LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Após vender o Moto E 2015 prometendo atualizações, Motorola o deixa de fora do Android Marshmallow

    Motorola teria voltado atrás com sua promessa de manter o Moto E 2015 atualizado e o deixa fora da lista de aparelhos que receberão o Android 6.0 Marshmallow.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Superou a Samsung. O celular nem um ano tem...

  3. #3
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    #Pessoal a lista está em aberto ainda! Calma, não é do histórico da Moto não mais atulaizar seus mGadgets

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    E eu elogiei a motorola no outro post, kkkkkkk. Não pode elogiar....

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Ta ai o motivo do meu pé atras com a motorola e nunca elogiar, ela mudou, mas continua a motorola, a gente trata bem quem te traiu uma vez(todo mundo sabe como a motorola era), mas não volta a confiar (No meu ver, substituir o nome motorola por micosoft nessa frase não faz ela perder o sentido). Toda vez que alguém me vê reclamando quando os nexus não vem pro Brasil e solta a perola pra mim que a motorola ta ai,"e é a mesma coisa", não, não é, ta a anos-luz de diferença ainda, bem longe. não tem moto x style que ela lance que me faça mudar de ideia, nexus 5x sempre será superior mesmo que a carcaça seja feita de bosta.

  6. #6
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    No caso do Moto E 2014 eu até entenderia por causa do espaço interno, tal como no Lumia 530. Mas como o colega disse a lista está aberta. Vamos aguardar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Superou a Samsung. O celular nem um ano tem...
    Nem tanto, a linha A também é desse ano e parece que não vai ter atualização, nem para o A7.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Ta ai o motivo do meu pé atras com a motorola e nunca elogiar, ela mudou, mas continua a motorola, a gente trata bem quem te traiu uma vez(todo mundo sabe como a motorola era), mas não volta a confiar (No meu ver, substituir o nome motorola por micosoft nessa frase não faz ela perder o sentido). Toda vez que alguém me vê reclamando quando os nexus não vem pro Brasil e solta a perola pra mim que a motorola ta ai,"e é a mesma coisa", não, não é, ta a anos-luz de diferença ainda, bem longe. não tem moto x style que ela lance que me faça mudar de ideia, nexus 5x sempre será superior mesmo que a carcaça seja feita de bosta.
    Nem é isso. Ela mudou e para melhor quando foi comprada pelo Google.
    Agora a Lenovo está acabando com o quê o Google fez durante dois anos por lá :/

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Enquanto a google não colocar odem na casa e exigir que as empresas que usam seu sistema atualizem pelo menos 2 vezes seu smarts, o Android vai ser sinônimo de fragmentação.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    A lista ainda nem é definitiva, e é apenas o começo da atualização, ela pode liberar em um segunda leva.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    a Lenovo destruiu tudo que a google fés pra ergue a Motorola lamentável... que futura morte horrível.

  12. #12
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046

    É no site da Motorola diz: "Fique atento a possíveis inclusões."

    https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/software-upgrade-news/g_id/1978/action/auth#gs

  13. #13
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Nem tanto, a linha A também é desse ano e parece que não vai ter atualização, nem para o A7.
    Vai sim, já foi dito.

  14. #14
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    A lista ainda nem é definitiva, e é apenas o começo da atualização, ela pode liberar em um segunda leva.
    Concordo...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    a Lenovo destruiu tudo que a google fés pra ergue a Motorola lamentável... que futura morte horrível.
    Concordo plenamente.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tenho o Maxx da época da Google e é excelente (minha opinião). Depois, acreditei na Lenovo e comprei o MotoG3 e foi só decepção.

  17. #17
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    É preciso verificar a viabilidade e o impacto dessas atualizações em celulares de entrada! Tenho um Moto E de 1ª geração que recebeu atualização do Lolipop e após isso o aparelho passou a consumir muito mais memoria interna, tornando mais critica a instalação de qualquer aplicativo ( mesmo aqueles não tão grandes ) e exigindo gerenciamento constante do cache pela falta de espaço! Coisa que não acontecia no KitKat! E pior, não há opção segura de downgrade!

  18. #18
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Quanto aqueles que estão criticando a empresa não tê-los colocado na lista de upgrade ou confirmado, há a possibilidade de que o Marshmallow seja um elefante para esse aparelho e que a instalação traga mais problemas do que beneficios!

  19. #19
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    O jeito é aguardar...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Acho que vocês não leram a notícia que dizia que a google não fez absolutamente nada aquele tempo, só queria uma patente se não me engano, a motorola se virou sozinha, moto x 1 geração, moto g são méritos só da motorola mesmo, google não moveu uma palha

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pinportal View Post
    Nem é isso. Ela mudou e para melhor quando foi comprada pelo Google.
    Agora a Lenovo está acabando com o quê o Google fez durante dois anos por lá :/
    Acho que você não leu aquela notícia antiga que a motorola revelou que a google não moveu uma palha pela motorola quando a mesma pertencia a ela. Moto x e moto g independente da versão, é mérito único da motorola.

  22. #22
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    A lista nem é definitiva ainda e os chorões já tão espezinhando a empresa. Lembre-se dos RAZR D1 e D3, que apesar da demora, receberam o KitKat como prometido - e ficou melhor que a atualização do RAZR HD para a mesma versão.

  23. #23
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Já tem muito tempo mas me lembro bem, paguei 1200 num razr I ( lindo, metal, kevlar, intel, um bom intermediario na época) pra motorola não liberar 1 att pro cel, nenhuma (: E atualizou os lixos do d1 e d3.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Já tem muito tempo mas me lembro bem, paguei 1200 num razr I ( lindo, metal, kevlar, intel, um bom intermediario na época) pra motorola não liberar 1 att pro cel, nenhuma (: E atualizou os lixos do d1 e d3.
    Chola mais lixzr I

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    A lista está em aberto ainda pessoal

    Até o final do ano pode ser que adicionem mais aparelhos

  26. #26
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Já tem muito tempo mas me lembro bem, paguei 1200 num razr I ( lindo, metal, kevlar, intel, um bom intermediario na época) pra motorola não liberar 1 att pro cel, nenhuma (: E atualizou os lixos do d1 e d3.
    Tbm tinha o Razr I ele foi pro Kit kat apenas ai queimou a placa foi pra garantia e voltou como Moto X 2013!

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    E os Moto G 1th que nunca liberaram a ferramenta de recuperação de aparelhos 'mortos' durante a atualização do 4.4.4.
    Ate hoje espero a inclusão do MBM 5.0 para Moto G, pra não precisar comprar uma placa mãe...

    Motorola Lixo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Vai sim, já foi dito.
    Onde foi dito que a linha A vai receber o 6.0??? Viu a lista da Samsung? Nem o S5 vai. E é bom que não vá mesmo. Foi um fiasco de vendas. Até o iPhone 5c vendeu mais

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Tenho o Maxx da época da Google e é excelente (minha opinião). Depois, acreditei na Lenovo e comprei o MotoG3 e foi só decepção.
    nossa passei raiva demais com o maxx, foi só felicidade quando vendi, motorola atualizou só uma vez para o 5.0.2 rom toda bugada, lag para todo lado, todo mundo reclamando e ela não fez nada até hoje para resolver, vendi comprei o s6, o mesmo já teve 5 atualizações entre android e melhora geral do sistema, estou na ultima no momento, só alegria, sinto saudade alguma do maxx. Samsung está cada dia mais acertando no software dela, fico triste em quem confiou na samsung no s4 e s5, ela simplesmente os abandonou.

  30. #30
    Quote Originally Posted by rgr2508 View Post
    A lista nem é definitiva ainda e os chorões já tão espezinhando a empresa. Lembre-se dos RAZR D1 e D3, que apesar da demora, receberam o KitKat como prometido - e ficou melhor que a atualização do RAZR HD para a mesma versão.
    O kitkat ficou bom? Eu tinha um D1, que hoje é utilizado pela minha coroa... a atualização ficou uma bosta e fiz downgrade. E só o que tem é relato disso na internet.