LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Então como vc explica que os 2gb de RAM do iphone bate de frente com os 4gb de RAM dos atuais smartphones Android? O desempenho de um smartphone vai muito alem da quantidade de RAM que ele tem. Não sou fã da apple, apenas pra constar.
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Ô coitado, ele precisa urgentemente mostrar que seu aparelho tem 4gigas de Ram, ele precisa mostrar pra galerinha acéfala, como ele que, o aparelho dele é Deca-core triplo fodástico, mesmo que ele não use..
    Tadinho, sofre de carência de auto afirmação!
    Tenho dó...mas nem ligo!
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!

  3. #63
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Ô coitado, ele precisa urgentemente mostrar que seu aparelho tem 4gigas de Ram, ele precisa mostrar pra galerinha acéfala, como ele que, o aparelho dele é Deca-core triplo fodástico, mesmo que ele não use..
    Tadinho, sofre de carência de auto afirmação!
    Tenho dó...mas nem ligo!
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!

  4. #64
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sou fanboy uso qualquer marca ou sistema operacional, não estou preso a nada.. Basta Eu gostar do aparelho. Vc tem que entender que WP funciona perfeitamente com 1 G, então 3 já está sobressalente.. Não precisa de 4,5,6... Tem coisas que são só para mostrar 4k da Sony por exemplo
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!

  5. #65
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Kkkkkkkkkk parece uma ... falando, cara, põe uma coisa na cabeça, 1gb de ram no Windows equivalem a 3 no Android. A Microsoft não precisa de números, o sistema e bem leve, e acho que vc está "naqueles dias", só pode.
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Ignorante, pra que vocês dão replica nesse cara burro? Gente burra e ignorante não merece informação, muito menos debate. CUZÃO.
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    desse ângulo não parece tão feio

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Desse ângulo não parece tão feio

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Desse ângulo não parece tão feio

  10. #70
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Pq a microsoft não pode lançar logo essa porra com 4gb de ram? Já tem celular com 6gb. Já que é pra ser top, vamos caprichar e deixar ser top. 3gb hoje em dia já não é nada excepcional!
    hater ignorante que ajuda destruir a humanidade DETECTADO!!!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Vai que...ainda tem um Surface phone escondido...eles esconderam bem o hololens...só "vaza" o que eles querem...
    isso é uma verdade que as vezes esquecemos, se vazar antes ela fica bem falada e as pessoas que nem pensavam em windows, dão uma olhada, e aquelas que já querem antes mesmo do vazamento preparam o bolso kkkk

    a MS também faz marketing, mas não apela kkk (é até humilde em inovaçoes kkk)

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pra que colocar mais gigas de ram se o aparelho não vai fazer mais que o suportado...além de ficar mais caro!
    Nem parece site de tecnologia..
    Porque infelizmente o povo esta mal acostumado, Top de linha tem que ter no mínimo agora 3 GB de RAM, isso é tudo das fabricantes de Android, como o sistema Android precisa cada vez mais de Hardware poderoso, os Lumia mesmo não precisando deste Hardware todo, tem que ter, para agradar usuários.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Porque infelizmente o povo esta mal acostumado, Top de linha tem que ter no mínimo agora 3 GB de RAM, isso é tudo das fabricantes de Android, como o sistema Android precisa cada vez mais de Hardware poderoso, os Lumia mesmo não precisando deste Hardware todo, tem que ter, para agradar usuários.
    acho que quando lançar vai fechar a boca de muitos,
    porque só vendo o desempenho monstro para pararem de mimimi

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    acredito eu, que as pessoas criticam de mais o 'plastico' pq nunca usaram um celular bom com esse acabamento (no máximo um andoidzinho ruim),

    ao sentir na mão o lumia 640 por exemplo é que da para perceber como é até melhor que o alumínio,

    mas todos só querem um smart de alumínio ou por causa que nunca usaram ou pelo preço maior,

    acho que todos materiais tem lados bons e ruins,

    mas entre vidro, alumínio ou policarbonato
    eu prefiro muito mais o poilicarbonato, isso por que já usei os tres
    O que importa pra mim é o conteúdo, o que vem embarcado, pois é o que eu preciso, acabamento vem depois, é o menos importante!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O que importa pra mim é o conteúdo, o que vem embarcado, pois é o que eu preciso, acabamento vem depois, é o menos importante!
    e em questão de conteúdo a ms se garante...

  16. #76
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    queimar o q? iiii
    A lingua por ter falado que ele é feio kkkkkkk