LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    SUA própria causa... se essa de humanitário não.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    SUA própria causa... se essa de humanitário não.
    Direitos humanos, é a busca de igualdade a todos independente de classe social, opção sexual, cor, religião e etc... Qualquer pessoa que lute em busca disto faz um trabalho humanitário, sendo sua própria causa ou não.

    Ou você realmente acha que se os negros não tivessem saído às ruas para lutar pelos seus direitos, eles teriam os direitos que tem hoje? Ou você acha que se as mulheres não tivessem saído de casa e lutado pela igualdade, as coisas estariam como estão hoje?

    A luta dele, é a mesma de muitas pessoas... A diferença que ele é uma figura pública, e o ato dele ter a coragem de chegar e falar que é homossexual faz a diferença para muitas pessoas que estão na mesma situação, e muitas sofrendo, ou se reprimindo por medo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Direitos humanos, é a busca de igualdade a todos independente de classe social, opção sexual, cor, religião e etc... Qualquer pessoa que lute em busca disto faz um trabalho humanitário, sendo sua própria causa ou não.

    Ou você realmente acha que se os negros não tivessem saído às ruas para lutar pelos seus direitos, eles teriam os direitos que tem hoje? Ou você acha que se as mulheres não tivessem saído de casa e lutado pela igualdade, as coisas estariam como estão hoje?

    A luta dele, é a mesma de muitas pessoas... A diferença que ele é uma figura pública, e o ato dele ter a coragem de chegar e falar que é homossexual faz a diferença para muitas pessoas que estão na mesma situação, e muitas sofrendo, ou se reprimindo por medo.
    Obrigado por fazer um "discursinho" politicamente correto digno de Facebook em um site de tecnologia, parabéns!Sei oque é e acho tudo valido nada contra isso. Foi só um comentário interprete como quiser.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    De nada brother, sempre que precisar de um pouco de bom senso pra alinhar com seus comentários, só falar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Ganhou só pq é ceo da apple. Deve ter ativistas da causa, mais engajados q essa bicha velha, q só dá migué e quer aparecer. Inclusive aqui no TC tem vários defensores da causa gay. Mas eu respeito e não tenho nd contra.
    So pelo seu Bicha velha ja matou sua frase de nao ter nada contra!!!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    Obrigado por fazer um "discursinho" politicamente correto digno de Facebook em um site de tecnologia, parabéns!Sei oque é e acho tudo valido nada contra isso. Foi só um comentário interprete como quiser.
    O que menos se vê aqui são respostas diretamente ligadas a tecnologia, vejo ódio, inveja, recalque, gente burra se achando esperta, maconheiros, e por ai vai....

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Respostas sobre tecnologia, serão vistas em posts sobre tecnologia, o que nao é o caso deste post.