimos recursos, sempre surpreende em conjunto, se arrisca , sempre "inova" em pequenos pontos/recursos ( Samsung? So hardware )... Não entendo o por que de tanto odio contra ela. Sem duvidas seria o meu próximo android dps da experiência lixo com o s5/a7.
    Kkkkkkkkkkkkk a LG vive na sombra da Samsung.

    Lembra do note edge? Esses atalhos da telinha te lembram alguma coisa?