LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Nubank: "banco" brasileiro sem complicações confirma desenvolvimento de app para Windows Phone

    Serviço financeiro de cartão de crédito lançará em breve o seu aplicativo para Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Nossa mas que demora!
    Como sempre tudo pro Windows Phone demora pra lançar.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    uhul o/ espero que não demore tanto

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Faz MUITO tempo que eles divulgaram que tinham conseguido um desenvolvedor e iniciado os trabalhos no App.

  5. #5
    Nossa o WP é muito pobre em apps mesmo acho que até o Tizen da Samsung tem mais kkk

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Nossa o WP é muito pobre em apps mesmo acho que até o Tizen da Samsung tem mais kkk
    Pior q nem chega perto do WP , Tizen apesar de usar apps Android ainda tem uma loja muito pobre a pouco tempo tinha pouco mais de 1000 apps rs. Avida não está fácil para ninguém , mas o W10 tem acelerado mais a chegada de apps, já são 700.000 se não me engano , mais ou menos metade do IOS e Android .

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Pouco são somente 700,000 acho que dar para instalar todos no seu smartphone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Nossa o WP é muito pobre em apps mesmo acho que até o Tizen da Samsung tem mais kkk
    Pouco são somente 700,000 acho que dar para instalar todos no seu smartphone.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quem usa uma vez o windows phone nunca mais quer voltar para android.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Windows phone igual sedex, android igual a pac!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    60
    Legal que uma empresa "digital", preparada para o "futuro", simplesmente esquece da outra plataforma. Em vários pontos isso nunca foi problema, mas quando vc IMPEDE o usuário de ATIVAR o cartão, você é claramente incompetente.

  12. #12
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Estou esperando Samsung Pay p/ rodar MasterCard de Cartão de Credito..

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by prmcoelho View Post
    Legal que uma empresa "digital", preparada para o "futuro", simplesmente esquece da outra plataforma. Em vários pontos isso nunca foi problema, mas quando vc IMPEDE o usuário de ATIVAR o cartão, você é claramente incompetente.
    Sem contar que, essa eh uma empresa brasileira. E hoje no brasil temos mais windows phone que iOS.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não os culpe. Ninguém lembra ou liga pro WP!
    É como se a microsoft experimentasse do seu próprio remédio de monopólio que o Windows de desktop tem em cima do Linux e outros O.S., e nem por isso temos por aí choro pra todo lado. :P kkkk
    Brincadeiras à parte, ao menos estão fazendo um esforço para isso.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Infelizme, ainda falta muito para termos todos os apps do Android no Windows Phone. Tem uns apps no Android que eu uso que não não tem para WP. Lamentável isso. E o Windowsn10 mobile ainda está bem bugado. Aliás, tanto o Mobile, quanto o do PC estão bem bugados. Quero só ver quando é que a Microsoft irá corrigir esses e GS e liberam uma ROM ou um sistema 100% estável e fluido e rodando todo os apps do Android de boa, até melhor que no Android e com todas as funcionalidades que tem no Android. Esperando ansioso por isso.

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    conversa fiada já faz muito tempo que o nubank promete o app para windows, mas é um serviço que no futuro vai causar muita dor de cabeça aos bancos