LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Testes com Meizu Pro 5 comprovam superioridade térmica do Exynos 7420 frente ao Snapdragon 810

    Diferente de aparelhos com o chipset da Qualcomm, Meizu Pro 5 mantém temperatura baixa durante execução de testes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    todos smartphone esquenta, 41°c é normal outros processadores chega nessa temperatura quando esta jogando um jogo por exemplo e internet ligada.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    todos smartphone esquenta, 41°c é normal outros processadores chega nessa temperatura quando esta jogando um jogo por exemplo e internet ligada.
    Todos sabem que esquenta, não é novidade. Mas a questão aqui é a comparação com solução snap 810 x Exynus

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    desculpa mas conteudo da materia meio tedencioso,acho que tinha que ter imparcialidade do redator,mais não é o que ocorre aqui,comparação da temperatura concordo é legal ter esse tipo de materia para consumidor sabe o que esta comprando,mais neste site é claro puchação de saco da samsung rs

  5. #5
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    desculpa mas conteudo da materia meio tedencioso,acho que tinha que ter imparcialidade do redator,mais não é o que ocorre aqui,comparação da temperatura concordo é legal ter esse tipo de materia para consumidor sabe o que esta comprando,mais neste site é claro puchação de saco da samsung rs
    A matéria não foi feita pelo tudocelular.

    E outra, esses smart com 810 só ficam na casa dos 40/50° pq utilizam um estrangulamento termico(ou apenas throttling) bem agressivo, sem isso, ou com um throttling do mesmo "nível" do Exynos 7420 eles passariam dos 70°.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    pelo que eu sei site tudo celular ,se eles copia a materia de outro site ou não site contianua sendo da responsabilidade deles, pois existe uma uma ferramenta chamada edição,em relação snapdragon 810 é claro que ele tem problema referente a temperatura ,ta ai sony que fez smartphone xperia z5 muito bom com snapdragon 810 e varias outras fabricante usa o mesmo.

  7. #7
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    pelo que eu sei site tudo celular ,se eles copia a materia de outro site ou não site contianua sendo da responsabilidade deles, pois existe uma uma ferramenta chamada edição,em relação snapdragon 810 é claro que ele tem problema referente a temperatura ,ta ai sony que fez smartphone xperia z5 muito bom com snapdragon 810 e varias outras fabricante usa o mesmo.
    Isso não é copia, eles estão apenas repasssando a materia, TODOS os sites fazem isso, se um site quiser "viver" apenas e materias "proprias" ele vai a falencia.
    E como eu disse antes os smart não esquentam externamente pois possuem o estrangulamento termico que reduz progressivamente o desempenho do SOC, e é isso que acontece no Z5.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    kkkkk kara isso copia sim ,obviamente que não sou idiota e sei que ele procura materia pode repassa não vejo nenhum mal,mais como falei existe ferramente chamada de edição,e não segredo que o site favorece algumas fabricante.

  9. #9
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    kkkkk kara isso copia sim ,obviamente que não sou idiota e sei que ele procura materia pode repassa não vejo nenhum mal,mais como falei existe ferramente chamada de edição,e não segredo que o site favorece algumas fabricante.
    Não favorecemos nenhuma fabricante. Amamos todas igualmente \o/ Abraços!

  10. #10
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    kkkkk kara isso copia sim ,obviamente que não sou idiota e sei que ele procura materia pode repassa não vejo nenhum mal,mais como falei existe ferramente chamada de edição,e não segredo que o site favorece algumas fabricante.
    Primeiro fala que "é copia sim" depois diz que "não vê nenhum mal"...
    Se decida...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Apenas expressando a minha opinião vc deve ser bem gradinho para pode entender,a uma certa imparcialidade neste site ponto é minha opinião,agora se vc gosta ou não paciençia

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Esse teste só confirma a superioridade do Exynos frente ao Snap 810.