LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Microsoft Lumia 550 aparece em nova imagem com melhor resolução

    @evleaks vaza uma imagem de melhor qualidade do Lumia 550 (Saimaa/RM-1127) a apenas quatro dias do evento da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Me critiquem, mas eu gostei bastante desse novo padrão de design da Microsoft. O símbolo do Windows ficou lindo no lugar do nome da empresa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me critiquem, mas eu gostei bastante desse novo padrão de design da Microsoft. O símbolo do Windows ficou lindo no lugar do nome da empresa.
    Também gostei, mas o 950 deveria ter mais capricho, vejo um smart de entrada olhando para ele.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Também gostei, mas o 950 deveria ter mais capricho, vejo um smart de entrada olhando para ele.
    O jeito é esperar pra ver pessoalmente, achava o Lumia 640 XL estranho até pegá-lo em mãos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,954
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Também gostei, mas o 950 deveria ter mais capricho, vejo um smart de entrada olhando para ele.
    Um dos 950 o símbolo é talhado em baixo relevo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me critiquem, mas eu gostei bastante desse novo padrão de design da Microsoft. O símbolo do Windows ficou lindo no lugar do nome da empresa.
    Eu também, ficou mais sobreo e coeso ainda! Prefiro muito mais assim!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O jeito é esperar pra ver pessoalmente, achava o Lumia 640 XL estranho até pegá-lo em mãos...
    Lumias não são muito fotogênicos não..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O jeito é esperar pra ver pessoalmente, achava o Lumia 640 XL estranho até pegá-lo em mãos...
    o problema pra mim não e o design do 950(que e bonito)e sim por ter bordas muito grossa para um TOP de linha, acho que deveria ter bordas laterais mais finas.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    o problema pra mim não e o design do 950(que e bonito)e sim por ter bordas muito grossa para um TOP de linha, acho que deveria ter bordas laterais mais finas.
    Bordas laterais muito finas ajudam nos toques acidentais (sofria muito com isso no Galaxy S4), além de diminuir a proteção em caso de quedas, já que o impacto será rapidamente distribuído para o display. Mas realmente, daria pra dar uma diminuída boa nas bordas, tanto do L950 quanto do L950 XL...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #10
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by ChuckyZeraH View Post
    o problema pra mim não e o design do 950(que e bonito)e sim por ter bordas muito grossa para um TOP de linha, acho que deveria ter bordas laterais mais finas.
    No 950, algumas coisas não me agradaram: achei "bordudo", aquele anel prateado ainda não desce, saída de áudio estranha também e acho que não curti as teclas virtuais. Esperar pra ver ao vivo, pode ser que me surpreenda

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me critiquem, mas eu gostei bastante desse novo padrão de design da Microsoft. O símbolo do Windows ficou lindo no lugar do nome da empresa.
    Todos os top's da Nokia ficavam em pé, será que o 950 ficará também? Esse 550 tá lindo, o novo padrão de design da MS está de parabéns!

  12. #12
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O jeito é esperar pra ver pessoalmente, achava o Lumia 640 XL estranho até pegá-lo em mãos...
    Podia sair um Lg V10 com windows...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me critiquem, mas eu gostei bastante desse novo padrão de design da Microsoft. O símbolo do Windows ficou lindo no lugar do nome da empresa.
    Possível que ela altere só em próximas gerações, igual a Apple faz.
    De resto, também acho bem bonito e limpo

  14. #14
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    eu não gostei muito do design dos lumias 950 e 950 XL aquela camera do 950 msm ficou muito feia uma involuçao em desihn se comparado ao 930, sou muito mais meu 830.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Volta Nokia !

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Só retrocesso.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Me critiquem, mas eu gostei bastante desse novo padrão de design da Microsoft. O símbolo do Windows ficou lindo no lugar do nome da empresa.
    Penso da mesma forma.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    No 950, algumas coisas não me agradaram: achei "bordudo", aquele anel prateado ainda não desce, saída de áudio estranha também e acho que não curti as teclas virtuais. Esperar pra ver ao vivo, pode ser que me surpreenda
    cara eu tb achava feio, mas vendo as ultimas imagens não parece ser tão feio assim não, se tiver como ver um LG G2 em mãos, repara que nele tb tem o mesmo tipo de arco e é lindo cara, acho que a MS acertou, com certeza pessoalmente esse aparelho vai deixar muita gente pagando pau pra ele

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Acredito que a Microsoft está certa em propagar sua marca, mesmo sendo tardio. E ficou bem mais interessante o novo design do Lumia com o logotipo da empresa cravado na capa!

    Sem falar velho, que tenho um iPod 64Gb e de vez em quando ele da umas travadas, e tenho um Lumia 630 Dual que por sinal nunca tive problema com travas ou qualquer tipo de atraso no processamento que eu percebesse.

    Caros, a Microsoft acertou a comprar esse setor da NOKIA pois fica como o Sistema mais popular do Mundo, que tem uma rede de vários tipos de dispositivos conectáveis e sincronizáveis! #TOP #amolumia

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    56
    É um bom celular de entrada e com certeza vai vir com um preço arrasador... moto e no chinelo

  21. #21
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AgamenonFH View Post
    Acredito que a Microsoft está certa em propagar sua marca, mesmo sendo tardio. E ficou bem mais interessante o novo design do Lumia com o logotipo da empresa cravado na capa!

    Sem falar velho, que tenho um iPod 64Gb e de vez em quando ele da umas travadas, e tenho um Lumia 630 Dual que por sinal nunca tive problema com travas ou qualquer tipo de atraso no processamento que eu percebesse.

    Caros, a Microsoft acertou a comprar esse setor da NOKIA pois fica como o Sistema mais popular do Mundo, que tem uma rede de vários tipos de dispositivos conectáveis e sincronizáveis! #TOP #amolumia
    Tenho o mesmo aparelho e a realidade é outra.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by cristianstello View Post
    É um bom celular de entrada e com certeza vai vir com um preço arrasador... moto e no chinelo
    Esse é pior que o 540 e 535, mesmo assim não vi muito sucesso com os Lumias.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só retrocesso.
    Melhoraria se tirasse esse nome da frente dos dispositivos. Imagina "Apple" escrito na frente dos iPhones! Kkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Cara, na moral... a Positivo sinceramente num tem moral nem pra opinar... E outra cada marca tem seu estilo..

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AgamenonFH View Post
    Cara, na moral... a Positivo sinceramente num tem moral nem pra opinar... E outra cada marca tem seu estilo..
    Não represento a Positivo, só faço propaganda gratuita. Outra a maioria das marcas mantêm o nome na frente por insegurança.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    550 tem 4.7 polegadas não tem 5 polegadas não bateria de 2100 mah e expande até 200 gb ! quase tudo ai ta errado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tela de 4.7 não de 5 polegadas ... bateria de 2100 mah e expande até 200 gb ! tudo no site da Microsoft!