LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Esse smart é pra quem gosta de ficar conectado... na tomada !
    Verdade. Pelo menos a bateria é removível, permitindo ao usuário comprar uma bateria extra.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    E essa bateria??

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    E essa bateria??
    o processador mediatek deve gerenciar bem melhor o consumo que o intel atom com hyperthreading, mas ainda assim....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    meu limite em smart agora é esse valor ai 799, ate 1000 reais se for muito bom o smart eu posso ate pagar. acima disso eu nao pago.
    nesse valor, só zenfone laser ou quantum go compensam

  5. #35
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    GPU Mali-400MP2 pior que Adreno 305

  6. #36
    Membro thiagoyb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Nova Odessa
    Posts
    45
    mas que podre as empresas insistem em fazer smartphones com menos de 2.0Ghz !!! Otima atitude essa da Asus de fazer no minimo 16GB, precisa fazer isso com os processadores tbm !

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    108
    Asus quer se tornar a nova LG? Lançando um monte de intermediários..

  8. #38
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quantum Effect

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Esse processador mediatek deve resolver agora o problema de bateria que a asus tem em seus aparelhos, não sei por que o pessoal ta falando mal do processador, eu já tive um aparelho com processador mediatek e não tenho o que reclamar, pelo contrario, os mediatek é equivalente aos snapdragon em desempenho, e economiza mais bateria.O que eu acredito que a ASUS decepcionou feio foi colocar essa GPU MALI 400...Pow, até um celular de 200 reias como o lg l40, possui uma GPU ADRENO 305 que é superior a mali 400. Chegando 2016 com uma mali 400 de 2010 ? Nem pensar...E ainda sem 4g, asus que vacilo !!!
    Tirando a gpu e o 4g, o aparelho é bom, porém o preço deveria ser bem menor.
    Eu não compraria.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Esse processador mediatek deve resolver agora o problema de bateria que a asus tem em seus aparelhos, não sei por que o pessoal ta falando mal do processador, eu já tive um aparelho com processador mediatek e não tenho o que reclamar, pelo contrario, os mediatek é equivalente aos snapdragon em desempenho, e economiza mais bateria.O que eu acredito que a ASUS decepcionou feio foi colocar essa GPU MALI 400...Pow, até um celular de 200 reias como o lg l40, possui uma GPU ADRENO 305 que é superior a mali 400. Chegando 2016 com uma mali 400 de 2010 ? Nem pensar...E ainda sem 4g, asus que vacilo !!!Tirando a gpu e o 4g, o aparelho é bom, porém o preço deveria ser bem menor.Eu não compraria.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lehcrodrigues View Post
    O fato de ser 3G se descartou a possibilidade de comprá-lo. Como na cidade onde moro já tem a tecnologia 4G, hoje já não invisto mais em smarts 3G.
    mesma coisa, a falta de 4g é um problema

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    a GPU é boa?? melhor que a adreno 305??
    gpu de 2010...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    o processador é superior ao do zen 5??? se nao for nao é up, é DOWN.
    pouco inferior

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Se pelo menos fosse um MT6732 (que também é quad-core de 1.3Ghz,porém 64-bits) com uma GPU Mali-T720MP2 e também tivesse 4G, faria mais sentido esse preço.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by LHADA View Post
    Se pelo menos fosse um MT6732 (que também é quad-core de 1.3Ghz,porém 64-bits) com uma GPU Mali-T720MP2 e também tivesse 4G, faria mais sentido esse preço.
    Vale pro Live também

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Pq não é 4G???

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    ATENÇÃO ASUS NÃO VENDE BATERIA DO ASUS LIVE!!!!!!Comprei um smartphone da Asus pensando ter toda assistência e disposição em peças como em outros fabricantes como Motorola e Sony, fui tentar comprar uma bateria para servir de reserva para o meu Asus Live G500TG e para minha surpresa não conseguir compra-la em nenhuma loja seja ele autorizada Asus ou loja do ramo de celulares. Fica minha indignação com a falta de disposição da empresa em oferecer peças e cessórios para seus consumidores. Preciso de uma bateria reserva para deixa-la carregando e substituir quando chegar em casa. Mas como não encontro nem mesmo na própria Asus para compra-la vou ter que desfazer do meu aparelho?CUIDADO!!! Se por ventura sua bateria estragar você não vai conseguir compra-la em lugar nenhuma apenas enviando para assistência técnica que pode levar até 30 dias. Melhor comprar outro celular.