LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A MS não tem histórico de abuso de preço no Brasil. O problema fica por conta da alta do dolar mesmo.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Pela cara de aparelho de 600 reais ( com o hardware a história e outra), o sistema mais bizarro e precário que eu ja ví (tentei no sacrificio, más não consegui completar 10 horas de uso), diria no máximo 1300 reais se a camera for boa.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    188
    Eu duvido q venha esse preço pra ca, a Apple faz isso e tem trouxa que paga, mas a MS nao tem historico de fazer isso, por isso compro os produtos da MS.

  5. #35
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    vai vende que nem areia no deserto
    Pela sua lógica então não vai vender nada (nenhum aparelho) pq no deserto a única coisa que a galera não quer comprar é areia!!.Aqui se chegar na casa dos 3.5k (daí pra mais) poucos irão comprar depois do seu lançamento, mas terá uma grande leva de fãns que irão aderi-lo logo em seu lançamento...

  6. #36
    Quote Originally Posted by WILLFIDELIS View Post
    Ou até mesmo 2017 kkkkk
    O povo acha que daqui pra blackfriday faltam 6 meses kkkkkkkkkkkk Senta lá Claudia!!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Não sei se vc sabe, mas a rússia tá em crise tb.
    A galera tá stressada hj!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Salez View Post
    Eu duvido q venha esse preço pra ca, a Apple faz isso e tem trouxa que paga, mas a MS nao tem historico de fazer isso, por isso compro os produtos da MS.
    em cada país ela tem o seu foco de mercado, e aqui no brasil a ms é boa de mais,
    então se vier por 1800 no lançamento vai vender que nem água,

    acho que se ela virar as caras e aumentar o preço para seu consumidor fiel vai se fritar

  9. #39
    Super Moderator juniorfrn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pela cara de aparelho de 600 reais ( com o hardware a história e outra), o sistema mais bizarro e precário que eu ja ví (tentei no sacrificio, más não consegui completar 10 horas de uso), diria no máximo 1300 reais se a camera for boa.
    Concordo.kkkkkkkkkkk

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Pela sua lógica então não vai vender nada (nenhum aparelho) pq no deserto a única coisa que a galera não quer comprar é areia!!.Aqui se chegar na casa dos 3.5k (daí pra mais) poucos irão comprar depois do seu lançamento, mas terá uma grande leva de fãns que irão aderi-lo logo em seu lançamento...
    kkkk, foi exatamente isso que ele quis dizer.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    kkkkkkkkkkkkkkk, esse aparelho vai vender tanto quanto o ps4 por 4k

  12. #42
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho esses preços meio surreais pro padrão atual, mas o Lumia 930 custando 1,8k no lançamento também foi surreal, então...
    Na verdade não, se é que me entende! XD

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A MS não tem histórico de abuso de preço no Brasil. O problema fica por conta da alta do dolar mesmo.
    Não tem histórico, Lumia 830 por R$1,2k e 630 por R$699, imagina!

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pela cara de aparelho de 600 reais ( com o hardware a história e outra), o sistema mais bizarro e precário que eu ja ví (tentei no sacrificio, más não consegui completar 10 horas de uso), diria no máximo 1300 reais se a camera for boa.
    kkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pela cara de aparelho de 600 reais ( com o hardware a história e outra), o sistema mais bizarro e precário que eu ja ví (tentei no sacrificio, más não consegui completar 10 horas de uso), diria no máximo 1300 reais se a camera for boa.
    Concordo kkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,308
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não tem histórico, Lumia 830 por R$1,2k e 630 por R$699, imagina!
    ISSO AINDA ERA NOKIA E NAO MICROSOFT

  17. #47
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    em cada país ela tem o seu foco de mercado, e aqui no brasil a ms é boa de mais,
    então se vier por 1800 no lançamento vai vender que nem água,

    acho que se ela virar as caras e aumentar o preço para seu consumidor fiel vai se fritar
    1800 no lançamento KKKKKKKKK Vamos enxergar a realidade... QHD, 810 ( chip problemático mas não muda o fato de ser forte/eficiente), leitor de íris ( nenhum celular das grandes tem ), Continuum. Não sai por menos de 2500.

  18. #48
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Apostando em:
    Lumia 950 R$ 2.299,00;
    Lumia 950XL R$2.599,00
    Estou com você leo...

  19. #49
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    ISSO AINDA ERA NOKIA E NAO MICROSOFT
    Já tava nas mãos da Microsoft, só nomezinho que precisava ser mudado.

  20. #50
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pela cara de aparelho de 600 reais ( com o hardware a história e outra), o sistema mais bizarro e precário que eu ja ví (tentei no sacrificio, más não consegui completar 10 horas de uso), diria no máximo 1300 reais se a camera for boa.
    Fazer o q , o S6 a meu ver deveria valer 1299,00 mais veio por 3200,00 rs. Compra quem quiser e puder.

  21. #51
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    em cada país ela tem o seu foco de mercado, e aqui no brasil a ms é boa de mais,
    então se vier por 1800 no lançamento vai vender que nem água,

    acho que se ela virar as caras e aumentar o preço para seu consumidor fiel vai se fritar
    Cada um q viaja na maionese rs. Com esse dolar a 4 o mais barato não chega por menos de 2600 nem com reza . Xbox acabou de aumentar 700.

  22. #52
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pela cara de aparelho de 600 reais ( com o hardware a história e outra), o sistema mais bizarro e precário que eu ja ví (tentei no sacrificio, más não consegui completar 10 horas de uso), diria no máximo 1300 reais se a camera for boa.
    Quer mais cara de aparelho vagabundo do q o S5 rs e o bicho chegou por 2600, 2600 em uma saboneteira .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Preço do Note 5 e a galera descendo o pau no preço do Style . Espero que a Microsoft tenha misericórdia com os brasileiros se não vai ser outro que vai pegar poeira kkkkkkkk . E eu esperando o 950 por pelo menos 2500 chateado .

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Preço do Note 5 e a galera descendo o pau no preço do Style . Espero que a Microsoft tenha misericórdia com os brasileiros se não vai ser outro que vai pegar poeira kkkkkkkk . E eu esperando o 950 por pelo menos 2500 chateado .
    Só se a Microsoft continuar "dando" os aparelhos dela para que conseguir um preço bom, do contrário é só sofrência.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Só se a Microsoft continuar "dando" os aparelhos dela para que conseguir um preço bom, do contrário é só sofrência.
    Complicado Math .

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quer mais cara de aparelho vagabundo do q o S5 rs e o bicho chegou por 2600, 2600 em uma saboneteira .
    Ele não tinha cara de vagabundo, aquele cromado em volta dava um ar refinado. O lumia 930 é bonito e tem" ares" de aparelho caro, más nesse 950 na minha opinião, os caras erraram a mão.

  27. #57
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Ele não tinha cara de vagabundo, aquele cromado em volta dava um ar refinado. O lumia 930 é bonito e tem" ares" de aparelho caro, más nesse 950 na minha opinião, os caras erraram a mão.
    S5 é o top mais vagabundo q já vi, plástico barato e pintado para parecer metal q nem os Galaxy de 600 reais .

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    S5 é o top mais vagabundo q já vi, plástico barato e pintado para parecer metal q nem os Galaxy de 600 reais .
    Eh, eu não tenho certeza se o S5 era feito em policarbonato ou não. Essa questão de material e meio polemica pra min, pois o policarbonato custa em torno de 50 reais o kilo enguanto o kilo do aluminio mais puro custa 4 reais. Eu diria que entre plastico comum e aluminio eu prefiro aluminio. Más entre policarbonato e aluminio eu prefiro policarbonato.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Ele não tinha cara de vagabundo, aquele cromado em volta dava um ar refinado. O lumia 930 é bonito e tem" ares" de aparelho caro, más nesse 950 na minha opinião, os caras erraram a mão.
    Eu também concordo, esse 950 está no limiar do brega.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Quer mais cara de aparelho vagabundo do q o S5 rs e o bicho chegou por 2600, 2600 em uma saboneteira .
    "Saboneteira". Esse design ficou para traz, e faz o um tempinho, eu diria no s4. No S5 as curvas nas extremidades são bem menores, e não remete em nada a saboneteiras.