LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    É um bom numero, legal ver a Asus crescendo. Zenfone Selfie e um ótimo CXB. Pagaria sem do.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Eu to tentado por esse aparelho, mas primeiro preciso ver o tamanho dele, medo de ele ser um trambolho gigante igual ele aparenta nas fotos. E a tela dele também me preocupa, eu ando muito na rua e ela ser pouco visível é um problema.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Estou pensando seriamente em comprar um.. Alguém ai tem? Como o Alex falou ali também, o celular é muito gigante? A bateria da pro gasto? Vlw

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Estou pensando seriamente em comprar um.. Alguém ai tem? Como o Alex falou ali também, o celular é muito gigante? A bateria da pro gasto? Vlw
    É maravilhosooooooooooooooo, comprem sem medo!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu to tentado por esse aparelho, mas primeiro preciso ver o tamanho dele, medo de ele ser um trambolho gigante igual ele aparenta nas fotos. E a tela dele também me preocupa, eu ando muito na rua e ela ser pouco visível é um problema.
    pequeno ele não é cara, ele é basicamente do mesmo tamanho que o note 4, aí cabe a você decidir

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Estou pensando seriamente em comprar um.. Alguém ai tem? Como o Alex falou ali também, o celular é muito gigante? A bateria da pro gasto? Vlw
    Unico problema só é a bateria mesmo. Comigo so dura um turno.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    MT bom comprei o de 32 GB, ele é grande mas ate que é menor do que eu pensava, o processador dele me surpreendeu a RAM nem se fala da pra abrir trocentos apps simultaneamente sem travamentos, mas a câmera as vezes é ótima e as vezes ruim, espero que arrumem com a atualização, mas tirando a câmera não acredito que perca em alguma coisa pra aparelhos acima de 2000 dilmas.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Estou pensando seriamente em comprar um.. Alguém ai tem? Como o Alex falou ali também, o celular é muito gigante? A bateria da pro gasto? Vlw
    MT bom comprei o de 32 GB, ele é grande mas ate que é menor do que eu pensava, o processador dele me surpreendeu a RAM nem se fala da pra abrir trocentos apps simultaneamente sem travamentos, mas a câmera as vezes é ótima e as vezes ruim, espero que arrumem com a atualização, mas tirando a câmera não acredito que perca em alguma coisa pra aparelhos acima de 2000 dilmas, ahh ia me esquecendo a bateria dele dura mais ou menos o msm tempo da bateria do moto g , menos de 7 hrs com uso intenso mas ele carrega bem rápido.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Eu fui um dos 100.000 otários que compraram essa porcaria. Comprei dois. Tive problema com os aparelhos e fui muito mal tratado pela Asus ao reclamar. Isso é que dá comprar produto xing ling.

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by rissatto View Post
    Use o cupom 0B1BEF3A4CC5 para ter desconto de R$ 50 na compra do Quantum GO no meuquantum.com.br (facebook.com/QueroMeuQuantumGO)
    Aí sim. O que já era bom ficou ainda melhor.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Eu fui um dos 100.000 otários que compraram essa porcaria. Comprei dois. Tive problema com os aparelhos e fui muito mal tratado pela Asus ao reclamar. Isso é que dá comprar produto xing ling.
    Eu avisei que o pós venda da Asus ainda é muito ineficiente conheço pessoas que ficaram sem o produto por meses a fio e só tem a mesma no Estado de São Paulo ainda se não me engano, é complicado ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Izaqueblack View Post
    MT bom comprei o de 32 GB, ele é grande mas ate que é menor do que eu pensava, o processador dele me surpreendeu a RAM nem se fala da pra abrir trocentos apps simultaneamente sem travamentos, mas a câmera as vezes é ótima e as vezes ruim, espero que arrumem com a atualização, mas tirando a câmera não acredito que perca em alguma coisa pra aparelhos acima de 2000 dilmas.
    E a bateria e a tela são bons ????? O que achou do brilho da tela embaixo do sol ?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Eu to tentado por esse aparelho, mas primeiro preciso ver o tamanho dele, medo de ele ser um trambolho gigante igual ele aparenta nas fotos. E a tela dele também me preocupa, eu ando muito na rua e ela ser pouco visível é um problema.
    Eu testei e o brilho da tela é baixo, embaixo do sol vai ter dificuldades de visualização, mais o melhor é vocÊ testar um e tirar suas conclusões !!! .

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Eu avisei que o pós venda da Asus ainda é muito ineficiente conheço pessoas que ficaram sem o produto por meses a fio e só tem a mesma no Estado de São Paulo ainda se não me engano, é complicado ...
    Observação mas isso devemos entender é uma empresa " nova " no ramo mobile, está em crescimento seu pós venda ainda não tem uma base tão grande de reposição, mais só tende a melhorar ... Mas qual problema você teve amigo ?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Alguma informação do Deluxe 256GB ?????

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    O brilho é baixo msm, mas a qualidade é boa , a imagem não fica estourada eu aachei a tela melhor que a amoled, mas acho que foi só eu msm, a bateria nos primeiros dias durava umas 7 hrs porque eu o usava muito, agora que uso menos ela dura quase o dia inteiro, mas o bom é que se vc tiver com 1% de bateria e ir tomar banho por 15 min qd vc volta já ta uns 25% carregada

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Izaqueblack View Post
    O brilho é baixo msm, mas a qualidade é boa , a imagem não fica estourada eu aachei a tela melhor que a amoled, mas acho que foi só eu msm, a bateria nos primeiros dias durava umas 7 hrs porque eu o usava muito, agora que uso menos ela dura quase o dia inteiro, mas o bom é que se vc tiver com 1% de bateria e ir tomar banho por 15 min qd vc volta já ta uns 25% carregada
    Fiz uns testes e não consegui chegar a 5 horas de tela, isso jogando muito pouco, se jogar aqui esquenta um pouco e a bateria vai rapidinho, definitivamente não consegui varar um dia inteiro com ele . Infelizmente ...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15
    E vdd jogando a bateria vai drenando bem rapido, e que eu ñ sou de jogar

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Comprei oo zenfone 2. Antes tinha um galaxy a7, com os mesmos 5,5 polegadas de tela. Comparando achei a o aparelho grosso e pesado, a bateria não dura muito, mas tem alguns recursos de economia que te ajudam, mas te traz algumas limitações. A tela também não tem a nitidez do Samsung, mas é boa. O ponto positivo fica por conta do processador e memória, tudo funciona rápido e sem travamentos. Com o carregador turbo que o acompanha, a carga é muito rápida. Gostaria que disponibilizassem a venda desse carregador avulso, assim poderia ter outro no escritório.
    Penso que a venda do carregador turbo num preço acessível seria uma maneira da ASUS minimizar a baixa autonomia do aparelho.

  21. #21
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Eu queria comprar, se não fosse as bordas.
    Genteee pra quê tanta borda? Pq ser tãaao Grosso?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Guiga91 View Post
    Eu queria comprar, se não fosse as bordas.
    Genteee pra quê tanta borda? Pq ser tãaao Grosso?
    É muita borda mesmo, por essa e outras coisas não me interesso pela linha Zenfone, digo a mesma coisa da linha Xperia da Sony, muita borda.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by ersperandio View Post
    Comprei oo zenfone 2. Antes tinha um galaxy a7, com os mesmos 5,5 polegadas de tela. Comparando achei a o aparelho grosso e pesado, a bateria não dura muito, mas tem alguns recursos de economia que te ajudam, mas te traz algumas limitações. A tela também não tem a nitidez do Samsung, mas é boa. O ponto positivo fica por conta do processador e memória, tudo funciona rápido e sem travamentos. Com o carregador turbo que o acompanha, a carga é muito rápida. Gostaria que disponibilizassem a venda desse carregador avulso, assim poderia ter outro no escritório.
    Penso que a venda do carregador turbo num preço acessível seria uma maneira da ASUS minimizar a baixa autonomia do aparelho.
    Sabe informar sobre a câmera? Ela faz o que promete ou engana? Filma bem? Engasga? Treme?
    Sobre as bordas, no site oficial ela diz que ela diminuiu.. ué! Não entendi!
    A bateria dura quanto pra quem usa normalmente?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Estou pensando seriamente em comprar um.. Alguém ai tem? Como o Alex falou ali também, o celular é muito gigante? A bateria da pro gasto? Vlw
    Eu não tenho do que reclamar, a bateria comigo dura no mínimo um dia, às vezes chega até ficar 36 horas (depende muito do seu uso). No quesito desempenho achei excelente, e fiz alguns testes como via no youtube e não consegui fazer o celular travar. Rodei alguns jogos simultâneos juntamente com outros programas (navegador, maps e etc) e o aparelho não finalizou nenhuma tarefa, nesse ponto achei ele excelente mesmo. Só não fiz testes mesmo com a câmera, tirei fotos e ainda não fiz um vídeo com o mesmo, não me atento muito para fotos (mas achei as mesmas boas). O aparelho não filma em 4k e não sinto falta disso, tinha um aparelho anteriormente que filmava em 4k e nunca havia filmado em 4k para economizar espaço interno. Acho que é isso, não tenho do que reclamar do aparelho até o momento

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    13
    Cuidado com a ASUS Zenfone com problema cronico desde (zenfone 5 2014) no microfone, eaté hoje isso ocorre depois de alguma atualização, tem milhares de reclamações na net (reclame aqui) O mesmo problema no microfone e nada e feito, os orgão de fiscalização nada fazem e assim continua a ASUS a vender aparelhos com um sabido problema no microfone sem solução. CUIDADO O CELULAR ASUS FAZ TUDO< MENOS LIGAÇÂO, SE SUA INTENÇÂO É TER UM TELEFONE PARA FAZER LIGAÇÂO, NÂO COMPRE ASUSENQUANTO A ASUS NÃO ESCLARECER ABERTAMENTE A QUESTÃO DO PROBLEMA CRÔNICO NO MICROFONE (BoardMic2) Não comprem ASUSExiste algum técnico no site nesse momento que seja isento de marcas pra explicar pra mim e pra todas as pessoas o que é ( BoardMic 2 ) e porque desde 2014 a ASUS vem tendo problçema com esse microfone e não consegue ou não quer arrumar. Existe uma maneira de desabilitar o BoardMic2,???Pra que serve BoardMic2??? a ASUS não responde de jeito nenhum cuidado com ASUS ResponderTenho quatro protocolos de atendimento e querem meu celular na assistencia depois da atualização, então é isso atualizei meu celular com um software que a ASUS mandou e danificou meu telefone depois de três meses de uso tenho que ficar sem meu celular que paguei R$ 1.300,00 e enviar pra uma autorizada não especializada em ASUS sem vinculo empregatício com a empresa. Porque a ASUS não manda um software pra resolver a MERDA que vocês fizeram?