LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    esperando a cyanogenmod !!!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by thiagoitz View Post
    gente a lista ficou aberta e possivelmente até o G 1 receber atualização!r
    Pode ser que, até coloquem os dois dispositivos (Moto G1 e Moto E2)... Ou não!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by thiagoitz View Post
    gente a lista ficou aberta e possivelmente até o G 1 receber atualização!r
    No ano passado a lista do Lollipop também ficou aberta mas nenhum outro aparelho foi adicionado à lista original.... Lamento.
    Acho que desta vez a Motorola pisou na bola mesmo deixando de lado o Moto g 2013, aparelho que a tirou do buraco por ser o mais vendido da história dela.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marceloalves View Post
    No ano passado a lista do Lollipop também ficou aberta mas nenhum outro aparelho foi adicionado à lista original.... Lamento.
    Acho que desta vez a Motorola pisou na bola mesmo deixando de lado o Moto g 2013, aparelho que a tirou do buraco por ser o mais vendido da história dela.
    Porque só a Motorola tem a obrigação de atualizar um aparelho de 2013 ? E as outras não precisam ? Quer mais de 2 anos de atualização compra um Nexus amigo . A Motorola ainda é uma das que mais atualizam suas linhas e mesmo assim existe os insatisfeitos . A Sony vai atualizar o Z1 ? A Samy vai atualizar o Note 3 ? E a LG com o G2 tá em qual versão ainda ? Complicado julgar ...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Rique157 View Post
    Certo, mas na parte que você fala sobre o hardware, O Moto E2 tem o mesmo hardware ou até melhor que o Moto G2, então a motorola não atualiza porque não quer.
    Cada comentário saiu uma nota que eles explicam o porque do Moto e 2015 não ser atualizado . Existem 2 versões uma mais simples e outra mais parruda, a mais parruda sim tem o mesmo Hardware do Moto G 2 mas a mais simples se não me engano Snap 200 não ia dar conta do recado e atualizar só alguns Moto e e outros não poderia dar problemas futuros com os fãns por isso que acho errado ter versões com processadores diferentes ...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by thiagoitz View Post
    gente a lista ficou aberta e possivelmente até o G 1 receber atualização!r
    #sqn

    Apesar de o hardware ser praticamente o mesmo, o Moto G da primeira geração será descontinuado no Lollipop.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque só a Motorola tem a obrigação de atualizar um aparelho de 2013 ? E as outras não precisam ? Quer mais de 2 anos de atualização compra um Nexus amigo . A Motorola ainda é uma das que mais atualizam suas linhas e mesmo assim existe os insatisfeitos . A Sony vai atualizar o Z1 ? A Samy vai atualizar o Note 3 ? E a LG com o G2 tá em qual versão ainda ? Complicado julgar ...
    Se o aparelho de 2013 tem o mesmo hardware do de 2014, qual a razão de não atualizar?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Porque só a Motorola tem a obrigação de atualizar um aparelho de 2013 ? E as outras não precisam ? Quer mais de 2 anos de atualização compra um Nexus amigo . A Motorola ainda é uma das que mais atualizam suas linhas e mesmo assim existe os insatisfeitos . A Sony vai atualizar o Z1 ? A Samy vai atualizar o Note 3 ? E a LG com o G2 tá em qual versão ainda ? Complicado julgar ...
    Não estou falando nada das outras... só queria que a Motorola fosse coerente, só isso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    quando será disponível a atualização?

  10. #40
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Vi aqui alguns reclamando da falta de atualização do Moto E! Fiz a atualização do meu ( 1ª geração ) para o Lollipop e me arrependi amargamente! Lag, gerenciamento de memoria mais lento e isso sem dizer o tamanho da atualização que comprometeu ainda mais a memoria interna! Isso, sem a possibilidade de downgrade. Com relação ao Marshmallow toda a atenção é pouca, mesmo com os moto G´s. O Novo S.O. com suas novas firulas deve ser maior ainda que o anterior e talvez, gerar dor de cabeça onde não exista.

  11. #41
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    SwiftKey, melhor coisa na vida. Pena que não tem para Windows Phone. ;-(
    nem precisa, o teclado do WP é ótimo cara !

  12. #42
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Luanncs9 View Post
    Pelo menos ele recebeu muitas atualizações, meu lg g2 ta morto aqui no kit kat
    a LG liberou o Loolipop pra o SEU G2 filho...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    você coloca lollipop em um dual core e quer o que? a gente ta reclamando por que o moto E2 tem o mesmo hardware que o moto G2 e um recebe atualização o outro não

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MASTERBINN View Post
    Vi aqui alguns reclamando da falta de atualização do Moto E! Fiz a atualização do meu ( 1ª geração ) para o Lollipop e me arrependi amargamente! Lag, gerenciamento de memoria mais lento e isso sem dizer o tamanho da atualização que comprometeu ainda mais a memoria interna! Isso, sem a possibilidade de downgrade. Com relação ao Marshmallow toda a atenção é pouca, mesmo com os moto G´s. O Novo S.O. com suas novas firulas deve ser maior ainda que o anterior e talvez, gerar dor de cabeça onde não exista.
    você coloca lollipop em um dual core e quer o que? a gente ta reclamando por que o moto E2 tem o mesmo hardware que o moto G2 e um recebe atualização o outro não

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    20
    um vou comprar moto g2 esse final de ano então ,compensa?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Engraçado, instalei uma ROM Custom no meu E2 do Marshmallow e ele ta rodando liso. Não da pra entender a Motorola. hahaha

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Na verdade o Moto E2 4G recebeu sim ^^ To rodando aqui na variante 4G com 8GB (XT1514)