LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!
    4GB é só pra mostrar pro amiguinho e encarecer o produto.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não precisa pronto e acabou ou Vc quer saber mais do que os engenheiros da Microsoft?! Vai lá falar com eles , se iPhone tem no máximo 2 g.. E WP eh tão leve quanto io
    Citou iphone como exemplo, já vi q é fanboy, me abstenho. estou me retirando.

  3. #33
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    Tenso kk tu assiste o evento kk e tipo já vi tudo nos 10 sites que acesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai que...ainda tem um Surface phone escondido...eles esconderam bem o hololens...só "vaza" o que eles querem...

  4. #34
    Não existe cell de 6GB de ram não parcero.

  5. #35
    Pelo menos ainda não!.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Citou iphone como exemplo, já vi q é fanboy, me abstenho. estou me retirando.
    Então como vc explica que os 2gb de RAM do iphone bate de frente com os 4gb de RAM dos atuais smartphones Android? O desempenho de um smartphone vai muito alem da quantidade de RAM que ele tem. Não sou fã da apple, apenas pra constar.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Citou iphone como exemplo, já vi q é fanboy, me abstenho. estou me retirando.
    Não sou fanboy uso qualquer marca ou sistema operacional, não estou preso a nada.. Basta Eu gostar do aparelho. Vc tem que entender que WP funciona perfeitamente com 1 G, então 3 já está sobressalente.. Não precisa de 4,5,6... Tem coisas que são só para mostrar 4k da Sony por exemplo

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Conversei com um amigo e apostamos 2.499 nesse e 2.799 no xl, mas talvez com os acessórios a mais fique a mais de 3k.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    Acredito em 3 k e 3,5k

  10. #40
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Citou iphone como exemplo, já vi q é fanboy, me abstenho. estou me retirando.
    Kkkkkkkkkk parece uma ... falando, cara, põe uma coisa na cabeça, 1gb de ram no Windows equivalem a 3 no Android. A Microsoft não precisa de números, o sistema e bem leve, e acho que vc está "naqueles dias", só pode.

  11. #41
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Citou iphone como exemplo, já vi q é fanboy, me abstenho. estou me retirando.
    Ignorante, pra que vocês dão replica nesse cara burro? Gente burra e ignorante não merece informação, muito menos debate. CUZÃO.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    Acredito em 3 k e 3,5k
    Bem isso msm.

  13. #43
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    A microsoft vai chegar no dia da apresentação, mostrar o Lumia 950, e ir embora... kkkk
    O leitor de Íris deve ser show.. agora quero ver desbloquear celular enquanto dorme, ou ver na tela o desenho que é utilizado para desbloquei, senha como data de aniversário... como mostram varios videos da LG... acabou tudo ! so com o olho aberto para desbloquear..
    Kkkkkkkk um dia uma conhecida minha chegou me dizendo que ela comprou um celular (galaxy alpha se não me engano) que só desbloqueava com "o dedo dela", e que o marido não iria mais ver as suas mensagens, então disse que ela era burra, que era só esperar ela dormir para o cara se aproveitar das impressões digitais dela kkkkkkkkk

  14. #44
    Junior Member pedrogustavo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    g4 tá por 1699 agora
    Onde vc encontrou o G4 por esse valor?

  15. #45
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Muito massa esse novo Lumia! Se fosse dual chip iria me dispor do S5 Dual e migraria de vez para o Windows Phone.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by OdairR View Post
    Muito massa esse novo Lumia! Se fosse dual chip iria me dispor do S5 Dual e migraria de vez para o Windows Phone.
    Ele vai ser dual sim.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não sou fanboy uso qualquer marca ou sistema operacional, não estou preso a nada.. Basta Eu gostar do aparelho. Vc tem que entender que WP funciona perfeitamente com 1 G, então 3 já está sobressalente.. Não precisa de 4,5,6... Tem coisas que são só para mostrar 4k da Sony por exemplo
    Ô coitado, ele precisa urgentemente mostrar que seu aparelho tem 4gigas de Ram, ele precisa mostrar pra galerinha acéfala, como ele que, o aparelho dele é Deca-core triplo fodástico, mesmo que ele não use..
    Tadinho, sofre de carência de auto afirmação!
    Tenho dó...mas nem ligo!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Pra que colocar mais gigas de ram se o aparelho não vai fazer mais que o suportado...além de ficar mais caro!
    Nem parece site de tecnologia..

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    TODOS os lançamentos de Agosto pra frente tem 4 gb de ram. Inclusive já tem lançamento com 6gb de ram. o Tudo celular mesmo noticiou!
    Ano que vem cara MDS.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    O mesmo bla bla bla de quando lançaram aparelhos com 512 de memoria ram : ''mi mi mi windows phone n precisa de mais de 512'' '' mi mi mi windows phone é leve e consome pouco espaço'' ''mi mi mi windows phone atualiza pra todo mundo'' E mais varios milhoes de mi mi mi de fanboys, e agora tá aí, vários aplicativos não suportam com 512 de ram, alguns aparelhos que tem somente 4gb de memoria interna provavelmente não irão receber o windows 10. A microsoft só acerta, pra visão de quem é fanboy, é claro!
    quanto mais ram, mais o uso da bateria, essa negócio de celular com 4 de ram não existe, é só para bugdroid que nem com 4 de ram consegue se livrar dos travamentos

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by guh_wp View Post
    Conversei com um amigo e apostamos 2.499 nesse e 2.799 no xl, mas talvez com os acessórios a mais fique a mais de 3k.
    Ahhh no lançamento nenhum aparelho top está vindo por menos de 3000 com esse tipo de acabamento e qualidade de câmera. Acho que o Moto X Style foi exceção. Tb aposto em 3k , 3.2k no lançamento.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Ahhh no lançamento nenhum aparelho top está vindo por menos de 3000 com esse tipo de acabamento e qualidade de câmera. Acho que o Moto X Style foi exceção. Tb aposto em 3k , 3.2k no lançamento.
    uma boa de aparelhos da windows é que abaixa um pouco depois do lançamento, o mesmo para android,

    e como eu mesmo compro para usar, não temeria se precisar revender

  23. #53
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Eu to sonhando alto achando que virá por no máximo uns 2.300 Dilmas
    Sonhando alto mesmo já que nem a Motorola, rainha do custo-benefício, conseguiu lançar o Style por menos de 2,5k. Esse então, que tem especificações bem parecidas com as do Style, uma câmera melhor e leitor de íris, duvido que chegue por menos de 3k!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Black Friday 2016, se o preço estiver razoável quem sabe o XL..

  25. #55
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Microsoft precisando de umas aulas com a Sony. Obs: Posso queimar pois assim como Moto G 2014 e Lumia 640 que eu achava ambos feios por fotos mais pessoalmente achei mt bonito.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não é tão feio o 950 ( o Xl é) mas não tem quase nenhuma diferença para um aparelho de entrada.
    concordo, mas eu acredito que isso ocorre porque até os de entrada tem acabamento premium

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    234
    É difícil falar aparelho de entrada... o Galaxy S5 é um "puta" aparelho, config. top de linha (ate o lançamento do S6), boa câmera.. mas plástico. Utilizo um e acho o aparelho bom , tem plástico na parte de trás, mas não me incomoda. Pois tirando a parte traseira parece um celular como os outros

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by gbertato View Post
    É difícil falar aparelho de entrada... o Galaxy S5 é um "puta" aparelho, config. top de linha (ate o lançamento do S6), boa câmera.. mas plástico. Utilizo um e acho o aparelho bom , tem plástico na parte de trás, mas não me incomoda. Pois tirando a parte traseira parece um celular como os outros
    acredito eu, que as pessoas criticam de mais o 'plastico' pq nunca usaram um celular bom com esse acabamento (no máximo um andoidzinho ruim),

    ao sentir na mão o lumia 640 por exemplo é que da para perceber como é até melhor que o alumínio,

    mas todos só querem um smart de alumínio ou por causa que nunca usaram ou pelo preço maior,

    acho que todos materiais tem lados bons e ruins,

    mas entre vidro, alumínio ou policarbonato
    eu prefiro muito mais o poilicarbonato, isso por que já usei os tres

  29. #59
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984

    A julgar pelas fotos que tem sido divulgadas, achei feio esse Lumia.
    Principalmente a parte traseira. O contorno da da câmera traseira na cor prata faz parecer algo meio antigo.

  30. #60
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Se for e custar até 2.500, vou comprar!!!